No dia 15 de fevereiro deste ano, em meio ao carnaval, iniciei um projeto que já vinha sendo pensado há algum tempo. – Abri o Twitter @leia_a_biblia – O amor pela Palavra de Deus e a vontade de levá-la ao maior número de pessoas possível foi a motivação principal. Sou um pecador salvo pelo amor de Deus e pela Graça de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Que em sua infinita misericórdia me permite ser sócio de uma agência web que trabalha, entre outras coisas, com Mídias Sociais. Pensei: porque não usar a experiência profissional na internet e fazer um perfil no Twitter que possa levar o Evangelho a um grande número de pessoas?

Hoje, passados 9 meses (é coincidência, pessoal!) colocamos no ar o Blog do Leia a Bíblia. Um espaço onde podemos fazer uma reflexão mais aprofundada de alguns temas bíblicos.

Esse espaço é seu. Queremos que você colabore, dê opiniões, sugestões e, principalmete participe, ajudando assim a divulgar essa mensagem. Muito obrigado a todos os seguidores do Twitter pelo incentivo e palavras de apoio. Não é fácil manter o nível das postagens de domingo a domingo das 8 ou 9 da manhã até quase a meia-noite. Mas, como está em I Corintios 10:31:

Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus.

Deus os abençoe. Paz!

Germano Luiz Ourique


Comentários:


  1. Vitória disse:

    Sempre acompanho o (leia a bíblia) no twitter e realmente acho uma ótima ideia e uma oportunidade para aqueles que não conhecem verdadeiramente nosso Jesus. Sempre dou um RT pra galera ver (:
    E agora melhorou com o blog! Vou acessar direto! abraços e esteja com Deus!

  2. Emmanuela disse:

    Muito legal!!Parabéns pela iniciativa!!

  3. Silas barbosa disse:

    Parabéns pelo seu trabalho é ótimo acordar e entrar no twitter e ver já um versículo da bíblia, as vezes estamos precisando de uma palavra quando vc entra no twitter o leia a bíblia nos manda!!

  4. sandro disse:

    Legal. Já acompanho o twitter e agora mais esta ferramenta. Com tanto lixo na web, isso é um colírio. Que Deus seja com vocês!

  5. @Chokeeta disse:

    – Ficou muito bem elaborado o Blog. Dá orgulho de ver pessoas como você usando todos os meios possíveis pra passar a mensagem de Deus, meios que o inimigo tem usado pra roubar vidas. Parabéns!

    //God Bless You//

  6. @higorbocutti disse:

    Meus Parabens! Sua iniciativa foi brilhante ! Continua transmitindo a palavra de Deus !

  7. Leandro disse:

    Rapaz, vc tem o nome do meu primo, huahua
    esta de parabens pelo trabalho no twitter eu sempre q to la retuito os versiculos,
    fica com Deus, e que Ele te ajude sempre a manter firme levando a palavra Dele para as pessoas!

  8. Edson Freitas disse:

    Parabéns tanto pelo twitter leia a bíblia como agora pelo blog. É muito bom saber e ver que existem cristãos que podem dividir e multiplicar essa obra do Senhor. Pecadores todos nós somos, a Bíblia diz que não há um justo nem um sequer. Que o Dono da Vida continue lhe dando discernimento e visão para propagar a palavra Dele para inúmeras vidas.
    Maranata. God Bless!!!

  9. Giovah disse:

    Bela iniciativa, estarei acompanhando. Que Deus te abençoe pelo belo exemplo que voce está dando.

  10. Te sigo a um tempo no Twitter, acho que desde que começou..as mensagens são consoladoras, afinal vem de nosso Pai.
    Seguidora do twitter e agora do Blog!
    Sou uma pecadora salva, mas em constante aprendizado ainda. Deus me livrou de muitas coisas na vida e me deu mais que eu poderia imaginar. Deus é MAIOR! Tenho muito orgulho de dizer o quanto misericordioso és nosso Pai, bondoso e consolador. Que a Paz de Deus Pai todo Poderoso esteja sobre cada um de vocês!
    Vamos continuar a transmissão de mensagens da Biblia, o livro mais enriquecedor e cheio de sabedoria que existe. Salmos 72:18) – Bendito seja o SENHOR Deus, o Deus de Israel, que só Ele faz maravilhas. Amém!

  11. Dannilo disse:

    Adoro sempre que abrir o meu twitter ter um versículo que parece sempre ser providencial para aquele momento! Eu até coloquei uma parte especial em meu blog onde coloco um dos versos que leio lá e deixo por alguns dias. http://jesusnumero1.blogspot.com/ . Deus abençoe esse trabalho muito bom que você tem realizado! abraços!

  12. Oi, Germano, encontrar você no twitter foi uma felicidade. Eu devo estar batendo o recorde de RTs! (O) Glória a Deus!

    Muito obrigada pelo seu serviço o qual ao certo Deus há de retribuir multiplicadamente.

    Angela @biblw

  13. EDUARDO disse:

    É mais 1 e importante contribuição para tirar a PALAVRA DE DEUS do livro e leva-la para a boca das pessoas que é exatamente onde ela será declarada e irá operar!Vai pensando em versões Espanhol e Inglês e vamos unir o Povo-de-Deus,aqui no TT pra estar sempre colocando a palavra nos trendings.Deus te abençoe,Germano.

  14. Flávio Gomes disse:

    Simplismente maravilhoso!! e a palavra de Deus não volta vazia, em meio ao trabalho sempre ando numa constante meditação ao Senhor, e no twitter tem sido muito bom, pois somos edificados e centrados tendo a palvra de Deus direto na tela. Deus abençõe!!

  15. Gustavo disse:

    Deus capacita os escolhidos. E com certeza você tem sido alguém que Deus escolheu para levar a palavra de Deus para as pessoas.
    Que Deus continue lhe dando forças para continuar essa obra linda.
    Abraços.

  16. lélia disse:

    acompanho o seu trabalho no twitter, acompanharei aqui também. toda honra e toda glória para DEUS. parabéns pela iniciativa de fazer discípulos.

  17. Juliana Oba disse:

    Muito legal o seu projeto, espero que cada vez mais, jovens escutem a palavra e sigam o caminho de Deus.. Parabens, beijos

  18. Kalline Cândida disse:

    Você está sendo um canal de Deus, para edificar muitas vidas.

  19. Que vc continue levando a palavra de Deus a multidões, e alcance milhares de almas, que o Espirito Santo te guie e te guarde de todo mal e o Senhor Jesus ilumine o seu caminho, hj e sempre

  20. Judite disse:

    Nós, do blog Yehi Or, sempre o acompanhamos pelo Twitter e ficamos muito felizes em agora ter este blog. Mais um canal para trazer a boa nova do Pai.

    Sucesso!

    Deus seja contigo.

  21. debiinha disse:

    Aleluia…Já sigo no twitter…e sou abençoada todos os dias..Deus abençoe teu projeto..e que o nome d’Ele seja engrandecido.

  22. Karina disse:

    Parabéns,que Deus o abencoe cada vez mais a anuciar o evangelho.

  23. @Biancaluisinho disse:

    Olha, estou muito feliz por esse blog! Acompanho o @Leia_a_Biblia a tempo e sua dedicação a esse ministério me chama muito a atenção!

    Parabéns Germano! Obrigada por fazer o meu twitter ficar mais bonito devido a Palavra de Deus!

    Obrigada pelos muitos momentos, mesmo sem vc saber, em que os textos escritos foram como um bálsamo em meu coração aflito…

    Que muitas vidas sejam alcançadas por esse lindo trabalho!

    Deus o abençoe sempre mesmo!

  24. germano disse:

    Obrigado Bianca, pelo apoio e pelos RT’s constantes lá no Twitter. Que o Espírito Santo possa usar o que fazemos para alcançar mais pessoas. Paz de Cristo!

  25. @Tuuh_Alves disse:

    A Paz do Senhor, estou feliz por sua iniciativa! Que Deus continue te usando como canal de bençãos, como Ele tem feito!
    Parabéns pelo Blog (:
    Deus abençoe a vc e sua família em nome de Jesus!
    Um abraço com carinho *

  26. Rafael Santos disse:

    Cheguei hoje ao site por acaso e me espantei com a qualidade e simplicidade com que A PALAVRA DE DEUS é transmitida. Estão me ajudando muito, continue com este lindo trabalho em nome do nosso DEUS MARAVILHOSO!!! FIQUE COM DEUS.

  27. germano disse:

    Rafael Santos,
    .
    Obrigado pelo comentário. Deus o abençoe e à sua família.

  28. Daniel Ferreira disse:

    Nossa, eu amei este site e sinto que nele, grandes coisas aproveitarei para a minha vida.
    Vim aqui, neste primeiro post do blog, justamente para saber da raiz e das intenções antes de mais nada. Que continuem assim. Valeu!

  29. Otavio Porfírio disse:

    Glória a Deus!! Deus seja louvado!! Que Ele possa te abençoar cada vez mais para que você possa compartilhar a Palavra de Deus para muitas pessoas. (sigo vocês no Twitter)

  30. Luis disse:

    Seu pai, sr. Elpidio, sem ser um religioso fervoroso, me ensinou princípios cristãos com um discurso simples e prática de vida. Abraço.


Comente!

(*)Campos de preenchimento obrigatório