‘’Em Deus está a minha salvação e a minha glória; a rocha da minha fortaleza, e o meu refúgio estão em Deus. ’’ – Salmos 62:7

Todos os dias Deus nos oferece a chance de viver para a Sua honra, glória e louvor. Infelizmente são muitas as distrações mundanas que tentam tirar esse objetivo de nosso foco. É extremamente fácil nos ocupar com o que é carnal e passageiro, pois frequentemente damos importância ao que é efêmero e fugaz à luz do evangelho.

São poucos os que se dão conta desta dura realidade, e destes poucos, muitos já sofreram as consequências de viver conforme as regras do mundo. Jesus nos oferece uma nova vida, a qual nos proporciona novos desafios e avanços, muito distantes do que é proposto e louvável aqui na Terra.

Agora temos a liberdade de nos aproximar do Pai em Cristo, buscando fazer o que Lhe agrada e convém com seriedade e prudência. O Senhor nos dá diversos motivos para vivermos com um propósito claro e definido, o qual nos levará à vida eterna.

A cada manhã devemos escolher entre focar no que é mundano ou no que é de cima. Esta escolha envolve sacrifícios e renúncias, mas seremos galardoados no final. Compreendamos que aflições farão parte da jornada, mas a recompensa vale qualquer esforço: passar a eternidade junto a Cristo já nos serve de perfeito consolo.

Não permitamos que o mundo e sua obstinação em relação aos planos de Deus nos impeçam de olhar para Cristo. Nos aconcheguemos com fé em Seus braços e Ele nos auxiliará quanto ao que devemos pensar e fazer diariamente. Leiamos a Bíblia com determinação e dedicação para compreendermos Seus ensinamentos e aplicá-los em nosso cotidiano.

Viver com fé neste mundo exige sabedoria e preparação, conduta que só pode ser fundamentada em Cristo e Seus princípios, expostos nas Escrituras. Façamos da oração nosso refúgio em todos os momentos, pois Ele sempre nos ouve e está disposto a nos responder, amparar e acolher.

Que Deus os abençoe.

Com amor em Cristo,

Esther Moore

.

Condições de uso: Os textos do blog Leia a Bíblia podem ser copiados e utilizados livremente em correspondência, escolas, blogs e sites pessoais. Vedada a reprodução por empresas, igrejas, veículos de comunicação corporativos e programas de rádio/TV. Favor citar a fonte.

.

Comentários: Fique à vontade para comentar. Serão publicados os comentários com base bíblica e fundamentação lógica. Opiniões, questões doutrinárias, citações pessoais, assuntos fora do texto bíblico, comentários sem base bíblica, textos copiados de outros sites e blogs bem como assuntos fora do tema do blog e links externos serão deletados. O assunto aqui é SÓ A BÍBLIA ou assuntos diretamente relacionados ao texto bíblico. Obrigado por comentar.

Germano Luiz Ourique


Comente!

(*)Campos de preenchimento obrigatório