É errado eu pedir a Deus que retire um desejo do meu coração, mesmo tendo esse desejo? Isso não seria contraditório ou hipócrita da minha parte?

Não é errado não. E você deve pedir a Deus que coloque no seu coração o desejo e a vontade DELE.

.

Germano, me explica Lucas 2:23?

Leia Êxodo 13.

.

Paulo foi mantido preso para poder continuar evangelizando “livremente”? Efésios 6:20

É mais ou menos por aí. Acontece que em função das prisões, Paulo pode falar do Evangelho da Graça de Deus para muitos Romanos.

.

Existe algum dom espiritual que existe ainda hoje?

Dons espirituais como houve no primeiro século, não.

.

Paz Germano , Bem tenho problemas de rins desde criança e tal porém nas últimas semanas estou sofrendo com essas crises diariamente minha mãe disse que é Deus me castigando porque eu assisti um filme no cinema, é verdade isso?

Isso não é bíblico.

.

Germano, oq a Bíblia quer dizer falando de nossos pais? Por exemplo em Hebreus 3:9.

“Vossos pais”, neste caso, se refere aos patriarcas: Abraão, Isaque, Jacó….

.

Germano, quando acabou o dom de profecias? Já ouvi falarem que era o João Batista, mas em Atos tem um cara chamado Ágabo que era profeta também, ele prevê uma fome que ia acontecer…

O dom de profecias acabou no primeiro século, com os apóstolos.

.

Tenham um dia abençoado.

Germano Luiz Ourique

.

Condições de uso: Os textos do blog Leia a Bíblia podem ser copiados e utilizados livremente em correspondência, escolas, blogs e sites pessoais. Vedada a reprodução por empresas, igrejas, veículos de comunicação corporativos e programas de rádio/TV. Favor citar a fonte.

.

Comentários: Fique à vontade para comentar. Serão publicados os comentários com base bíblica e fundamentação lógica. Opiniões, questões doutrinárias, citações pessoais, assuntos fora do texto bíblico, comentários sem base bíblica, textos copiados de outros sites e blogs bem como assuntos fora do tema do blog e links externos serão deletados. O assunto aqui é SÓ A BÍBLIA ou assuntos diretamente relacionados ao texto bíblico. Obrigado por comentar.

Germano Luiz Ourique


Comente!

(*)Campos de preenchimento obrigatório