O que faz você crer em Jesus Cristo ?

Não é o “que”, é “quem”: o Espírito Santo de Deus.

.

Li os posts sobre Natal e acho que aprendi um pouco mais. Meu pai trabalha em uma empresa que vende frutas secas e costuma trabalhar mais nessa época, porque vende mais. O que eu faço? O que eu digo a Ele?

Diga para ele ler a Bíblia. E ore por ele todos os dias.

.

Versículos para desbancar um ateu ?

Não existem. Quem “desbanca” alguém é o Espírito Santo de Deus. Ore pelas pessoas.

.

Sei que todos somos de Cristo, mas de qual denominação você é?

Ou a pessoa é de Cristo, ou é de uma denominação. Não podemos servir a dois senhores (Mateus 6:24 e Lucas 16:13). As denominações não são bíblicas. Toda essa quantidade de denominações que vemos hoje em dia, são criações dos homens e fruto da desobediência a Deus. Só existe uma Igreja: a verdadeira, aquela que Jesus Cristo comprou com o seu precioso sangue na cruz do calvário e da qual fazem parte todos os que verdadeiramente creem. Leia a Bíblia, estude a Palavra de Deus.

.

“Então arrependeu-se o SENHOR de haver feito o homem sobre a terra e pesou-lhe em seu coração.”Gn 6:6 “Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa;” Nm 23:19 eae, contradição?

Aquele “arrependeu-se o Senhor” em Gn 6:6 significa, na verdade, entristeceu-se. Não significa arrependimento como conhecemos hoje. Deus não se arrepende.

.

Tenham um dia abençoado.

Germano Luiz Ourique

.

Condições de uso: Os textos do blog Leia a Bíblia podem ser copiados e utilizados livremente em correspondência, escolas, blogs e sites pessoais. Vedada a reprodução por empresas, igrejas, veículos de comunicação corporativos e programas de rádio/TV. Favor citar a fonte.

.

Comentários: Fique à vontade para comentar. Serão publicados os comentários com base bíblica e fundamentação lógica. Opiniões, questões doutrinárias, citações pessoais, assuntos fora do texto bíblico, comentários sem base bíblica, textos copiados de outros sites e blogs bem como assuntos fora do tema do blog e links externos serão deletados. O assunto aqui é SÓ A BÍBLIA ou assuntos diretamente relacionados ao texto bíblico. Obrigado por comentar.

Germano Luiz Ourique


Comente!

(*)Campos de preenchimento obrigatório