Se Satanás conhece a Bíblia e sabe que de acordo com ela ele será derrotado completamente, por que ele ainda se levanta contra DEUS e contra os santos? Ele só obedece a sua natureza maligna, automaticamente?

Exato.

.

Germano gostaria de ter uma fé indestrutível, como a de Jesus. Como eu consigo esse feito? Seguindo os mandamentos?

Fé é dom. Basta pedir. 1 Co 13:13

.

Germano, por exemplo se 5 cristãos se reunirem para orar e um desses cristãos tivesse uma menina, ela teria que usar um véu? Como assim? E onde compra um véu?

Sim. Onde compra eu não sei.

.

Germano, você é de qual denominação ? Batista ?

Eu não faço parte de nenhuma denominação. Já fiz, mas deixei o sistema denominacional.

.

Você fala que demônios não podem se manifestar na Igreja. Mas e se tiver algum visitante, que não era da igreja, e Deus o enviar para lá para ser liberto? Algumas coisas que tu posta são interessantes, mas pare de julgar a Bíblia de acordo com a doutrina da tua igreja.

Nós estamos falando de duas coisas diferentes. A Igreja não tem visitantes porque não é um lugar, a Igreja são as pessoas salvas pela graça de Deus através da fé em Jesus Cristo como único e suficiente Senhor e Salvador. Deus não envia ninguém a nenhum lugar par ser liberto, Ele salva e acrescenta essa pessoa à Igreja, É assim desde o início da Igreja. Como a Igreja é composta unicamente de pessoas salvas e nos salvos o maligno não toca, não existe a menor possibilidade de haver qualquer manifestação desse tipo quando a Igreja está congregando.

.

Eu discordo com vc em algumas coisas, mas é impressionante como as pessoas amam dizem que Jesus disse: Vinde como estais. Ele disse:Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora. Jo6:37

Não se preocupe com o que eu digo. Nem dê crédito ao que eu digo. Simplesmente vá para a Bíblia. É lá que estão as respostas.

.

Tenham um dia abençoado.

Germano Luiz Ourique

.

Condições de uso: Os textos do blog Leia a Bíblia podem ser copiados e utilizados livremente em correspondência, escolas, blogs e sites pessoais. Vedada a reprodução por empresas, igrejas, veículos de comunicação corporativos e programas de rádio/TV. Favor citar a fonte.

.

Comentários: Fique à vontade para comentar. Serão publicados os comentários com base bíblica e fundamentação lógica. Opiniões, questões doutrinárias, citações pessoais, assuntos fora do texto bíblico, comentários sem base bíblica, textos copiados de outros sites e blogs bem como assuntos fora do tema do blog e links externos serão deletados. O assunto aqui é SÓ A BÍBLIA ou assuntos diretamente relacionados ao texto bíblico. Obrigado por comentar.


Comente!

(*)Campos de preenchimento obrigatório