Então se não ta na biblia, é heresia e apostasia, certo?

Não é exatamente assim. Você precisa ler e estudar as Escrituras para entender. Faça isso.

.

A biblia original tem guantos anos?

A Bíblia foi escrita por mais de 40 autores diferentes ao longo de 1500 anos. Começou com Moisés ali por uns 1400/1500 antes de Cristo e terminou com João (Apocalipse), uns 100 anos depois de Cristo. A Bíblia completa, com o Novo Testamento, tem portanto, uns 1900 anos.

.

Ouvi esses dias de um pastor: ”Deus cria tudo, o diabo só copia.” Então rock é de Deus sim e TODOS os generos musicias… o diabo que roubou pra deturpar. Confere?

Não. É preciso ler a Bíblia. A própria Palavra de Deus nos diz para não confiarmos em homens. Não faz diferença o cargo que tenham. O que está escrito é:

Eclesiastes 7:29 – “Eis aqui, o que tão-somente achei: que Deus fez ao homem reto, porém eles buscaram muitas astúcias.” Ou seja, o homem cria coisas que o afasta de Deus. Essa conversa mole de querer colocar a responsabilidade de tudo em Deus ou em Satanás é invenção. Leia a Bíblia e não confie no que você ouve, não importa quem tenha dito. Conheça, confie e acredite na Palavra de Deus.

.

Por que Deus não destruiu o diabo?

Porque faz parte do plano de Salvação de Deus para a humanidade. Leia a Bíblia e você entenderá.

.

Mas não foi TUDO Deus quem criou? O homem também cria coisas?

A bomba atômica, por exemplo… Não foi Deus.

.

Não entendi sua resposta para a pergunta: Germano, o que fazer quando se acostuma com o pecado? Pode me explicar?

Sim. Quem é de Deus não se acostuma com o pecado.

.

Tenham um dia abençoado.

Germano Luiz Ourique

.

Condições de uso: Os textos do blog Leia a Bíblia podem ser copiados e utilizados livremente em correspondência, escolas, blogs e sites pessoais. Vedada a reprodução por empresas, igrejas, veículos de comunicação corporativos e programas de rádio/TV. Favor citar a fonte.

.

Comentários: Fique à vontade para comentar. Serão publicados os comentários com base bíblica e fundamentação lógica. Opiniões, questões doutrinárias, citações pessoais, assuntos fora do texto bíblico, comentários sem base bíblica, textos copiados de outros sites e blogs bem como assuntos fora do tema do blog e links externos serão deletados. O assunto aqui é SÓ A BÍBLIA ou assuntos diretamente relacionados ao texto bíblico. Obrigado por comentar.

Germano Luiz Ourique


Comente!

(*)Campos de preenchimento obrigatório