Pessoal, perguntem lá no Formspring sempre que quiserem e, se preferirem, podem perguntar anonimamente.


Tem algum pecado imperdoável?

(Lucas 12:10) – E a todo aquele que disser uma palavra contra o Filho do homem ser-lhe-á perdoada, mas ao que blasfemar contra o Espírito Santo não lhe será perdoado. (Marcos 3:29) – Qualquer, porém, que blasfemar contra o Espírito Santo, nunca obterá perdão, mas será réu do eterno juízo.


Dizer que não queria ter nascido é pecado?

Não se preocupe com isso. Todos somos pecadores. E todos podemos ser salvos por Jesus Cristo. Se você aceitou Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador, todos os seus pecados já foram perdoados. Leia Romanos 8:33-39. Paz!


Veja, quando eu me converti eu não chorei por meu arrependimento, eu me arrependo todos os dias pois sou um pecador, mas lágrimas nos meus olhos está bem dificil agora, antes eu chorava por tudo, mas agora, tem algo errado comigo?

Não tem nada errado com você. Nós somos assim. Passamos por períodos em que somos mais racionais; em outros somos mais emocionais. Isso é natural. Deus abençoe. Paz!


Pq masturbação é pecado ?

1 João 2:16 “Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo.” Tiago 4:4 “Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus.”


(Eclesiastes 7:8b) – melhor é o paciente de espírito do que o ativo de espírito,oq quer dizer esse verciculo ?

É melhor ser paciente do que ser arrogante, do que ser intolerante. A pessoa paciente alcança as coisas com mais facilidade.


Um proposito que eu poderia fazer pela minha vida espiritual??

Ler a Bíblia em um ano.


O que você acha de os cristãos assistirem Harry Potter? Errado por falar de bruxaria ou não tem nada haver?

1 Tessalonicenses 5:21 “Examinai TUDO. Retende o bem.”


Deus os abençoe. Paz!

Germano Luiz Ourique


Comentários:


  1. Maia95 disse:

    Germano, Deus te abençoe! Sobre essa questão do Harry Potter, eu já cheguei a falar que não era bom por causa da bruxaria, mas ninguém em casa leva a sério. Deuteronômio 18:9-14 é uma boa explicação para esse caso também?

    Fique na paz de Jesus.

  2. Carlos disse:

    Ola, tambem gostaria de uma boa explicação em palavras clara do siguinificado de Deuteronômio 18:9 a 12. obrigado


Comente!

(*)Campos de preenchimento obrigatório