“Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida.” João 5:24

O mundo é engenhoso em nos trazer mágoas, decepções e angústias. Por mais que nele tentemos satisfazer nossas necessidades de acordo com nossos padrões, o resultado será sempre catastrófico, pois seus costumes são baseados em tudo que é contra os princípios divinos.

Em Jesus Cristo encontramos a esperança que nos faz buscar a Deus acima de todas as coisas e nEle encontramos o refúgio que nos protege de tudo que o mundo possa tentar nos causar. Somente nEle encontramos conforto e consolo quando mais precisamos, nEle está a alegria e o ânimo que nos são tão necessários para vivermos em harmonia e plenitude.

Em todos os momentos podemos levar conosco a certeza de que Ele é por nós, portanto não importam as circunstâncias uma vez que estamos em Sua presença. Buscar agradar a Deus antes de qualquer coisa nos proporciona uma felicidade incomparável e indestrutível, viver como Igreja é uma das maiores dádivas concedidas a nós por Cristo na cruz.

Para todos os problemas enfrentados nesta vida há uma solução totalmente eficaz e determinante: olhar para Jesus. E os momentos de alegria com Ele não são apenas instantes irregulares ou instáveis e sim um fato vivenciado todos os dias por aqueles que nEle confiam. Basta que façamos de qualquer sentimento que nos acometa uma oportunidade de olhar para Jesus.

Ele tem respostas para todas as nossas questões, somente Ele pode suprir nossas necessidades mais essenciais e particulares. Muitas vezes somos surpreendidos por sentimentos tormentosos indizíveis e inconvertíveis às palavras, e somente aquEle que nos criou é capaz de compreender.

Mantenhamos em mente que Ele é o nosso refúgio eterno, capaz de sarar as feridas mais profundas. Estejamos focados nEle com dedicação e seriedade, independentemente de condições externas.

Que Deus os abençoe.

Com amor em Cristo,

Esther Moore

.

Condições de uso: Os textos do blog Leia a Bíblia podem ser copiados e utilizados livremente em correspondência, escolas, blogs e sites pessoais. Vedada a reprodução por empresas, Igrejas, veículos de comunicação corporativos e programas de rádio/TV. Favor citar a fonte.

.

Comentários: Fique à vontade para comentar. Serão publicados os comentários com base bíblica e fundamentação lógica. Opiniões, questões doutrinárias, citações pessoais, assuntos fora do texto bíblico, comentários sem base bíblica, textos copiados de outros sites e blogs bem como assuntos fora do tema do blog e links externos serão deletados. O assunto aqui é SÓ A BÍBLIA ou assuntos diretamente relacionados ao texto bíblico. Obrigado por comentar.


Comente!

(*)Campos de preenchimento obrigatório