De acordo com a bíblia nos dias de hoje não existem mais profecias, linguas estranhas, nada disso? é isso? em q livro e cap posso encontrar isso?

1 Coríntios, por exemplo. Hebreus também.

.

Como assim as mulheres não podem pregar? Então “Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura” só se aplica a homens??

Só se aplicava aos onze, não se aplica a nós nos dias de hoje:

“Finalmente APARECEU AOS ONZE, estando eles assentados à mesa, e lançou-lhes em rosto a sua incredulidade e dureza de coração, por não haverem crido nos que o tinham visto já ressuscitado. E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.” Marcos 16:14-15

.

Davi dançava, cantava, escrevia os salmos, mas era naquele tempo. Hoje em dia, tais coisas não se aplicam por causa do NT?

Exato.

.

Germano, tem como saber onde existiu o Jardim do Éden ?

Tem. É mais ou menos onde hoje é Bagdá, no Iraque.

.

Como ouvir a voz de Deus?

Lendo a Bíblia.

.

É verdade que, na bíblia, existem 366 “não temas”, um para cada dia do ano? Ouvi isso e não acreditei muito…

Não é verdade. Essa passagem ocorre 94 vezes na Bíblia.

.

Germano,poderia me mostrar em quais versículos da Bíblia diz que Israel foi dividida em duas, Monte Geizim e Monte Ebal ? Obg

Deuteronômio 11.

.

Tenham um dia abençoado.

Germano Luiz Ourique

.

Condições de uso: Os textos do blog Leia a Bíblia podem ser copiados e utilizados livremente em correspondência, escolas, blogs e sites pessoais. Vedada a reprodução por empresas, igrejas, veículos de comunicação corporativos e programas de rádio/TV. Favor citar a fonte.

.

Comentários: Fique à vontade para comentar. Serão publicados os comentários com base bíblica e fundamentação lógica. Opiniões, questões doutrinárias, citações pessoais, assuntos fora do texto bíblico, comentários sem base bíblica, textos copiados de outros sites e blogs bem como assuntos fora do tema do blog e links externos serão deletados. O assunto aqui é SÓ A BÍBLIA ou assuntos diretamente relacionados ao texto bíblico. Obrigado por comentar.

Germano Luiz Ourique


Comente!

(*)Campos de preenchimento obrigatório