Porque é pecado trabalhar nos sábados (Êxodo 35:2)?

Você se enganou. Trabalhar aos sábados, só para os judeus, e só até a morte de Cristo, ERA pecado. Isso acabou há dois mil anos.

.

Deus atende e ouve oração de um afastado dos caminhos dele?

Se alguém ora, já não está mais tão afastado dos caminhos dEle. Prosseguir orando e perseverar na leitura bíblica é fundamental. Tiago 5:16 diz que ”…A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.”

.

Existe o dom de revelação?

Deus não nos revela mais nada depois que a Sua Palavra, a Bíblia, ficou completa. Toda a revelação de Deus para nós está na Bíblia.

Existem três dons: I Corintios 13:13 – “Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.”

Os outros acabaram: I Corintios 13:8 – “O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;”

.

Deus permitiria que alguém virasse lésbica ?

Tudo o que acontece, absolutamente tudo, só acontece porque Deus permite. Ao ponto de até os cabelos de nossa cabeça estarem contados: Mateus 10:30 – “E até mesmo os cabelos da vossa cabeça estão todos contados.”

.

Porque DEUS diz a Abrãao teu único filho, sendo que Abrrãao tinha Ismael?

Isaque era o único filho da promessa de Deus. Ismael foi deserdado e mandado embora. Leia Gênesis 21:10-14.

.

João 5. 19: Sabemos que somos de Deus e que o mundo inteiro jaz no Maligno.”por que varias pessoas dizem que satanás não tem mais poder como em Jó?.E que ele é um cão amarrado? Ele pode ou não nos efluênciar?

Os que são salvos, não: I João 5:18 – “Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não peca; mas o que de Deus é gerado conserva-se a si mesmo, e o maligno não lhe toca.”

.

Tenham um dia abençoado.

Germano Luiz Ourique

.

Condições de uso: Os textos do blog Leia a Bíblia podem ser copiados e utilizados livremente em correspondência, escolas, blogs e sites pessoais. Vedada a reprodução por empresas, igrejas, veículos de comunicação corporativos e programas de rádio/TV. Favor citar a fonte.

.

Comentários: Fique à vontade para comentar. Serão publicados os comentários com base bíblica e fundamentação lógica. Opiniões, questões doutrinárias, citações pessoais, assuntos fora do texto bíblico, comentários sem base bíblica, textos copiados de outros sites e blogs bem como assuntos fora do tema do blog e links externos serão deletados. O assunto aqui é SÓ A BÍBLIA ou assuntos diretamente relacionados ao texto bíblico. Obrigado por comentar.


Comente!

(*)Campos de preenchimento obrigatório