Germano, dançar é errado e desagradaria a Deus? Fiquei com essa duvida porque eu vi um monte de gente perguntando sobre isso e eu nem sei oq ta acontecendo direito ‘-‘

É que não existe respaldo bíblico para esse negócio de “dançar pra Deus”. Isso é completamente anti-bíblico. É isso.

.

A paz meu querido, mais eu vi uma coisa que vc disse, dizendo que não usa ngm atravez do sonho, querido(a), José ele dormiu , e o espirito santo de Deus, mostrou pra ele, que era pra ele casar Maria. se vc ler a biblia deve conhecer essa história!

Isso foi há dois mil anos atrás. Hoje não existe mais isso. Deus usava, não usa mais.

.

Quando Jesus voltar ele vai levar com ele os que sao santos e creem nele ou os que creem que ele é o unico salvador ?

Quando Jesus voltar, Ele vai levar os salvos.

.

Eu posso ter amigos que nao sao da igreja ?

Amigo não se TEM, amigo se É. Seja amigo de todos.

.

Eu tava pensando, amar a quem nos faz mal não é tão difícil assim (dependendo da pessoa), mas os judeus é demais, eles não acreditam em Jesus, onde até os demônios creem…

Esse é o motivo para amá-los.

.

Esse negócio de unção que os pastores falam, para os dias de hoje, não é bíblico, não é?

Não.

.

Eu acho muito complicado dizer que tudo eu posso deduzir com o Espírito Santo sobre o que é certo, e sobre assuntos espirituais. A gente precisa da ajuda de outras pessoas tbm, como por exemplo nas perguntas que a gente faz a você, né não?

Não. O que está escrito é:

(Jeremias 17:5) – “Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR!”

(Salmos 118:8) – “É melhor confiar no SENHOR do que confiar no homem.”

É exatamente por isso que eu insisto para que as pessoas leiam e estudem a Bíblia. Todas as respostas estão lá.

.

Tenham um dia abençoado.

Germano Luiz Ourique

.

Condições de uso: Os textos do blog Leia a Bíblia podem ser copiados e utilizados livremente em correspondência, escolas, blogs e sites pessoais. Vedada a reprodução por empresas, igrejas, veículos de comunicação corporativos e programas de rádio/TV. Favor citar a fonte.

.

Comentários: Fique à vontade para comentar. Serão publicados os comentários com base bíblica e fundamentação lógica. Opiniões, questões doutrinárias, citações pessoais, assuntos fora do texto bíblico, comentários sem base bíblica, textos copiados de outros sites e blogs bem como assuntos fora do tema do blog e links externos serão deletados. O assunto aqui é SÓ A BÍBLIA ou assuntos diretamente relacionados ao texto bíblico. Obrigado por comentar.

Germano Luiz Ourique


Comente!

(*)Campos de preenchimento obrigatório