Sim, eu ja li todos os posts, acompanho aqui sempre, mas nem todos que estão na igreja são convertidos, há pessoas que vem do mundo, pessoas novas, que nunca foram á igreja, certo? Tudo que vi então foi uma mentira? Eu leio sempre tudo daqui, muitas coisas que aprendi na minha vida toda me confundem.

Eu sei. E entendo perfeitamente o que você está dizendo. Acontece que chega um momento em que a gente se dá conta de que tudo isso que estamos vendo aí é um engano, é uma farsa. É por isso que Paul Washer diz: “Você é um cristão ou só faz parte desse circo chamado igreja evangélica moderna?”

Na Igreja Verdadeira só existem pessoas salvas, santas, separadas. Na Igreja Verdadeira as pessoas amam a Deus sobre todas as coisas, amam ao próximo como a eles mesmos e se reúnem somente em nome de Jesus Cristo, como foi ordenado que se fizesse. Na Igreja Verdadeira, as pessoas que não estiverem em pecado ceiam juntos lembrando a memória de Cristo uma vez por semana. A Igreja Verdadeira não tem prédio, nem nome, nem CNPJ, nem cargos, nem ministérios inventados pelos homens. A Igreja Verdadeira são só as pessoas, as que Jesus Cristo vai buscar no dia do arrebatamento. Elas podem se reunir em qualquer lugar e a qualquer hora. E, se dois ou três estiverem reunidos EM NOME DE JESUS, Jesus estará ali. Quem acrescenta as pessoas à Igreja é o próprio Senhor Jesus, que pelo poder do Espírito Santo, converte e salva aqueles que à Igreja devem ser acrescentados. Quem dirige um culto de adoração na Igreja Verdadeira é o Espírito Santo de Deus e não um homem. A adoração na Igreja Verdadeira é bíblica, com salmos, cânticos e hinos espirituais. Sem instrumentos musicais, é claro. A Igreja Verdadeira é muito simples, ela é bíblica. Só.

.

Porque todos os ateus me deixam sem argumentos sobre as contradiçoes biblicas? eles sao mt inteligentes oq eu faço?

pq todos os ateus me deixam sem argumentos sobre as contradiçoes biblicas?

Resposta: Porque você não tem argumentos e eles tem.

eles sao mt inteligentes oq eu faço?

Resposta: Seja mais inteligente do que eles. Você já leu a Bíblia toda? Você estuda a Bíblia? Quantas horas por dia você dedica à leitura e estudo da Bíblia?

Lucas 16:8 – “E louvou aquele senhor o injusto mordomo por haver procedido prudentemente, porque OS FILHOS DESTE MUNDO SÃO MAIS PRUDENTES NA SUA GERAÇÃO DO QUE OS FILHOS DA LUZ.”

Nesta parábola, um tanto estranha e que poucos entendem, Jesus conta a história de um mordomo desonesto que é elogiado em sua desonestidade pelo seu Senhor. Ao ver que seria demitido, o mordomo passa a dar aos devedores do seu Senhor, descontos nas dívidas para que estes lhe ficassem devendo favores. E assim, se ele fosse demitido, teria a quem recorrer em um momento de dificuldade.

Enquanto os ateus forem melhores ateus do que nós somos cristãos, nunca teremos argumentos.

.

A manifestação de demônios dentro da igreja é verdadeira, certo? Já vi várias vezes, algumas acho exageradas, mas outras dá pra ver que é de verdade.

Errado. Se fosse Igreja, os demônios não se manifestariam: I João 5:18 – “Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não peca; mas o que de Deus é gerado conserva-se a si mesmo, e o maligno não lhe toca.” Se o maligno nem toca, quanto mais se manifestar. Se se manifestar, alguma coisa está muito errada e aquela pessoa não deveria estar congregando no meio de gente salva. A Igreja Verdadeira é composta por gente salva, santa, separada por Deus, nos quais o maligno não toca. Leia o post para entender o que é a Igreja Verdadeira: Você realmente sabe o que é a Igreja?

.

Como conciliar na prática I Cor 7:12-14 a II Cor 6:14?

I Corintios 7:12-14 – “Mas aos outros digo eu, não o Senhor: Se algum irmão tem mulher descrente, e ela consente em habitar com ele, não a deixe. E se alguma mulher tem marido descrente, e ele consente em habitar com ela, não o deixe. Porque o marido descrente é santificado pela mulher; e a mulher descrente é santificada pelo marido; de outra sorte os vossos filhos seriam imundos; mas agora são santos.” – Aqui Paulo está dizendo que quem já for casado, se se converter e seu marido ou mulher não, que não se separe.

II Corintios 6:14 – “Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?” – Aqui Paulo está dizendo que quem for solteiro, não se case com um infiel. Mais até, que não se associe nem mantenha laços com os infiéis.’

.

Por que não há o namoro na Bíblia?

Porque até quando a Bíblia terminou de ser escrita, ainda não existia esse tipo de relacionamento que hoje chamamos de namoro.

.

Você é pastor? O que você é? Qual a autoridade que você tem pra afirmar heresias aqui? Pessoas, CUIDADO COM OS FALSOS PROFETAS! NÃO VOS DEIXEM CONFUNDIR!

Você é pastor?

  1. Não.

O que você é?

  1. Um cristão. Um pecador salvo pelo amor de Deus e pela graça salvadora de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Qual a autoridade que você tem pra afirmar heresias aqui?

  1. Eu também farei uma pergunta. Se você me responder, eu lhe direi com que autoridade eu faço afirmações. Em 1 Coríntios 15:5 temos: “E que foi visto por Cefas, e depois pelos doze.” Como poderia Jesus Cristo ressuscitado ter sido visto pelos DOZE se um estava morto (Judas Escariotes) e Matias ainda não havia sido escolhido pelos apóstolos nem Paulo próprio Senhor Jesus?

E você precisa citar e apontar biblicamente quais são as heresias que eu afirmei.

.

Tenham um dia abençoado.

Germano Luiz Ourique

.

Condições de uso: Os textos do blog Leia a Bíblia podem ser copiados e utilizados livremente em correspondência, escolas, blogs e sites pessoais. Vedada a reprodução por empresas, igrejas, veículos de comunicação corporativos e programas de rádio/TV. Favor citar a fonte.

.

Comentários: Fique à vontade para comentar. Serão publicados os comentários com base bíblica e fundamentação lógica. Opiniões, questões doutrinárias, citações pessoais, assuntos fora do texto bíblico, comentários sem base bíblica, textos copiados de outros sites e blogs bem como assuntos fora do tema do blog e links externos serão deletados. O assunto aqui é SÓ A BÍBLIA ou assuntos diretamente relacionados ao texto bíblico. Obrigado por comentar.

Germano Luiz Ourique


Comente!

(*)Campos de preenchimento obrigatório