Façam perguntas através do Formspring sempre que quiserem e, se preferirem, podem perguntar anonimamente.


Parabéns pelo trabalho e dedicação de pregar a Palavra por tais meios.. Mas temo que em suas respostas haja muito de sentimento seu ao invés de fundamentos Bíblicos corretos como ja observei. Reflita: 2 Co 4:1-5

Sentimento meu sim. Ao invés, não. O meu sentimento não muda a Palavra de Deus. Conforme 1 Tessalonicenses 5:21 – Examinai tudo. Retende o bem.


“E no manto e na sua coxa tem escrito este nome: Rei dos reis, e Senhor dos senhores.” (Apocalipse 19,16) Seria uma tatuagem em Jesus ? ….. depende da tatuagem , ou qualquer uma é errado ?

(Levítico 19:28) – Pelos mortos não dareis golpes na vossa carne; NEM FAREIS MARCA ALGUMA alguma sobre vós. Eu sou o SENHOR.


Por que os Cristãos tem permissão para namorar?

Para conhecer melhor a pessoa com quem querem casar. E desistir a tempo, se for o caso.


Bom dia! mas então, se piercing, tatuagem, etc, é errado, então brinco, até para mulheres, também é errado? Que o SENHOR te abençoe por esse ótimo trabalho!

Brinco para as mulheres não, embora Deus condene a vaidade das mulheres em Isaías 3:16-26.


Voce ja ouviu falar na nova ordem mundial ? Ja assitiu o DVD que fala sobre os Iluminati ?? Veja e Comente

Já. NOM, pedras guias da Georgia, Illuminati, Bilderberg, Bohemian Grove, chemtrails, haarp, echelon, FEMA, uma infinidade de coisas. É por isso que uso a internet para tentar divulgar o Evangelho do Reino. Atualmente, Jesus Cristo é do que o mundo mais precisa.


Explica ai : apartir de Mateus cap. 10 v. 34

No Cap. 10 de Mateus, Jesus comissiona seus discípulos (v.2-4) dando-lhes autoridade para expelir espíritos imundos e curar toda a sorte de doenças, e os envia não sem antes fazer uma série de advertências. Do v.34 ao 42 Ele fala claramente aos discípulos sobre o compromisso e a importância de verdadeiramente amar a Deus sobre TODAS as coisas, inclusive familiares. Como está em Mateus 10:37 – Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim.


Comente!

(*)Campos de preenchimento obrigatório