“Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam.” – I Corintios 2:9

A vida terrena traz consigo diversas situações resultantes de nossas atitudes. As consequências de nossas ações nos esperam mais adiante, e junto a elas eventos inesperados, os quais outrora nos eram inimagináveis.

Mudanças repentinas fazem parte de nossa existência. Todos nós estamos enfrentando dilemas com os quais jamais imaginamos que teríamos de lidar no ano que se findou. Este fato carrega uma premissa verdadeira e imutável: O futuro a Deus pertence. Portanto, fica evidente que preocupações de qualquer tipo não fazem o menor sentido, ainda mais para quem se dispõe a confiar em Deus de todo o coração.

Devemos empregar a energia que pretendemos gastar com ansiedade e angústia em fazer o que agrada a Deus, aproveitando este privilégio que não merecemos e desfrutando dos deleites de viver em Cristo, os quais incluem paz incessante e ânimo perante o desconhecido, resistentes às aflições que possam tentar nos abater.

Não sabemos o que acontecerá, mas temos a certeza de que Deus está direcionando absolutamente tudo, o que é suficiente para nos incendiar e fortalecer a fé.

Vivamos cada momento fazendo o melhor que pudermos com o que Deus nos disponibilizar no desenrolar desta trajetória chamada vida, que só pode ser transformada quando decidimos enxergá-la a partir de uma nova perspectiva em Cristo.

Milagres genuínos podem acontecer quando aceitamos que Deus está no comando.

Que Deus os abençoe.

Com amor em Cristo,

Esther Moore

.

Condições de uso: Os textos do blog Leia a Bíblia podem ser copiados e utilizados livremente em correspondência, escolas, blogs e sites pessoais. Vedada a reprodução por empresas, igrejas, veículos de comunicação corporativos e programas de rádio/TV. Favor citar a fonte.

.

Comentários: Fique à vontade para comentar. Serão publicados os comentários com base bíblica e fundamentação lógica. Opiniões, questões doutrinárias, citações pessoais, assuntos fora do texto bíblico, comentários sem base bíblica, textos copiados de outros sites e blogs bem como assuntos fora do tema do blog e links externos serão deletados. O assunto aqui é SÓ A BÍBLIA ou assuntos diretamente relacionados ao texto bíblico. Obrigado por comentar.

Germano Luiz Ourique


Comente!

(*)Campos de preenchimento obrigatório