Germano, como vou manter comunhão com cristãos, se eu não conheço nenhum?

Leia a Bíblia, ore a respeito e peça para Deus colocar as pessoas certas no seu caminho. Ele é especialista nisso. (Sl 37:5)

.

Deus vai ficar bravo comigo se eu não curtir coisas evangélicas no face e não colocar músicas gospeis no twitter toda hora? É bíblico que o que temos com Deus é secreto e que não devemos dar pérolas aos porcos. Preciso me sentir culpada? Já declarei que Jesus é o meu Rei em todo lugar. Me ajuda aí.

Faz o seguinte, comece a ler a Bíblia, Inicie pelos Evangelhos e depois termine o Novo Testamento. Depois leia o Antigo testamento. Ore sempre antes de ler pedindo entendimento ao Espírito Santo. Leia uns 5 capítulos por dia que em um ano você terá lido toda a Bíblia. Depois que você ler toda a Bíblia, as coisas vão ficando mais claras. Ou pelo menos as suas dúvidas serão bíblicas, o que já terá sido um progresso.

.

Como se louva a Deus em todas as coisas? Fazendo coisas do agrado dEle, lembrando da vontade dEle?

Exato. Louvamos a Deus fazendo tudo em nome dEle: Colossenses 3:17 – “E, quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei tudo em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai.”

.

Como adorar em espírito???

Amando.

.

Uma dúvida, o pecado já existia antes de Eva pecar né? Por causa do Lúcifer que quis ser melhor que Deus e acabou pecando, então o pecado já existia, certo?

E que diferença isso faria? Eu não consigo entender essa fascinação que vocês tem pelo pecado. Gente, isso é como dirigir olhando pelo retrovisor. O foco é Jesus! Esquece isso de pecado. Gente salva não tem pecado. A não ser que você queira se especializar em pecado.

.

Evangelização e Missões são a mesma coisa?

Não.

.

Devemos odiar o diabo? Há algum conselho bíblico quanto a isso?

I Pedro 5:8 – “Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar;”

.

Tenham um dia abençoado.

Germano Luiz Ourique

.

Condições de uso: Os textos do blog Leia a Bíblia podem ser copiados e utilizados livremente em correspondência, escolas, blogs e sites pessoais. Vedada a reprodução por empresas, igrejas, veículos de comunicação corporativos e programas de rádio/TV. Favor citar a fonte.

.

Comentários: Fique à vontade para comentar. Serão publicados os comentários com base bíblica e fundamentação lógica. Opiniões, questões doutrinárias, citações pessoais, assuntos fora do texto bíblico, comentários sem base bíblica, textos copiados de outros sites e blogs bem como assuntos fora do tema do blog e links externos serão deletados. O assunto aqui é SÓ A BÍBLIA ou assuntos diretamente relacionados ao texto bíblico. Obrigado por comentar.

Germano Luiz Ourique


Comente!

(*)Campos de preenchimento obrigatório