Se Jesus é Deus, significa que ele não teve problema algum com pecado na terra, correto?

Correto.

.

Como saber se algo é de Deus, além da oração?

Lendo a Bíblia, estudando as Escrituras. É o meio mais eficaz.

.

Entendi o que você quis dizer, agora só pra finalizar, como explicar então as curas milagrosas que acontece nos dias de hoje? Em todas as igrejas sempre tem pessoas dando provas com exames de aids, doenças incuráveis… no caso não seria Jesus, e sim a medicina? Desculpa ficar incomodando.

As curas milagrosas que acontecem nos dias de hoje são, na sua grande maioria, mentiras e enganações. Você acha mesmo que algum caso verdadeiro de cura não seria divulgado na mídia? Se fossem casos comprovados, os jornais mostrariam todos os dias. Isso é tudo enganação. É triste mas é a verdade. Forjar um exame médico é algo muito fácil. Além disso, dê uma olhada na Bíblia e confira: Jesus curava TODAS as pessoas. De unha encravada até pessoas em estado terminal. Até Lázaro, que já estava morto a alguns dias Jesus não só curou como ressuscitou. E não dependia da pessoa ter fé ou não, pois Jesus curou dez leprosos e SÓ UM deles voltou para agradecer (Lc 17). Não existe a menor base bíblica para curas milagrosas nos dias de hoje. As curas no tempo de Jesus serviram para comprovação da divindade dEle, nada mais. Alguns dons e milagres seguiram os apóstolos mas foi só. Hoje temos a Palavra de Deus revelada e é por ela que temos que nos guiar. Aliás, é nela que está escrito em I Timóteo 4:1-2 – “Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios; pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência;”

Isso sim se aplica a nós. Estamos nos últimos tempos, e vamos ver cada vez mais enganos. E a Igreja não é isso que vemos por aí, isso é circo. A Igreja Verdadeira não aparece, não tem prédio, não tem nome e o seu Pastor se chama Jesus Cristo. A Igreja Verdadeira é a Noiva de Cristo, um corpo vivo no qual os membros são os salvos e Jesus Cristo é a cabeça. Não é incômodo nenhum.

.

Tá mas Deus dá o dom aos pastores para expulsar a demônios nas pessoas com problemas nas igrejas… se não quem irá fazer?

Deus não “dá o dom aos pastores”; o pastorado é um dom. E não existe isso de “expulsar a demônios nas pessoas com problemas nas igrejas”. Acontece que na verdade poucas pessoas sabem o que é a Igreja Verdadeira. A Igreja não é um local, a Igreja é gente salva reunida em qualquer lugar. Leia o post acompanhando cada uma das citações com a sua Bíblia: http://leiaabiblia.blog.br/voce-realmente-sabe-o-que-e-a-igreja/

.

Existe alguma passagem na Bíblia falando que devemos fazer santa ceia todo 1º domingo do mês? Eu nunca achei, por que devemos fazer?

Não existe. Isso de primeiro domingo do mês é uma tradição criada pelas denominações.

.

Devo confessar-me ao pastor?

A Deus e a alguma pessoa quando houver cometido alguma falta contra ela. Isso é o que diz a Bíblia.

.

Por que o mundo odeia tanto os cristãos e vamos sofrer tantas perseguições? Por que Deus permite que isso aconteça?

Porque nós, seres humanos, somos maus.

.

Tenham um dia abençoado.

Germano Luiz Ourique

.

Condições de uso: Os textos do blog Leia a Bíblia podem ser copiados e utilizados livremente em correspondência, escolas, blogs e sites pessoais. Vedada a reprodução por empresas, igrejas, veículos de comunicação corporativos e programas de rádio/TV. Favor citar a fonte.

.

Comentários: Fique à vontade para comentar. Serão publicados os comentários com base bíblica e fundamentação lógica. Opiniões, questões doutrinárias, citações pessoais, assuntos fora do texto bíblico, comentários sem base bíblica, textos copiados de outros sites e blogs bem como assuntos fora do tema do blog e links externos serão deletados. O assunto aqui é SÓ A BÍBLIA ou assuntos diretamente relacionados ao texto bíblico. Obrigado por comentar.

Germano Luiz Ourique


Comente!

(*)Campos de preenchimento obrigatório