Pessoal, perguntem lá no Formspring sempre que quiserem e, se preferirem, podem perguntar anonimamente.


Mas quanto a questão de não ser filho? Tenho receio de que pq cedo ao pecado, possa ser um sinal de que eu ñ seja um verdadeiro filho, uma vez o pastor falou de pessoas que ñ são filhos…fico c/ o coração entristecido, pois mesmo q ñ seja, eu quero ser

O que faz de você um filho de Deus é a sua fé em Jesus: (Gálatas 3:26) – Porque todos sois filhos de Deus pela fé em Cristo Jesus.


Manda o e mail :),quero lhe pergunta algo q nao cabe nessa characters :S

biblia.leia@gmail.com


Eu gostaria de saber um pouco sobre o Natal. Por que os Judeus não comemoram?

Os judeus não aceitam Jesus Cristo como messias, ou seja, Jesus pode ter vivido mas não foi de importância para eles. Messias são profetas e Jesus não é considerado um pelos judeus. Então ele não possui importância e não há porque comemorarem o nascimento de Jesus (Natal) ou lembrar a morte dele (Páscoa).
Mas eles possuem estas datas em seus calendários festivos, ou seja, comemoram estes dias, porém são por outras causas (motivos anteriores ao nascimento de Cristo, que para eles duram até hoje). Fonte: http://bit.ly/igSbk9


Vocês poderiam me explicar a passagem Jeremias 31:2 por favor? Obrigado.

Jeremias 31:2 “Assim diz o SENHOR: O povo dos que escaparam da espada achou graça no deserto. Israel mesmo, quando eu o fizer descansar.” O remanescente, por meio de quem os propósitos de Deus teriam continuidade. O exílio de Judá na Babilônia e a subsequente restauração são, algumas vezes, comparados com as caminhadas de Israel no deserto, antes de entrar na Terra Prometida. Tal como no primeiro êxodo, essa restauração será uma demonstração do poder do Senhor para salvar. (Conf. Bíblia de Estudo de Genebra Ed.1999, pg.893 nota 31.2)


Sentir/ficar com tesão é pecado?

É natural, não é pecado. Faz parte do nosso metabolismo. Como lidamos com isso é a questão. 1 Corintios 6:12 “Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma.” Paz!


É possível perder a salvação?

Veja este post no blog que trata exatamente deste assunto:http://leiaabiblia.blog.br/uma-palavra-de-tranquilidade


Deus abençoe a todos neste dia. A Paz de Cristo!

Germano Luiz Ourique


Comente!

(*)Campos de preenchimento obrigatório