Pessoal, perguntem lá no Formspring sempre que quiserem e, se preferirem, podem perguntar anonimamente.


O que significa o Milênio?.Por favor,explique de forma curta e explicada.´É dificil entender…

Milênio é o período logo após a grande tribulação. O propósito principal do Milênio é a restauração de Israel e o reinado de Cristo sobre ele; a Igreja como Noiva de Cristo não estará ausente das atividade do Milênio.


Mas como saber se eu blasfemei ?

Blasfêmia é algo muito sério. Cometido por alguém que está distante de Deus. Quem blasfema não está preocupado se blasfemou ou não.


Como vs tem pasciencia de responder todos nós ? eu sei que a sua recompenssa DEUS está guardando para ti , mais as vezes nao da descrença de faezr esse trabalho ?

Não acho que eu tenha muita paciência não. E com relação à descrença, é o contrário. Agradeço por cada um de vocês que tem me ajudado a me fortalecer na fé em Jesus Cristo, meu Senhor e Salvador. E é para honra e glória do Seu nome que faço o que faço aqui. Meu versículo preferido é: (Atos 20:24) – “Mas em nada tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira, e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus.” Considero um privilégio estar aqui falando com vocês. Faço com amor em Cristo. Deus os abençoe. A Paz de Cristo!


Oq a bíblia fala sobre a inveja ?

(Tiago 3:16) – Porque onde há inveja e espírito faccioso aí há perturbação e toda a obra perversa.


Quero muito começar a fazer a obra,mas tenho medo de não consegui fazer direito.É normal? bjo

Normalíssimo. Moisés tentou escapar de todas as formas dando desculpas para Deus quando foi chamado para tirar os hebreus do Egito. E foi um grande líder. Ore pela presença do Espírito Santo na sua vida. Leia a Bíblia e confie. Jesus disse: Mateus 28:20b “e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.”


Como se pode evangelizar desviados?Pois eles sempre dizem “Eu já sei disso!”.É difícil obg!.

Principalmente ore por eles. Se estão desviados é porque a “semente” não caiu em terra fértil.


Tenham um dia abençoado.

A Paz de Cristo!

Germano Luiz Ourique


Comentários:


  1. leonardo disse:

    Que Deus te abençoe por esse trabalho, que eu particularmente acho incrível !E que te de forças para continuar. Um grande abraço, fica na paz.

  2. Lucia disse:

    Tenho muita vontade e desejo no coração de ser batizada com espitito santo tenho buscado muito,mais nada me acomtesse,na minha igreja te irmão que acobou de se converter e já receberão o batismo,eu venho buscando há 5 anos o que devo fazer,fica na paz de Deus.

  3. germano disse:

    Lucia,
    Não existe mais batismo com o Espírito Santo. Muitas pessoas estão preocupadas demais com o batismo no Espírito Santo. Algumas oram fervorosamente e vivem em constante frustração porque não receberam uma manifestação clara de batismo no Espírito Santo. Algumas até estão convencidas de que não serão salvas se não receberem este sinal especial de Deus. Jesus prometeu batismo com o Espírito Santo somente aos apóstolos (Atos 1:1-5) e prontamente cumpriu a promessa (Atos 2:1-4), capacitando os doze a falar em línguas estrangeiras à multidão internacional reunida no dia de Pentecostes (Atos 2:11,14). Todos aqueles que foram batizados para remissão de pecados receberam o dom do Espírito Santo (Atos 2:38), mas não há menção de nenhum sinal miraculoso acompanhando este dom. Anos se passaram, e algumas pessoas receberam poder para operar milagres ou falar outras línguas quando os apóstolos impunham suas mãos sobre elas (Atos 6:5-8; 8:5-7,14-19; veja, também, Atos 19:6-7).
    Em todo o Novo Testamento, há apenas um outro caso registrado de batismo com o Espírito Santo. Quando Pedro levou o evangelho aos gentios, a família e os amigos de Cornélio receberam este batismo especial (Atos 10:44-48). Observe que este batismo não retirou a necessidade de batismo nas águas para salvação (10:48). Quando Pedro descreveu o que tinha acontecido na casa de Cornélio, ele observou que este não era um evento de todos os dias que acontecesse a todos os crentes. Ele fez todo o caminho de volta ao “princípio” e comparou este batismo com o que aconteceu aos apóstolos no Pentecostes (Atos 11:15-16). Deus usou este batismo no Espírito Santo quando apresentou a salvação aos judeus, e quando ela foi oferecida aos gentios. Ele não o prometeu a todos, e não o deu a todos os seus seguidores.
    Alguns anos depois, Paulo afirmou que há somente um batismo (Efésios 4:5). Em Atos 2, havia dois. Em Atos 10, havia dois. Ao tempo em que Paulo escreveu aos efésios, um tinha se acabado e somente o batismo em água para a remissão dos pecados permanecia. Hoje, muitos declaram que receberam batismo no Espírito Santo, mas a Bíblia mostra que ninguém recebeu este batismo durante mais de 1.900 anos. Para sermos salvos, precisamos arrepender-nos e sermos batizados em água para remissão de pecados, assim entrando em comunhão com o Espírito Santo.

  4. Carlos Ribeiro Jr. disse:

    Brincadeira esse cara! :/


Comente!

(*)Campos de preenchimento obrigatório