Só conhecemos o amor puro, verdadeiro e inabalável quando conhecemos Deus e nos aprofundamos no estudo sobre Sua natureza através de Sua Palavra. Dentre tantos relatos podemos ver o amor de Deus se ressaltar sobre qualquer circunstância, transformando vidas e dando a elas um novo significado.

O amor de Deus é capaz de nos resgatar dos valores efêmeros, falidos e subvertidos deste mundo, preenchendo-nos com ensinamentos advindos do Seu caráter. Crer no amor de Deus para conosco é fundamental para que vivamos em fé, esperança e santidade.

Precisamos estar conscientes de que o Seu perdão nos garante novas oportunidades de tentar viver para agradá-Lo a cada novo dia, pois quando errarmos Ele estará disposto a nos corrigir e disciplinar com zelo e afeto, os quais Lhe são tão intrínsecos. Basta que façamos tudo para a Sua glória, ou seja, no intuito de fazer o que Lhe apraz, buscando respeitá-Lo e honrá-Lo numa atitude de gratidão e reconhecimento de que sem Ele nada somos ou podemos fazer.

Quando somos habitados pelo Espírito Santo optamos por atitudes que glorificam o nome do Senhor, pois não sentimos paz quando pecamos conscientemente. Nosso amor por Deus passa a estreitar os caminhos trilhados pelo pecado em nosso ser, de tal maneira que agradar a Deus e bendizer o Seu nome torna-se uma necessidade vital.

Necessitamos do Senhor Jesus a cada instante, e quando nos damos conta disso encontramos paz e satisfação que transcendem a lógica, pois Ele se encarrega de preencher cada uma de nossas lacunas e satisfazer nossas necessidades, ensinando-nos como devemos ser e agir neste mundo.

Que Deus os abençoe!

Com amor em Cristo,

Esther Moore

.

Condições de uso: Os textos do blog Leia a Bíblia podem ser copiados e utilizados livremente em correspondência, escolas, blogs e sites pessoais. Vedada a reprodução por empresas, igrejas, veículos de comunicação corporativos e programas de rádio/TV. Favor citar a fonte.

.

Comentários: Fique à vontade para comentar. Serão publicados os comentários com base bíblica e fundamentação lógica. Opiniões, questões doutrinárias, citações pessoais, assuntos fora do texto bíblico, comentários sem base bíblica, textos copiados de outros sites e blogs bem como assuntos fora do tema do blog e links externos serão deletados. O assunto aqui é SÓ A BÍBLIA ou assuntos diretamente relacionados ao texto bíblico. Obrigado por comentar.

Germano Luiz Ourique


Comentários:


  1. Thenili Maia disse:

    linda mensagem… realmente só soube o que é AMOR de verdade, quando me rendi a Jesus. ele é lindo, seu amor por nós é indescritível.
    Deus abençoe!!!!


Comente!

(*)Campos de preenchimento obrigatório