Germano, Deus não entra na vida de quem não deixa, certo? Então por que Ele mudou radicalmente a vida de Paulo, sendo que ele estava com o coração totalmente fechado?

Germano, Deus não entra na vida de quem não deixa, certo?

  1. Errado, Deus entra na vida de quem Ele quiser:

Romanos 8:28-30 – “E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados SEGUNDO O SEU PROPÓSITO. Porque os que dantes conheceu também os PREDESTINOU para serem conformes à imagem de seu Filho, a fim de que ele seja o primogênito entre muitos irmãos. E aos que predestinou A ESTES TAMBÉM CHAMOU; E AOS QUE CHAMOU A ESTES TAMBÉM JUSTIFICOU; E AOS QUE JUSTIFICOU A ESTES TAMBÉM GLORIFICOU.”

Então por que Ele mudou radicalmente a vida de Paulo, sendo que ele estava com o coração totalmente fechado?

  1. Pelo motivo explicado aí acima. Deus escolheu alguns e os predestinou. Paulo estava predestinado a ser o Apóstolo dos gentios.

.

Germano, estava lendo seu post do dízimo. O dízimo só valeu para os israelitas né? E com a morte de Jesus a lei de Moisés, passou a não ter mais “valor”, nos dias de hoje, é isso?

É isso.

.

Perdoar significa conviver com uma pessoa que insiste em magoar os outros ou podemos nos afastar para viver melhor.

Perdoar significa nem se lembrar mais do que aconteceu.

.

Nós temos todos os dons espirituais? Quais são mesmo?

Leia 1 Coríntios.

.

É errado um Cristão fazer uma tatuagem depois de estar convertido?

Um cristão não faria uma tatuagem.

.

Germano, eu fui chamado pra um propósito, mas como saber QUAL É O PROPÓSITO DE DEUS para mim ?

Lendo a Bíblia e orando.

.

Tenham um dia abençoado.

Germano Luiz Ourique

.

Condições de uso: Os textos do blog Leia a Bíblia podem ser copiados e utilizados livremente em correspondência, escolas, blogs e sites pessoais. Vedada a reprodução por empresas, igrejas, veículos de comunicação corporativos e programas de rádio/TV. Favor citar a fonte.

.

Comentários: Fique à vontade para comentar. Serão publicados os comentários com base bíblica e fundamentação lógica. Opiniões, questões doutrinárias, citações pessoais, assuntos fora do texto bíblico, comentários sem base bíblica, textos copiados de outros sites e blogs bem como assuntos fora do tema do blog e links externos serão deletados. O assunto aqui é SÓ A BÍBLIA ou assuntos diretamente relacionados ao texto bíblico. Obrigado por comentar.

Germano Luiz Ourique


Comente!

(*)Campos de preenchimento obrigatório