A Bíblia nos diz de forma consistente que a atividade homossexual é pecado (Gênesis 19:1-13; Levítico 18:22; Romanos 1:26-27; I Coríntios 6:9). Romanos 1:26-27 ensina especificamente que a homossexualidade é resultado de negar e desobedecer a Deus. Quando a pessoa continua em pecado e incredulidade, a Bíblia nos diz que Deus “a abandona” a pecado ainda mais perverso e depravado para mostrar-lhe a futilidade e desesperança da vida longe de Deus. I Coríntios 6:9 proclama que os “transgressores” homossexuais não herdarão o reino de Deus.

Deus não cria a pessoa com desejos homossexuais. A Bíblia nos diz que a pessoa se torna homossexual por causa do pecado, e definitivamente por sua própria escolha.

Romanos 1:24-27 – “Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si; pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém. Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.”

A pessoa pode nascer com grande tendência à homossexualidade, da mesma forma como algumas pessoas nascem com tendências à violência e outros pecados. Mas isto não é desculpa para escolher o pecado, cedendo aos próprios desejos pecaminosos. Se uma pessoa nasce com grande tendência à ira, isto faz com que seja certo que, então, ceda a esses desejos? Claro que não! O mesmo é verdade com relação à homossexualidade.

Entretanto, a Bíblia não descreve a homossexualidade como um pecado “maior” do que qualquer outro. Todos os pecados são ofensivos a Deus. A homossexualidade é somente uma das muitas coisas enumeradas em I Coríntios 6:9-10, coisas que vão manter a pessoa afastada do reino de Deus. De acordo com a Bíblia, o perdão de Deus está disponível ao homossexual da mesma forma como está disponível a um adúltero, adorador de ídolos, assassino, ladrão, etc. Deus também promete força para conquistar a vitória sobre o pecado, incluindo homossexualidade, a todos quantos crerem em Jesus Cristo para salvação (I Coríntios 6:11; II Coríntios 5:17).

Fonte: http://www.gotquestions.org/Portugues/homossexualidade-pecado.html

Deus os abençoe. Paz!

Germano Luiz Ourique


Comentários:


  1. Tiago Lima disse:

    É abominação, algo que Deus vomita quando vê. Agora tem toda essa moda de luta por direitos e criminalização dos que condenam. O fato é que no Brasil somente ricos tem direito, pobres tem deveres. Nosso sistema não prende assassinos em série quem dirá perseguidores de homossexuais. A palavra é uma só, está escrito:
    Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é; Levítico 18:22

  2. Agnes Salgado disse:

    “É pecado, como qualquer outro”. O problema maior não está no pecado em si, mas sim na discriminação que a igreja de Deus faz com homoafetivos. SIM HOMOAFETIVOS, pois não é só de sexo que vive um ser humano. Vocês, no alto de sua “cristandade” estão segregando as pessoas quando falam que Deus as abandona à propria sorte, assim da forma mais cruel que se pode interpretar a bíblia. A igreja comete um pecado igual o pecado em questão ao falar uma asneira desta. Não devemos interpretar a bíblia ao pé-da-letra pois quase tudo o que foi dito nas escrituras é no sentido figurado. Ao tomar esta postura a igreja de nosso Senhor Jesus Cristo faz com que os que têm esta tendência sintam-se indignos do amor Ágape de Deus, e ao caírem em tentação se auto-excluem do convívio com os irmãos e com o corpo de Deus. E aí sim para a marginalidade, no sentido de viver à margem da sociedade e dos DIGNÍSSIMOS IRMÃOS que nao possuem este impulso. ISSO É UM ABSURDO! Falar apenas baseado na bíblia é um erro fatal, que motiva milhares de jovens e adultos homoafetivos a cometerem crimes contra a própria vida ao não conseguirem vencer esta tentação. Abominação é algo que Deus vomita quando vê, e segregação causa o que em Deus? Pensem nisso e não sejamos hipócritas nem iguais aos não-cristãos que desconhecem o AMOR maior de Deus. Até quando serão contraditórios? Para ter a salvação, qual é a condição? Não é confessar com os próprios lábios e sentir no coração que Jesus Cristo é seu salvador? Não é esta a condição? Cair em tentação faz com que o convertido perca esta salvação? Não herdarão o reino de Deus? É isto? Tenhamos cuidado com o que fazemos com a Palavra de Deus. Ela pode ser usada para edificar e também para destruir, só depende do jeito que é pregada.

  3. Agnes Salgado disse:

    Engraçado, aqui não é um espaço democrático, né? Vejo que estão divulgando o blog no twitter depois do meu comentário e o mesmo não aparece na página. Não sou troll, sou uma cristã que expressei minha opinião neste espaço. Mas onde está a coragem de vocês de democratizar o espaço?

  4. Edu Farias disse:

    É abominação e existe muitos homossexuais dentro das igrejas, existem até mesmo pastores. Existe muito preconceito por parte da igreja em fingir que essa prática não existe dentro da igreja, da mesma forma existe na igreja maridos e esposas adulteros, pornografia, pedofilia, enfim a igreja está contaminada. As pessoas estão querendo servir a DEUS de “qualquer jeito”, estão achando que o evangelho é fácil, e que DEUS só quer o “coração”, DEUS não quer só o coração, DEUS quer uma vida santa, transformada, uma vida sem máscaras, sem hipocrisia e sem pecados ocultos. A igreja precisa acordar e ver que Jesus Cristo está voltando e quem está de qualquer jeito não irá subir. Está enganando a si mesmo. A DEUS ninguém engana Ele vê e sabe TUDO.

  5. Agnes Salgado disse:

    Sábias palavras do Edu. Aproveito o ensejo para transcrever um versículo “Acima de tudo, meu filho, cuide bem do seu coração porque dele depende toda a sua vida” Provérbios 4.23 . Tenho pra mim que não seja fácil buscar a santificação, mas não é fácil também encontrar obstáculos dentro da própria igreja, que ao não se cuidar pode segregar… É só isso. E da salvação, cada um cuida da sua.

  6. Natália disse:

    Não concordo com Agnes Salgado.
    Meu irmão, eu concordo com você na questão de que a igreja é extremamente preconceituosa em relação aos homossexuais. Eu tenho muitos amigos, grandes amigos, que são homossexuais, e o preconceito e zombarias não são poucas. Mas o erro esta em pensar que quando Deus afirma que não herdarão o Reino dos Céus, Ele está sendu figurativo, não há maior engano. A bíblia é muito específica ao dizer que homossexualidade é um pecado que Deus abomina, sim, como todos os outros, mas no momento que você recebe pela graça e pelo amor do Deus altissimo a salvação, você é transformado e purificado, e ao longo da sua convivência diaria com Ele, você vai sendo aperfeiçoado, sneod assim, o Espírito Santo te consientiza do pecado e quando você se entrega nas mãos do Senhor, Ele te limpa e regenera, o homossexualismo, como qualquier outro pecado, quando colocado às mãos do Deus Todo-Poderoso, é tratado, com todo zelo pelo Criador, porque os ouvidos Dele se inclinam a um coração sedento por ser santificado, sendo assim, nao há motivos para Deus manter esse “sentimento” dentro de seus filhos. Mais cedo ou mais tarde, eles serão tratados, mas caso não haja esse arrependimento e essa tranfosmação, certamente NÃO herdarão o Reino dos céus, onde não habita pecado algum.

  7. Marcelo disse:

    A Bíblia fala também que nada acontece conosco sem que ele não permita até mesmo um cabelo de nossa cabeça só cai se Ele permitir, então : alguém me poderia explicar de quem é a culpa quando uma criança nasce com os dois sexos?!?! ela também não entrara no reino de Deus ?!?!( Hermafroditas são os indivíduos que possuem simultaneamente tecidos ovarianos e testiculares. Geralmente quando o corpo tem mais características fisicamente de um sexo o lado psíquico tem do sexo oposto) o que devemos fazer visto que nesse caso não interveio a lei do pecado ? aguardo resposta

  8. Adresa Santos disse:

    O marcelo disse tudo, Essa questao de homossexualidade e muito relativa, ninguem ate hoje nao consegui expressar uma opiniao concreta sobre este assunto, e essa a pergunta que me faço sempre, pq que existem pessoas com os dois sexos?? ja pensaram no tanto que pessoas assim sofrem ? Foi Deus que criou nao foi ? hemafroditas podem ter corpo de mulher e orgao masculino prevalecer e vice versa e ai ? o que voce me diz ? E as pessoas deficientes porque elas sao assim ? Tem crianças que desde criancinhas tem praticas homossexuais, como uma criança pode ser assim com , 1, 2 anos de idade ? tenho varios conhecidos, amigos homossexuais, um desses amigos, frequentou a igreja o testemunho dele e tremendo, Ele teve sua experiencia com Deus se afastou de tudo o que era ligado ao homossexualismo, sabe o que aconteceu ? ele chegou a conclusao que e assim e nao tem como mudar e esta se redimindo de muita coisa agora. Na minha opiniao isso e proposito de Deus, os evangelicos sao muito preconceituosos, muitos homossexuais sao ou catolicos ou tem outras praticas religiosas que aceitam eles, A igreja nao pode ser assim, tem que aceita-los para ao menos mostra-los entao que e errado, nao chingando, criticando-os acho que se Deus tem o poder de transformar alguém isso acontecera naturalmente. Esse assunto e super relativo .

  9. Felipe disse:

    Quando nos guiamos pela palavra de Deus encontramos a VERDADE. E está, aí, no texto a VERDADE sobre o homossexualismo. Deus abênçoe a todos.

  10. Srta K disse:

    Acredito que Deus quer a felicidade de cada ser, se tudo fosse pecado todos já haveriam ou melhor o mundo ja teria recebido seu castigo.
    Deus é amor e ele quer a felicidade de seus filhos, muitos casais homossexuais são felizes e levam uma vida normal, se fosse de tão desagrado os mesmos viveriam na lama.
    eu devendo todo o tipo de preconceito e toda liberdade de expressão!

  11. Menino disse:

    nossa, que arrogância em alguns comentários! cada qual que viva a sua vida, e não tire conclusões do que os outros vivem porque você não esta na pele de ninguem, os hipócritas também não herdarão o reino dos céus… Duvido que esse rapaz ae entre (tiago lima) no reino de Deus!
    acho que ele vomitara la e ira sujar o os céus… em fim cuidado com a língua, e com a maldade que esta dentro do seu coração que é muito maior que qualquer pecado…!

  12. Ana Claudia disse:

    Deus é amor sim, mas ELE também é totalmente SANTO e ABOMINA o pecado!
    Enquanto a segregação, DEUS abomina também, pois temos que odiar o PECADO e AMAR o pecador.
    Achei muito válido o post!
    Parabéns.

  13. Adalberto Junior disse:

    Minhas considerações ao comentário do Edu Farias, o resto só agregam confusão e tolices…
    A onda do de ‘qualquer jeito’ realmente tem levados a muitos a navegar neste mar de pecados..
    Homosexualismo é pecado…
    Essa Agnes falou um monte de besteira, não sei da onde vc é cristã, só se for daqueles do lado oposto que se infiltram para trazer confusão, porque desde quando uma cristã, ou cristão, não interpreta a bíblia ao pé-da-letra dentro do contexto, escrituras no sentido figurado só se for de SATANÁS.

  14. Joseph Cunha disse:

    Eu simplesmente acho que pessoas que nunca passaram por isso, não tem como entender o que o ser homossexual sofre e passa. Não é uma questão de escolha. Eu nunca quis ser gay, porém pra ser sincero não vejo graça em mulheres. Então por que vou forçar meu ser a gostar de algo, sendo que nunca serei feliz assim. Eu sei que muitas pessoas até mesmo dentro da igreja, ñ importa a religião, passam por isso. Sei que muitos tem medo do que o Senhor vai achar deles, mas antes de tudo, eu me lembro de algo que tbm está na Bíblia. Deus ama os pecadores e tenho certeza que Ele ñ é um ser vingativo ou mal ao qual mtas pessoas dizem por aí. E okay as pessoas acham o homossexualimso abominável, porém se esquecem que estão fazendo coisas bem piores por aí. Eu sei q todo mundo fez ou faz algo de muito errado na vida. Então não venham me colocar na parede e dizer que estou errado, pois sei que Deus, Maria e Jesus me amam como amam a todos vcs tbm pecadores… E lembrem-se vcs ainda vão ter filhos e netos e isso pode acontecer com qualquer um de vcs. Não é pq vc é um cristão doente q vc ñ vai ter um caso na família. Acho q é só isso.

  15. Tiago Lima disse:

    Agnes você falou e não disse nada. E sim, você é um troll.

  16. Mateus disse:

    Olha, mesmo assim eu não tenho religião e acredito em Deus.

    A Bíblia é aplicada na religião Protestante e Católica. Mas vamos supor que eu sou Espírita, ou de outra religião que não tem a Bíblia como base.

    E considere também que eu já nasci sendo educado nessa religião.

    O que prova que a Bíblia está mais certa do que eu, se a vida toda eu fui de uma religião que não usa a Bíblia? Eu vou ter que simplesmente mudar minha religião para isso? Não!

    É exatamente isso, não está entendendo? Para você que acredita na Bíblia, eu vou achar que ela é a única certa. Mas se eu acredito no Espiritismo (ele não condena a homossexualidade) eu vou achar que essa religião é a certa para mim.

    O problema é que as pessoas gostam de impor a Bíblia nos outros, não respeitando a liberdade religiosa.

  17. Adalberto Junior disse:

    COMENTÁRIOS DE
    TIAGO LIMA – MODERADO OK!
    AGNES – DIABÓLICOS!
    EDU FARIAS – OK!
    NATÁLIA – BONS SENTIMENTOS E BONS ERROS DE PORTUGUÊS!
    MARCELO – SEM COMENTÁRIOS, COM LOUCO NÃO SE DISCUTE!
    ANDRESSA – SÓ LI O COMEÇO, DIABÓLICO!
    FELIPE – OK!
    DONA K – OUTRA TONTA!
    MENINO – JUIZ 2 (JUIZ 1 SOU EU KKKK)
    ANA – +OU-
    JOSEPH – GAY ASSUMIDO, NÃO QUER RECONHECER A DEUS E A SUA JUSTIÇA!
    MATEUS – OUTRO TONTO!
    RSRRSRS, DESCULPEM NÃO ME AGUENTEI!

  18. Edu Farias disse:

    Religião não SALVA ninguém. Quem SALVA é o SENHOR JESUS CRISTO que MORREU na CRUZ por toda, toda a HUMANIDADE e foi um PREÇO ALTO PAGO COM A PRÓPRIA VIDA. É engraçado as pessoas dizerem DEUS NÃO É UM SER VINGATIVO LEIAM MAIS A BÍBLIA Romanos 12;19. Muitos homossexuais usam o sofrimento, a luta que passam psicologicamente etc para JUSTIFICAR o seu pecado. O seu sofrimento não chega nem de perto ao que Jesus sofreu, ninguém neste mundo sofreu mais que o Dono da Vida. E quem quiser chegar no céu não adianta se enganar lá não entra pecado se NÓS ( e eu me incluo aqui) não estivermos SEPARADOS deste mundo, não adianta se enganar não vai. No céu não entra pecado, não entra adúltero, homossexual, assassino, mentiroso, ladrão e todo o que ama e pratica a mentira. Não tem meio termo, não tem 2 caminhos é só um a porta é estreita e o caminho também é estreito. Não queira seguir atalhos. Não tem essa de um pé na igreja e outro no mundão, não vai para o céu o ponto. Ache ruim ou não essa é a verdade. O sacríficio de Cristo não foi em vão Ele pagou muito caro para dá a salvação para nos, não foi achada na lata de LIXO. O céu é tomado por esforço e não tem essa de evangelho fácil não, servir e seguir a Jesus Cristo de verdade para ir para o céu não é e nunca será fácil o seu e tomado por esforço. Não se iludam com promessas de um evangelho ” pode tudo”, “venha com está e fique como está” a “igreja não é um hobie para você ir passar um tempo, é sério você tem uma alma e a escolha aonde você vai passar a eternidade é aqui agora em vida, e repito só Jesus Cristo é o caminho não há outro. Resumindo no céu não entra pecado seja homossexualismo ou que for, PECADO LÁ NÃO ENTRA.

  19. Edu Farias disse:

    E executarei sobre eles grandes vinganças, com furiosos castigos, e saberão que eu sou o SENHOR, quando eu tiver exercido a minha vingança sobre eles. Ezequiel 25:17
    Mas, ó SENHOR dos Exércitos, justo Juiz, que provas os rins e o coração, veja eu a tua vingança sobre eles; pois a ti descobri a minha causa. Jeremias 11:20
    E com ira e com furor farei vingança sobre os gentios que não ouvem. Miquéias 5:15
    Outra coisa DEUS é um ser que se IRA sim. Só estamos VIVOS pela sua MISERICÓRDIA senão já teriámos CONSUMIDOS. Não use esse papo de DEUS é Amor para “justificar” o seu pecado, você pode se dar mal. DEUS é amor, mas Ele também é JUSTIÇA e fogo consumidor, o DEUS que fulmina no passado é o mesmo, o DEUS que fez os filhos de coré serem engolidos vivos pela terra é o mesmo, o DEUS que fulminou Ananias e Safira é o mesmo, Ele não mudou e não muda nunca. Foi ensinado para as pessoas que DEUS é amor, que pode viver como quiser, que tudo bem. Você pode até viver como você quiser, mas você vai colher cada ato seu, e a palavra de DEUS é fiel e verdadeira. Não queira viver um pseudo evangelho, não queira usar a Bíblia ao seu modo. Não se pode servir a DEUS e a mamom, não se pode participar do banquete de DEUS e da lavagem do mundo. Horrenda coisa é cair nas mãos do DEUS VIVO. Hebreus 10;31 E as palavras que escrevi aqui são exemplos para você e para eu também. Se eu não fizer a vontade do Pai e não segui-lo como a BÍBLIA ENSINA também não vou para a GLÓRIA. E para ser sincero. Melhor só na Glória. Tudo aqui vai passar, a sua arrogância, a beleza, o dinheiro, a conta bancária, suas paixões, o sexo, as baladas, as farras, a pervesão, a fornicação, o sexo virtual, as orgias, enfim tudo aqui passará, mas o Senhor dos Exércitos permanece para sempre. E só chegará na Glória aqueles que tem CRISTO como ALVO e FOCO. DEUS abençoe a TODOS. E somente o ESPÍRITO SANTO DE DEUS é quem CONVENCE o HOMEM DO PECADO, quando o HOMEM DÁ LUGAR, o diabo é INVASOR, mas DEUS é EDUCADO, ELE só ENTRA aonde é CONVIDADO.

  20. Tiago Lima disse:

    Esse tal de Menino é um troll também. No céu não haverá abominações.

  21. Marcelo disse:

    Comentário de “Adalberto Junior”…(se podemos dizer que isso se trata de um comentário) ..Bom primeiramente “amigo” ao ler seu comentário, fico imaginando que as grandes confusões e guerras que existe no mundo se derivam de pessoas assim como você , que por não aceitar ouvir idéias diferentes das suas entram em contendas ,além de não ter argumentos suficientes para defender uma tese própria coloca criticas destrutivas em opiniões que se defende uma tese de uma pessoa que pensa e não de um “louco” como você chama; concordo plenamente que você tem o devido direito de não aceitar o que eu falei mais assim como também você não tem o direito de chamar pessoas que você não conhece de “diabólicas ou loucas” pleno simples fatos de expormos as nossas idéias ou opiniões sobre o tema abordado, Recomendo que antes de você levantar qualquer critica para uma pessoa lembre-se de uma passagem bíblica que se encontro no evangelho de João capitulo 8 e versículos de 1 à 11 onde você vai encontrar uma pequena historia em que ao invés do próprio Jesus se tornar mais um que criticasse uma mulher adultera, Ele antes ficou calado e depois a perdoou. (quem sabe se você fosse vivo naquele tempo não seria mais um com a pedra na mão ‘quem sabe a maior delas talvez’ criticando-a e pronto para ser uns dos primeiros a jogar pedra, pois pensa consigo: não tenho pecado!!! e logo depois seria apenas mais um a abaixar cabeça e sair envergonhado daquele lugar). Portanto tanto você como as outras pessoas que se acham dignas e prontas para ser o “Juízes da era “, que até mesmo se acham limpos, ou sem pecados, parem e pensem um pouco se realmente é assim que você ira ajudar ao próximo , dando lhe a sentença de que não entrara no Reino de Deus, de que Deus abomina, que Deus já esqueceu-lhe e tantas outras coisas das quais eu não quero nem comentar devido ao grande teor de hipocrisia; digo NÃO É ASSIM QUE SE AJUDA UMA PESSOA!!! que se mostra qual é o caminho verdadeiro. Será que somos tão egocêntricos a ponto de não sermos capazes de praticar o resumo dos 10 mandamentos que Deus nos deu?!?!, pois em Mateus capitulo 22 e versículos 34 ao 40 Jesus nos fala que basta apenas 2 dos 10 para que praticasse-mos que são : 1º ama-lo acima de todas as coisas e 2º AMAR O PRÓXIMO COMO A TI MESMO. O ser humano não tem noção do peso de uma palavra, que palavras que Julgam, criticam ou até mesmo de desanimo pode levar o próximo à pratica de um suicídio. Se você quer realmente ajudar alguém seja nessa situação ou em outra, dei-lhe uma mão amiga pra coloca-lo de Pé, pra depois conduzi-lo para o caminho que você julga ser o certo.

    abraços… e fica com Deus….. Adalberto Junior

  22. Bianca disse:

    Como muita gente já citou textos bíblicos, vou só me ater a questão da opinião, ok?

    Uma distinção que as pessoas precisam fazer é entre a palavra opinião da discriminação. Nós – evangélicos/crentes/cristãos – somos logo apedrejados por não concordarmos com a união entre pessoas do mesmo sexo.

    O que é democracia? É cada um ter o direito de expor sua opinião sem ofender ou discriminar alguém.

    Todo preconceito e intolerância devem ser combatidos, mas há alguns perigos que afetam a sociedade, como por exemplo, em que os gays perseguem quem não abraça a “causa” homossexual; e que o ensino de que ser gay não é mais uma opção, mas uma condição inerente ao indivíduo. Ou seja, já existe, então, cromossomo gay?

    O mesmo direito que os homossexuais têm em expor como pensam, também nós temos, por não concordarmos.

    Opinião, portanto, é ter um modo de pensar, de ver algum assunto. É isso que nós, evangélicos/crentes/cristãos fazemos. Seguimos a Bíblia, e ela, para nós, é a fonte de toda a verdade. Escolhemos viver debaixo dos ensinamentos bíblicos, e sabemos a quem, um dia, daremos conta por nossos atos e escolhas.

    Discriminação é tratar de forma preconceituosa certos indivíduos, de certos grupos sociais, étnicos etc. Se alguém age assim, dará conta um dia disso, sendo um evangélico discriminando um homossexual, como também um homossexual discriminando uma pessoa cristã.

    Não se esqueçam que os heteros também sofrem com a discriminação, que nesse caso não seria um crime heterofóbico? Observem um pequeno trecho da entrevista do Rick Martin à Revista Veja, quando ele diz como deseja ser definido por seus filhos na escola: “Quero mais é que eles falem a seus amigos: ‘Meu pai é gay e ele é muito legal. Seu pai não é gay. Triste o seu caso’.”

    Opinião é diferente de discriminação. Mordaça na democracia não!

  23. Adalberto Junior disse:

    Marcelo – acho que estivesse vivo naquela época atacaria pedra, pau, ferro, óleo quente, enfim o que tivesse em mãos, na adúltera, também ajudaria a crucificar a jesus, etc. Etc.
    Palavras de sentimentalismo ou/e palavras de espiritismo não colam, não em mim, sou liberto!!
    Creio que se vc conhecesse a jesus cristo de verdade, sentiria-se honrado a ser chamado de louco. Afinal a loucura da cruz é a salvação dos humildes…mas percebe-se que vc não tem conhecimento para discurtimos a fundo loucura versus sanidade, satanismo versus cristianismo, integrados nos comentários acima.
    Enfim: jesus é o caminho!! A verdade!! E a vida!!
    Kkk =) um abraço! Tudo de bom!

  24. Adalberto Junior disse:

    Pessoal, não se importem com os meus devaneios, leiam a bíblia, considerem aqui os comentários do edu farias…de resto filtrem, filtrem, filtrem e depois retenham o que for bom!! Kkkk
    Paz de cristo!!!

  25. Mateus disse:

    Esse Adalberto Júnior não tem respeito nenhum por quem tem uma opinião diferente.

    “Diabólico, tonto”

    Detesto conviver com gente infantil.

  26. Ricardo disse:

    Quem postou essa imundicie desse texto neste espaço é um imbecil que não sabe o que fala, apenas interpreta a biblia segundo seus preconceitos, imagina!!!!, comparar homossexuais com assassinos, ladrões e outros absurdos, é muito facil quem não tem homossexualidade na pele julgar, condenar, mais uma vez reforço que o escritor desse texto é um cego, guiado por seus preconceitos, Deus não vê com os olhos que esta pessoa que escreveu isso vê, Deus é santo, amor, misericórdia, e não tem nada a ver com quem escreveu o texto ai em cima!

  27. Daiani disse:

    Ei! Vamos acordar povo! Abram os olhos! A pessoa que escreveu isso, escreveu com base na Bíblia… Por que vocês não vão ler a Bíblia e orar em vez de ficar falando besteiras aqui? Pergunte pra Deus quem você é: homem ou mulher! Ele vai te responder!

  28. Simone disse:

    Gente, vamos a lógica do ser natatural, ninguém nasce homossexual e nem lésbica, isso é desejo da carne e psicológico, DEUS no inicio de sua criação, criou HOMEM e MULHER, ai tem pessoas que querem mudar a história de DEUS, gente a Biblia é clara quando fala do PECADO – Levítico 18.22, amados não deixem o inimigo enganar seu coração, o inimigo veio para roubar, matar e destruir. Ele é mentiroso, ele engana os fracos. A palavra de DEUS é verdadeira, DEUS não se afasta do pecador, o pecador se afasta de DEUS. Temos que se alimentar da palavra de DEUS para não pecarmos!…., Amém?

  29. Denize disse:

    Concordo com o comentario da Natalia, Deus quer os pecadores por que ele ama também os pecadores, ele os que para tratá-los basta entregar- se nas mãos dele.

  30. Jadson disse:

    Na minha opinião, acho que cada um deve ser o que é… Quem somos nos pra julgar o proximo? E, na propria biblia ta escrito que Deus é amor, ou seja, onde há amor não há pecado. Antes um homem dormir com outro, do que iludir a uma mulher…
    Isso é o que eu acho, e, se tem alguem que tem que dizer que estou certo ou errado, é o proprio criador, DEUS.
    Obrigado

  31. tais disse:

    qeru sabr se mulher com mulher é pekdo ! pois nunk achei na biblia q mulher com mulher e pekdo! so encontrei homem com homem.

  32. ana disse:

    Sinceramente as coisas andam muito além do normal… Podem dizer que sou preconceituosa, mas acho que toda essa liberdade de expressão sexual esta a cada dia deixando de lado a natureza humana, as famílias estão se desfazendo… Creio no apocalipse acho que temos pouco tempo de vida na terra, esta tudo mudando pra pior toda essa liberdade esta fazendo uma bagunça na cabeça humana, o mundo esta ficando descrente de Deus do Amor de Deus ninguém crer mais em nada, o pior que com toda essa liberação sexual as pessoas achando que com isso vai haver paz, mas na realidade estamos deixando a paz sair de nós, estamos deixando a paz de Deus para viver a paz da carne, é mais fácil aceitar o errado do que viver o certo, pra viver o certo temos que deixar de lado nossos desejos carnais então tentamos nos fazer acreditar que tudo isso esta sendo bom, É muito complicado as coisas estão saindo do natural esta tudo muito confuso por isso que digo, estamos no fim dos tempos e cada dia creio mais a fundo na palavra de Deus…

  33. T.Tha disse:

    Tem cada comentario absurdo aqui, até mesmo os que são cristãos estão julgando o proximo,o Adalberto Junior..Não sou ninguem pra julgar qualquer pessoa que aqui está,o UNICO que tem esse dever é Deus,de forma alguma nao estou te julgando adalberto junior, só estou dizendo que você sim que é cristão está julgando as pessoas por postarem alguns comentarios que nao esta ao seu conceito..
    Só Deus sabe o que carregamos em nossas vidas, e em nossos coraçoes, e eu tenho a mais absoluta certeza que ele nos ama de qualquer jeito e que ele nos quer bem, ele nao irá ignorar nós filhos do Pai! Se você cre em Deus e nao faz mal algum a alguém ele não te ignorara de forma alguma!
    Pra mim o que realmente é pecado, é os que matam, isso sim é pecado, pois os que cometem esse erro estao tirando as vidas que Deus colocou aqui na terra,e quem somos nós para fazer isso? NINGUEM, o UNICO que pode fazer isso digo novamente, é DEUS!
    Ele tem o dever de fazer o que quiser, ele é maioral! Sou evangelica e sei que tenho muitas coisas que preciso mudar em minha vida, assim como todos que aqui estão,pois ninguem é santo! Os homossexuais nao fiquem tristes por palavras absurdas se é que aqui tem, Deus ama vocês do jeito que sao, se ele achar que ele deve mudar a vida de vocês,sera num estalo de dedos!
    se voces homossexuais creem em Deus e nao fazem mal a um ser humano,podem ter certeza que Deus é na vida de voces e que ele quer a cada dia abençoar a vida de voces, e se ele acha que algo REALMENTE está errado ele muda, mas só se ele achar! Ele faz o que bem quer, e nao faz nada de errado! Entao agradeçam a cada dia por aqui estarem.
    As portas das igrejas nao estarão fechadas aos pecadores, pois Deus quer que agente busque ele, e ele nos fará novo! Entao de forma alguma os que sao homossexuais serao proibidos de estarem nas igrejas, e nao serao tratados diferentes! SOMOS TODOS IGUAIS, E DEUS NOS AMA !

  34. marcela disse:

    voces sao uns troxas.
    homossexuais vao pro ceu sim
    se forem pessoas boas concerteza herdaram os ceus…

  35. SAUL CLEMENTE disse:

    A verdade maior está no pensamento de cada pessoa. O reino dos céus será a casa daqueles que executarem boas obras, com uma vida em harmonia sem prejuízo a terceiros. O fato de ser homossexual não leva ninguem a se perder. Ora, todos nós pecamos. O ideal é ser feliz.

  36. CAROL disse:

    Tem gente que acha que só porque fulano decidiu ser gay, devemos aceitar! Eu não aceito, poque a palavra de Deus diz muito sobre o homossexualismo, mais respeito!

  37. Deus fez Adão e Eva!
    E não Adão e ivo!

  38. Pablo Carvalho disse:

    Caros amigos, não podemos querer mudar o estabelecido por Deus, ser supremo, antes de todas as coisas, o CRIADOR! Somos apenas criaturas e, devemos nos submeter ao que Ele determinou para a natureza humana. Parece que somos loucos!!!! Às vezes me pego ouvindo declaração de pessoas como se quisessem ser mais sábio do que o próprio Deus. O homossexualismo é uma deformação e uma agressão física, emocional e moral contra a natureza humana. É a proclamação da extinção da humanidade, pois a procriação só se dá com um relacionamento hetero. Imaginem uma criança adotada crescer em um ambiente como esse, ela levará uma frustração pelo resto da vida. Não me levem mal, vivemos em um país democrático, onde temos liberdade de expor nossas opiniões e respeitando as dos outros.
    Deus criou macho e fêmea… Deus não sugestiona, estabelece… Pensem nisso, não podemos mudar o que já era lei antes de chagarmos a esse mundo.

  39. ALINE LINS disse:

    Só tenho uma coisa a dizer: AI DE NÓS, SE DEUS NOS OLHASSE COMO OS OUTROS NOS VÊ!!!

  40. ALINE LINS disse:

    Só um recadinho para Joseph Cunha: Joseph, é verdade que Deus AMA O PECADOR, porém, é verdade também de que Ele NÃO AMA O PECADO. Ele nos aceita da forma que somos, mas não aceita que permaneçamos da mesma forma, por isso a necessidade de sermos modificados pelo amor de JESUS CRISTO.

  41. debora silveira disse:

    onde tem escrito na biblia que nes os loucos herdaro o reino dos ceus

  42. Frankmar Corrêa disse:

    A Bíblia é muito clara quando ensina que Homossexualismo é pecado.isso é inquestionavel.só Não aceita quem Não quer admitir!
    Deus criou Homem e Mulher e os Uniou no Casamento,Jesus ensinou tambem a vontade de Deus que o Homem e a Mulher sejam Unidos no Casamento.
    Leia 1 Coríntios 6:9,10 onde afirmar que os Homossexuais Não herdarão o Reino de Deus e leia Romanos 1:24-27 onde o Homossexualismo é Reprovado por Deus.
    A vontade de Deus é que todo Homem se caser com uma Mulher e que toda Mulher se caser com um Homem.

  43. wanessa disse:

    Acho certo o que o estudo diz pois sou cristã e acho que DEUS fez o homem e a mulher para se unir e ter filhos e fazer um família não um homem ficar com outro homem e nem um mulher e outra mulher ficar jusntos

  44. Lucas Kaique disse:

    Eu acredito que muitas coisas que esta escrito na bíblia não são totalmente de DEUS. Pois a bíblia é a favor da escravidão da passividade da mulher ao marido, quem dirá então da homossexualidade , para demonstrar que se a bíblia fosse realmente a Palavra de Deus, ela condenaria a prática da escravidão pelo menos no novo testamento. Isso não acontece. Deus aprova a escravidão! Pelo menos o Deus da bíblia. Independente de cor,sexo ou religião todos somos iguais, somos humanos e temos direitos de ser felizes, e fazer o que bem quisermos de nossas vidas, se for seguir a bíblia ao pé da letra nem cortar os cabelos e fazer a barba faremos mais.

  45. Lucas Kaique disse:

    Na bíblia também diz :
    Por isso é inescusável, ó homem, quem quer que sejas, se julgares; pois, nas coisas em que julgas outro, condenas a ti mesmo, visto que tu, que julgas pratica as mesmas coisas.
    Então…

  46. Rene disse:

    Que DEUS abençoe todos nós, que de força pra mim e pra vocês. Antes de ler a Bíblia Peça sabedoria e o senhor dará, não quero julgar ninguém… se querem saber o que é certo procurem o certo, peça pro senhor mostrar a direção e ele mostrara! AMÉM!

  47. Romulo disse:

    Ein, galera, prestenção aí. Homossexualismo é pecado
    mas dizer que “fulano nao vai entrar no céu” é julgar, e Cristo Jesus diz que se você julgar, será julgado, e não se deve julgar.
    Segundo Jesus, efeminados e sodomitas não entrarão no reino dos Céus. Creio que na época Dele os acima referidos tinham postura bem diferente de hoje em dia.
    Quanto a lei e tratamento aos homossexuais: AMA AO PROXIMO COMO A TI MESMO. NAO JULGUE. Ou seja: tratem os gays bem, como qualquer outra pessoa. O fato de serem pecadores não deve intervir em seu tratamento – quem nunca pecou atire a primeira pedra – e amor em relação à eles(as). DEIXEM QUE DEUS JULGUE e tome as providências cabíveis. Creio que o máximo que se pode fazer é “a Biblia diz que homossexualismo é pecado” e nada mais. Revoltar e ir contra os gays ou discriminá-los e abominálos NAO PODE.
    Isso mesmo, eu, vc e quem mais estiver vivo e for um ser humano, filho de Deus NAO PODE abominar os homossexuais. NAO PODE mal-tratar os homossexuais. Ou tem alguma passagem que contém exceções quanto a quem deve ser amado como a tí mesmo e quem nao deve ser julgado?

    SÓ QUEM JULGA, PERDOA OU CONDENA É JESUS!

  48. Romulo disse:

    Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
    E é o que alguns têm sido; mas haveis sido lavados, mas haveis sido santificados, mas haveis sido justificados em nome do Senhor Jesus, e pelo Espírito do nosso Deus.
    Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma.
    1 Coríntios 6:10-12

    Entonces, pecado é né… mas voltemos algumas paginas…
    Portanto, nada julgueis antes de tempo, até que o Senhor venha, o qual também trará à luz as coisas ocultas das trevas, e manifestará os desígnios dos corações; e então cada um receberá de Deus o louvor.
    1 Coríntios 4:5

  49. Sergio disse:

    …Realmente é difícil as pessoas aceitarem algo contrário a bíblia…eu sempre fui cristão…eu sou um homem de fé muito forte…e como homem de fé acredito em Deus e não no ”homem”…a bíblia pode ter passado por diversas alterações…sendo alterada pela vontade do homem…e diferente do que as pessoas pensam sobre a homossexualidade…amar outro homem não é pecado…deus nunca condenaria um sentimento de amor…e em nenhum momento deus diz que tenho que fugir do amor pra chegar ao reino dos céus…pecados todos nós cometemos…o sexo hetero em si é um ato de pecado…ou vem me dizer aqui que vocês só fazem sexo quando é pra procriar?…Ninguem aqui pode julgar….só deus..pois nele não há pecado…e se nele não há pecado…sua imagem (Nós) não poderia nascer com tal pecado…

  50. germano disse:

    Sergio,
    Os demônios também tem fé: Tiago 2:19 – “Tu crês que há um só Deus; fazes bem. Também os demônios o crêem, e estremecem.” Mas isso não faz deles cristãos. Entenda que um Cristão é alguém que aceitou a Jesus Cristo com seu único e suficiente Senhor e Salvador e o OBEDECE.
    É impossível que a Bíblia tenha passado por alterações, veja: http://leiaabiblia.blog.br/porque-voce-acredita-na-biblia
    E quem determina o que é pecado ou não é Deus, não você.
    Além disso, Deus diz para fugir do amor sim. Se você fosse cristão saberia disso: II Timóteo 2:22 – “Foge também das paixões da mocidade; e segue a justiça, a fé, o amor, e a paz com os que, com um coração puro, invocam o Senhor.”
    Recomendo fortemente que você se dedique à leitura e estudo da Bíblia, bem como à oração.
    Suas idéias estão completamente equivocadas e são frontalmente contra o que diz a Palavra de Deus.
    Dê uma chance a você mesmo. Leia a Bíblia.

  51. RONY disse:

    Gente,não pensem assim… Deus é amor,pois ele não condena o homossexualismo,senao nem existiria. Existem vários gays por ai,entao pensem, Deus nos criou com tanto carinho para ele não salvar só pq um ser humano ama uma pessoa do mesmo sexo? A biblia mesmo diz: “enquanto há amor,não há pecado”. Deus disse isso: “te dou o livre arbitro para tu serem o que quiseres,mais desde que nada de mal faças contra um irmão seu”. Gente, pecado mesmo é matar,roubar e destruir. Tem gays que nasceram assim e mesmo se eles tentasse mudar,o que adiantaria,se o desejo é outro, gente não faz mal nenhum um homem amar outro homem,ele nao está matando,nem roubando e nem prejudicando ninguem. Deus jamais condenaria um filho seu… Ser feliz conta mais,tenho certeza que deus prefira que seja assim e feliz,do que da forma que ele nao é e seja infeliz.

  52. germano disse:

    Rony,
    Você está completamente equivocado. Leia a Bíblia.

  53. anne disse:

    boa tarde a todos…na minha opiniao se Deus nus ama nunca vai nos mandar para o inferno,nao temos culpa de nos sentirmos bem ao lado que quem quer que seja. Do que vale viver um Homem com uma mulher,se entre eles nao a um amor,estao vivendo apenas pq é o “certo”,qual o resultado disso;o adulterio,isso sim e abominavel aos olhos de Deus gente nis escolhemos por quem nos apaixonamos tambem nao temos culpa de olhar para um homem(a)e nao sentir nada o amor é pra se vivido intensamente independente da uniao(homoxessual)ou nao,gente amar e viver bem,estar ao lado que nao amamos e a pior experiencia…

  54. germano disse:

    Anne,
    Use de sabedoria. A sua opinião não tem o menor efeito perante o que Deus determinou. Leia e estude a Bíblia.

  55. Paula disse:

    Se Deus existe ele provavelmente ama todos da mesma forma e nunca seria capaz de condenar uma pessoa pela sua orientação sexual.Isso é uma coisa que nasce com a gente.

  56. germano disse:

    Paula,
    Leia a Bíblia. O que Deus tem a dizer está lá.

  57. Edu Sousa disse:

    Amados, a bíblia condena o ato em si e não a tendência, pois sabemos que Deus não criou ninguém homossexual, mas a tendência vem em alguns porque todos somos pecadores. Da mesma forma que outros têm tendência às drogas, prostituição, adultério, etc. A igreja precisa mesmo do verdadeiro amor de Jesus Cristo para tratar desse caso e com os homossexuais que assim entendem que fazem parte do corpo de Cristo. Com julgamentos e acepção de pessoas não se chega a lugar algum, até porque Paulo, na bíblia, condena tal atitude. A grande arma do diabo é colocar na mente das pessoas que elas nasceram assim, e levá-las a ACEITAÇÃO disso como algo natural e normal. Mas como em tudo na vida, o verdadeiro cristão ele é INCONFORMADO com tudo que há neste mundo, porque o mesmo jaz do maligno. Quando se coloca Jesus Cristo como 100% do centro em sua vida e pra ele ser o alvo, não há espaços para tais práticas, ainda que existam os desejos. Os homossexuais devem lutar contra sim e pedir a Deus transformação dia após dia, pois em cada pessoa Deus trabalha de um jeito especial. Tem gente que de um dia pra outro tem sua vida mudada e nunca mais cometerá tais pecados, e tem gente que é trabalhada aos poucos. Portanto, queridos, quem está na prática do homossexualismo e entende o caminho da verdade e salvação, deixo estas palavras para reflexão. Voltem-se para Deus, busque sempre dEle tudo que as demais coisas vos serão acrescentadas, frequente uma igreja, ouça louvores, resista ao desejo de se deitar com uma pessoa do mesmo sexo. Pode ser difícil mas a vida não é fácil pra ninguém. No entanto, se ainda há alguma dúvida se o homossexualismo é pecado ou não, parto da premissa que se na bíblia fornicação e sexo fora do casamento é prostituição, logo homossexualismo está inserido dentro de prostituição, porque seu intuito maior é valorizado no desejo pela carne. O sentimento homossexual é enganoso, o diabo tenta fazer isso pra enganar as pessoas, mas no fundo são pessoas vazias, carentes, incompletas. Esse vazio só deixar ser preenchido por JESUS CRISTO. Antes de qualquer relacionamento, embora heterossexual, é necessário termos um relacionamento com Jesus diariamente. Então amados, não estou sendo preconceituoso, e tenho alguns amigos homossexuais, mas o fato de não concordar com as práticas não significa preconceito, mas eu sempre os acolhi e entendo suas rejeições. Espero que minhas palavras sirvam para profunda reflexão. E como diz em apocalipse, AO QUE VENCER, herderá a cidade Santa e receberá a coroa. Guarde o que tens pra que ninguém tome a tua coroa. O diabo sabe que o homossexual tem um carinho especial para servir a Jesus e quer roubar a salvação deles a qualquer preço. Pense que nesta terra devemos treinar uma vida de santidade, pois sem santificação ninguém verá a Deus. Conhecereis a verdade e ela vos libertará ! Todo dia, caro leitor que se julga homossexual, entregue sua vida sentimental e sexual pra Jesus, declare que seu corpo é templo do Espírito Santo, resistindo ao diabo que ele fugirá de vós. Não declare que vc é homossexual, abra tua boca e diga que vc é heterossexual, pois muitas vezes os profetas que esperamos para as nossas vidas em termos de ouvir uma palavra de apoio, somos nós mesmos. Ahhh e os heterossexuais que se julgam melhores que os homossexuais, olhem pra dentro de si, pois 90% está na prática da fornicação e portanto prostituição, e serão igualmente julgados iguais os que estão na prática homossexual. Lembre-se que Deus é amor mas também é fogo consumidor. Hoje ele é o nosso advogado, mas quando ele vier novamente, na sua segunda vinda, ele será nosso juiz. Fiquem na paz !

  58. carlos disse:

    Queridos,irmãos em cristo deixa o julgamento,para o dia do juízo final,o que esta escrito em romanos-1:24,esta correto.mas também esta escrito que todo aquele que ,em seu ultimo minuto de sua vida lembrar de cristo e se redimir de seus pecados, este terá seus pecados perdoados.peço a todos vocês que pense em Dimas na cruz. A paz de Jesus ,e o Amor de Maria.

  59. ivan valtino disse:

    Queridos Deus não cria a pessoa com desejos homossexuais, a Biblia diz que a pessoa se torna homessexual por causa do pecado.(Rom.1:26-27)A pessoa pode nascer com grande tendência à homossexualidade,mas isto não é descupa para escolher o pecado,entretanto a Biblia nãodescreve a homossexualidade como o MAIOR pecado, porque todos os pecados são ofensivos a Deus. Deus também promete força p/ conquistar a vitoria sobre o pecado 2Cor.5:17

  60. Daniel disse:

    Julgue mesmo julguem pois um dia DEUS vai julgar vc.
    vc não é DEUS pra julgar ninguem e homossexualismo não tem cura nçãço como vc ta com uma dor de cabeça vai na farmacia toma um comprimido e pronto… Quando vc é homossexual e não tem geito ou todos apoiam ou é pior todos um dia serão julgados pelo lá de cima

  61. Daniel disse:

    olha Sr Germano mais respeito com o proximo e Adalberto Junior tonto é o sr não fique chigando os outros olhe para o seu naris cada um da a opinião que quer

  62. germano disse:

    Daniel,
    Leia a Bíblia e arrependa-se dos seus pecados enquanto há tempo.

  63. Professor Davi disse:

    Na minha opinião o que conta na vida do ser humano é a felicidade consigo e com os outros, é amar a Deus e respeitá-lo. Sou homossexual desde quando nasci, sou muito feliz não tenho problemas e amo a Deus não tenho duvidas que quando eu partir irei para junto de Deus pois obedeço a Deus acima de qualquer coisa. O meu homossexualismo não fere nem ataca a ninguém, não causo mal e faço o bem a muitas e muitas pessoas, meus alunos gostam de mim ajudo minha mãe e nunca fiz mal a nada e a ninguém !!!!!!

  64. Flávia disse:

    Esse Adalberto é um otário… Quanta abobrinha em uma página… Pessoal, não adianta discutir com gente ignorante e fundamentalista. Basta pensar, raciocinar um pouco, abrir a mente para ter uma concepção diferente sobre este assunto. Pelo que eu saiba, Deus nos deu o livre arbítrio p fazermos nossa escolhas, porém devemos evitar prejudicar ao próximo. E no que o homossexual prejudica? Talvez inveja… Muitos temem se revelar, preferem se reprimir do que liberar seu desejo mais natural… Enfim, quantos gays reprimidos por aí, vivem infelizes, cometem adultério e o “******* * *****”…

  65. Eu disse:

    Então, vou contar um fato que aconteceu comigo, tenho 19 anos, quando tinha 8 anos fui abusado por dois rapazes, umas 4 vezes, eles tinham 19 anos na época, isso se tornou muito difícil pra mim, porque os meus sentimentos estavam sendo diferentes, eu estava gostando de homem, e eu sou homem. Nasci no berço evangélico e ninguem sabe disso, somente Deus, oro a palavra de Deus e o questiono porque isso estar acontecendo comigo, bom, NUNCA me deitei com outro homem, (só o acontecido aos 7 , 8 anos de idade) já tive momentos por me deitar com algum homem, é e na mesma hora eu sinto vontade de vomitar, e algo muda em relação a isso. Oro todos os dias, e leio a palavra, mas eu não entendo, parece que vou ficar louco, não tenho namorada mas eu gosto de uma menina, ai seilá… me respondem ! Podem julgar(não me comodo com isso) mas e ai ?

  66. Walter disse:

    Irmãos, sabemos que o homossexualismo é pecado. Eu penso de como Jesus trataria essa pessoa, jesus não iria olhar para aparencia do seu pecado, jesus iria olhar para sua alma, muitos e não todos homossexuais foram abusado sexualmente na sua infancia, muitas crianças são bombardiada por uma midia que apoia este tipo de união, como elas vão crescer? Por isso, irmãos, não vamos olhar para aparencia do pecado de ninguém, e sim falar do amor de Jesus, evangelizar todos os pecadores. Quem somos nós para julgar o pecado de alguém! Todos pecaram, estão lembrado? Nós somos justificado por Jesus, e não por nós mesmo! A paz do senhor!

  67. gabriel! disse:

    se vosê acham que os homosexuais vão para o céu, então veremos no dia do julgamento!

  68. gabriel! disse:

    da mesma forma que DEUS abomina homem com homem ,abomina mulher com mulher, também!

  69. Kathlen disse:

    Uma das melhores coisas que Deus fez foi o Amor, homossexualismo sim é um pecado,mais e se voçê mulher ama outra mulher? ou vc homem ama outro homem?.! vamos passar o resto de nossas vidas lutando contra nois mesmo?..Deus criou o Amor,a gente apenas ama nao tem explicação,sim eu sei é pecado mais eu nao posso lutar contra mim mesma,viver me enganando Deus nos ama conheçe nossa dor ele quer ajudar,a gente só tem que deixar ele nos guiar,mais o amor é dificil controlar,pessoas nasce assim como vão parar de um dia para ou outro meses ou sei la! As vezes é dificil seguir o coração,só seja verdadeiro com quem vc é!

  70. karol disse:

    gente to muito em duvida com isso..tenho apenas 15 anos e sinto atração por outras meninas (nunca fiquei com uma) por isso estou aki para saber ,mais pelo que eu vi um esta jugando o outro, eu as vezes me sinto culpada mais o que eu poço fazer,eu amo uma menina,nunca fiz mal a ninguem, se eu vo para o céu ou não o Senhor vai resolver,cada um tem sua opnião(apesar de umas ser absurdas) mais é o mundo néh..Paz do Senhor!! <3

  71. Kah disse:

    Jesus Veio Para Todos!!
    A Bíblia tem muito para nos dizer, mas nós devemos ouvir e aprender o que ela verdadeiramente nos diz, não o que alguém nos diz que ela diz – ou seja, as pessoas que a traduziram, e as pessoas que a interpretaram. As pessoas são capazes de cometer erros e construir doutrinas que a Bíblia não ensina, mas que são aceitas por outros.

    Podemos verdadeiramente acreditar que um Cristo que pregou o amor, viveu o amor (com mulheres, estrangeiros, pecadores e marginais), que deu a sua vida na cruz para mostrar o amor de Deus para com todos pudesse nos excluir? Podemos acreditar que Ele, que reconhece a necessidade humana de amar e de expressar esse amor fisicamente, iria determinar que milhares de homossexuais vivessem no celibato, negando as particularidades de cada um, suas necessidades naturais e condenando-os à infelicidade? Certamente o Cristo de amor jamais faria tal coisa!

    Jesus morreu pelos nossas falhas, não pela nossa sexualidade. Jesus nos libertou para vivermos uma nova vida de amor em Deus. Tanto o amor heterossexual quanto o homossexual não são pecados por si só. O ato sexual torna-se um falha ética quando abusa ou violenta a outra pessoa. A relação entre dois homens ou duas mulheres pode ser uma relação de amor tanto quanto a relação entre um homem e uma mulher. Cristo morreu pelas falhas de indivíduos heterossexuais e homossexuais. Portanto, gays e lésbicas podem livremente vir para a Comunidade Cristã e ainda preservar a autenticidade de sua expressão sexual.

  72. Kah disse:

    O Que a Bíblia Fala Sobre A Homossexualidade
    No novo testamento existem três expressões freqüentemente citadas como provas do “pecado da homossexualidade”. Existem várias traduções diferentes da Bíblia e cada uma delas utiliza palavras diferentes para traduzir trechos do grego antigo. Portanto algumas palavras dependem de qual tradução se está usando. Duas palavras gregas são utilizadas por Paulo em duas passagens similares. São elas “malakos” e “arsenokoitai”. Essas palavras são utilizadas em Coríntios 6:10 e em Timóteo 1:10. Traduzido ao pé da letra, “malakos” significava “suavidade” (e não efeminado!) e “arsenokoitai” significava “leito-masculino”.

    Nenhuma das palavras significa “homossexual” no grego falado na época de Paulo. Infelizmente, os estudiosos da Bíblia não concordam sobre o que essas palavras realmente significavam no contexto dessas duas passagens ou para as pessoas para as quais Paulo escreveu. Há várias palavras gregas para “atividades do mesmo sexo” ou “homossexuais”, mas Paulo não as empregou.

    A tradução do Rei James (Coríntios 6:10) fala em “efeminados”, a Nova Internacional diz “ofensores homossexuais”, a Revised Standard diz “pervertidos sexuais” e a tradução de João Ferreira de Almeida optou por “sodomitas”.

    Qual versão é a mais próxima do texto original já que as palavras empregadas na época não significavam “homossexual”? É estranho que alguns pastores condenem gays, lésbicas, bissexuais, etc., quando estudiosos e diferentes traduções da bíblia nem mesmo concordam sobre o que algumas palavras verdadeiramente significam!

    A terceira passagem do Novo Testamento freqüentemente citada é Romanos 1:26-27, que diz: “Pelo que Deus os abandonou às paixões infames. Por que até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.”

    Essa passagem realmente condena pessoas que são “naturalmente” ou “constitucionalmente” homossexuais? Ela diz especificamente que heterossexuais não devem tentar tornar-se homossexuais. Ela também poderia ser entendida como querendo dizer que gays e lésbicas não devem tentar tornar-se heterossexuais. Ou seja, para o hétero é natural ter relações com pessoas do sexo oposto; e para o gay é natural ter relações com pessoas do mesmo sexo.

    John McNeill, um estudioso Católico, diz que existe ampla evidência de que, para os autores bíblicos, “perversão” era submeter à atividade homossexual aqueles que eram, por natureza, heterossexuais. Contudo, os autores desconheciam a noção de homossexualidade bem como a de heterossexualidade. Na verdade, o significado de “natureza” que eles possuíam era outro. Paulo declara, por exemplo, que cabelos cumpridos não é natural para homens (I Coríntios 11:14), pois acreditava que a “natureza” refletia características esperadas ou normas culturais. Não tem nada a ver com não a crença moderna em ciência universal ou “leis da natureza” biológicas, como pregam atualmente alguns pastores homofóbicos.

    “Eu sei e sou ensinado pelo Senhor Jesus que nada é impuro por si mesmo; mas é impuro para qualquer um que pense que seja impuro” (Romanos 14:14, versão “Revised Standard”) ou que negue a sua importância na vida Cristã.

  73. williams almeida disse:

    resumindo, todo gay vai pro inferno, oq eles fazem é pecado mortal aos olhos de DEUS, na minha opinião eles devem, sofrer todos os dias, para saber como DEUS se sente aos ver eles cometendo essas abominações

  74. Alexandre disse:

    Na verdade que , quem me garante que a Biblia é tão sagrada? que é verdadeira? e que muitos homens que abominam a homossexualidade hoje ja se deitou com outro homem. Oraaaaaaaaaaa me poupe.

  75. Pericles A. R. de Toledo disse:

    Eu tenho alguns amigos muito queridos. Tenho também mulher e esposa, tenho também dois filhos homens. Eu não transaria com nenhum dos meus amigos homens. Teria eu por eles uma homo-afetividade ? Não entendo..

  76. Fabiana disse:

    Qta discussão sobre pecado… Qual de vcs nunca pecou? O que faz vcs pensarem que, pq não são homossexuais, não vão pro inferno??? Quem disse que ser heterossexual é sinonimo de santidade? Se liga gente!!! Se a homossexualidade não lhe agrada,não seja um deles e ponto. Quem são vcs pra julgarem?

  77. Richard.. disse:

    Eu sou gay, realmente estou mt arrazado com o que eu acabo de ler……HOMOSSEXUAIS NÃO ERDARÃO O REINO DO CEU… :( eu s queria ser feliz com o meu namorado ao lado de Deus que pelo visto é impossivel naum sei o q escolher so acho mt dificil eu largar meu namorado é impossivel aff naum quero nem ver o q acontecera cmgo aff caminho direto ao inferno :(

  78. Cindy disse:

    Deus fez o homem para mulher e a mulher para o homem e não o homem para o homem e a mulher para mulher !

  79. JRubens disse:

    Gostaria de acrescentar e salientar COM ÊNFASE, também, o que a Bíblia NÃO DIZ EXPRESSAMENTE acerca do que comumente se chama de homossexualidade, tomando a liberdade de sugerir o seguinte link (deletado).

  80. Cila disse:

    Sou lesbica mesmo,tudo é pecado gula,matar,roubar,etc etc,todos cometemos pecados todos os dias, entao *****.

  81. rodrigo disse:

    Sinto muita pena de cristãos q dizem esse seguinte comentário aos gays ” Leiam a Bíblia ”
    vocês não sabem o que é viver a cada dia de sua vida sendo diferente e eu acho q a resposta não está na bíblia é sim no seu coração por isso cristãos nem preconceituosos
    poderão saber o quanto é difícil viver sozinho,chorando e iludindo as pessoas em sua volta e acreditem eu não escolhi ser o que eu sou eu só posso dizer que eu sou o que sou e tem gente que tem a ousadia de falar assim todo gay deve sofrer para saber como deus se sente ao ver essas abominações francamente ainda se considera um cristão bem queridos eu sou gay e frequento a igreja e sou batizado graças a deus e eu aprendi q deus enviou seu filho jesus ao mundo e jesus se sacrificou para nos salvar para q possamos ser felizes e eu sou feliz assim tudo bem eu posso a ter ir para o inferno mas a ironia e q pessoas q odeiam gays vão para o céu porque eu acho q a ira é um pecado grave q aos poucos vai consumindo o individuo e a felicidade deveria por si ultrapassar tudo e destruir a qualquer pecado porque minha vó me ensinou que devemos dar bom dia até mesmo ao anjo caído q no caso é o diabo sabe porque acho q deus deve querer pessoas q amam a si mesmas quanto ao próximo e não pessoas possuídas pela ira como essas pessoas q dizem q todo gay deve ir ao inferno .
    vocês já se perguntaram porque existe gay ? eu acho q uma boa resposta seja q existimos para fazer a diferença talvez sejamos um teste para aqueles q só amam pessoas iguais aí meu amigo nasce um preconceito eu poderia também dizer será q sou uma imperfeição de deus mas eu também tenho uma resposta para essa pergunta não sou imperfeição porque eu sou uma obra prima do senhor e ele não cria imperfeições.

  82. Alexandra disse:

    Deus ama o homossexual(pessoa) mas abomina o homossexualismo(pecado). Do mesmo modo, Ele abomina o ato de semear contendas, assassinato, mentira… A lista de pecados é imensa.
    Vejam o que a Escritura diz:
    Romanos 3:23-26
    Porque TODOS pecaram e destituídos estão da glória de Deus;
    Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus.
    Ao qual Deus propôs para propiciação pela fé no seu sangue, para demonstrar a sua justiça pela remissão dos pecados dantes cometidos, sob a paciência de Deus;
    Para demonstração da sua justiça neste tempo presente, para que ele seja justo e justificador daquele que tem fé em Jesus.

    Oremos por aqueles que necessitam conhecer a verdade revelada através de Cristo Jesus, e façamos o Ide do Senhor. Usemos as redes sociais para levar a Verdade Revelada e não apontar, acusar, julgar. Sejamos Servos de Jesus e não juiz.
    Cada um que tenha assumido sua “opção sexual”, busque a Deus, pois Ele é amor (é justiça também) mas Ele se interessa pela sua Alma, e o sangue de Cristo Jesus também foi vertido pela sua vida e do seu parceiro ou parceira.
    Quando buscamos a Deus verdadeiramente, abrindo à Ele nosso coração, aquilo que está em nós que não o agrada, o Espírito Santo vai limpando. É Ele (Espírito Santo) que nos convence do pecado, da justiça e do juízo.
    Só peço que, assim como não acho que convém marido e mulher ficarem expondo sua intimidade em público, que não o façam também, deixem a intimidade para o lugar apropriado. No tempo certo, quero explicar para meus filhos tudo isso, e não espero ser interrogada sobre isso, antes da hora… espero que me entenda… de coração.

    E que a paz de excede todo entendimento, seja com todos.

  83. Alexandre disse:

    Caro amigo Tiago Lima, se você realmente acredita que Deus, Todo poderoso vomita quando ver homossexuais, acho que você tem que rever eu conceito cristãos, quem você pensa que é? oque você acha é problema seu, agora não venha falar do Altíssimo dessa maneira!! é muita petulância sua!!!!
    I João 4 verso 20
    Se alguém diz: eu amo a Deus, e odeia a seu irmão é mentiroso. Pois quem não ama seu irmão, ao qual viu como pode amar a Deus, a quem não viu?
    Pessoas que espalham ódio e mentiras a respeito de satanistas, bruxos ou homossexuais com base nas leis mosaicas, não são cristãos agindo de forma pecaminosa e homicida.

  84. Duuda disse:

    Gente eu creio demais em Deus mais eu naum acho que ser Gay , Lesbica , Bi etc seja pecado ser isso tbm e uma forma de amar

  85. Yandra disse:

    O reino dos céus está dentro de voz , disse Jesus …

  86. Joyce disse:

    ola hoje a homossexualidade é normal mesmo que algumas pessoas morrem por isso todos estão convivendo com isso.
    Mas Deus criou o HOMEM E A MULHER não criou dois homens e nem duas mulheres . pessoal Deus quer que tds nós se multipliquem para que todos possa escutar o evangelhio.
    como um homem vai se multiplicar com um homem ? não ha maneira nenhuma se Deus aprovasse o homossexualismo ele não teria feitos orgãos genitais diferentes.
    Vamos lembra de Ló sobrinho de Abraão o anjo de DEUS apareceu a Ló e disse que ele teria que sair daquela cidade com sua familia porque ele era o unico justo daquele lugar a cidade pois havias homens com homens e mulheres com mulheres e Deus os destruio.
    Então não sei o que vc esta passando mas se vc entregar sua vida para JESUS ele te muda e te salvar pois o fim dos tempos esta proximo e esta na BIBLIA QUE NÃO HERDARÃO O REINO DOS CÉUS OS HOMOSSEXUAIS AS LESBICASOS LADRÓES ASSASINOS ETC…

  87. Yandra disse:

    Caros amigos e irmãos , na Bíblia em vários textos do santo livro está escrito que homosexualismo é pecado . que vem ser contra a natureza divina é errado . com base nisso é incontestável .
    Assim como é incontestável julgar .
    A parte do não julgar até onde sei foi dita pelo maior líder espiritual que o mundo já conheceu JESUS o Cristo . e eu acredito em tudo o que ele disse .
    Acredito o espirito santo pode lavar um a um .
    mas é preciso insistir . Deus não destrói ninguém é a própria vibração de discórdia que atrai a auto destruição . Fato hoje agora neste momento seja ladrão , matador , homosexual ou seja lá o qual for meu erro . a porta do reino de Deus está aberta e o espirito santo está ali muito perto , tão perto que minhas mãos não podem tocar , está ali para receber
    a todos . os que renascerem no espirito . isso é maravilhoso Gloria a Deus criador dos céus e da terra . lembrando que é bíblico que não existe um na face da terra digno do reino de Deus .
    isso é incontestável . A todos os certinhos que por aqui digitaram . examina a ti mesmo .

  88. Yandra disse:

    Disse Jesus aquele que não tem pecado que atire a primeira pedra .

  89. Walter disse:

    Nesse trecho bíblico parece que houve descontextualização porque se refere a homens e mulheres casados que caíram na conscupicencia por abuso de poder. O poder é inebriante. E não fala sobre a tendência em si de um indivíduo nem os rotula. Essas pessoas não têm a ver com as de hoje, que desde pequenas apresentam tendências. A humanidade quer imitar a Deus fomentando o que está fora das tradições e transformando o fraco no que ela traz na mente de mais devasso. Se não fosse o que elas chamam de gays seria outra coisa.

  90. David disse:

    nossa quantos comentários.. pra tudo isso pessoal, a palavra de Deus é tão simples, vou ler apenas 1 versículo e ainda na linguagem de hoje para deixa bem claro para todos vocês: ”Nenhum homem deverá ter relações com outro homem; Deus detesta isso”
    .Levítico 18, 22

  91. Kaell disse:

    Ola pessoal queria dar minha opinao, sobre a meu ponto de visão em relação ao homossexualismo.
    Como já vi alguém escreveu que Deus nós deu livre arbítrio, sim verdade! na nova aliança onde fomos comprado pelo sangue de cristo, ele não nós obriga a nada, como nosso tutor Ele apenas ensina o caminho para salvação, a escolha de segui-lo ou não é nossa. Mais em relação ao desejo pelo mesmo sexo, eu poderia descrever capitulos da Biblia que diz a parecer, apenas digo Deus fez a mulher para ser companheira do homem, esta foi a criação de Deus, o que é diferente é pecado, nosso corpo é templo do Espirito Deus,mais Deus não tolera o pecado, entao sera sua escolha viver uma paixao ou amor terreno mesmo sabendo que é pecado, temos que ter a conciência de reconhecer que algo é pecado para que haja o perdão, mais se voçe ama alguem e acha que não é, voce é livre para escolher, Jesus nós livrou na cruz, fomos comprados e bem pago, mais não salvação se vivermos em pecado.Lembre todos estamos ameçer do pecado, mais não é por que pecamos que Deus nos abandona, não Ele continua ali de mão estendida para nós, esperando nós se arrependa e volte para Ele, por que todos nós hoje vivemos abaixo da graça de Deus

  92. Israel disse:

    A palavra de Deus é a pura verdade.

  93. Lucas disse:

    Creio que Deus conhece e sonda o coração de cada um , é errado sim cometer a pratica homossexual , mas muitas vezes ha pessoas que tem desejos e atracões por homens e ate gostam de homens da mesma forma que um homem gosta de uma mulher , acho que acima de tudo tem que haver o respeito e não julgar ninguém sobe suas escolhas pois na biblia mesmo diz em Mateus 7:1-2
    “Não julgueis, para que não sejais julgados. Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós. Então creio que acima de tudo Deus sabe o problema que cada enfrenta , muitas vezes não pedimos pra nascer com esse “desejo” mas infelizmente por qual razão isso acontece , não sei dizer como ninguém também sabe , mas falando por experiencia própria, Deus sabe o que enfrento , o quanto já sofri com isso e por gostar de pessoa errada , porem peço Deus a libertação e creio nas promessas que Ele tem na minha vida Amém .

  94. Graci disse:

    Se ser gay nao é pecado… pq Deus criou a mulher? Nao precisava….
    Se uma pessoa que tem a vida voltada a servir a Deus, segue seus ensinamentos, ora, jejua… busca o espirito santo, tem suas falhas, mas esta ali, louvando ao senhor… Sim ela batalha pela salvaçao de sua alma….
    Agora me diz é justo, uma pessoa que vive no pecado, contraria os ensinamentos, vive o prazer da carne, nao ora, nao jejua, nao busca a Deus, pq se buscar a Deus, tenho certeza que vai sentir no coraçao o arrependimento da escolha da sexualidade… Nao é justo essa pessoa herdar o reino dos ceus, ela nada faz para salvar sua alma…
    Deus é amor, mas também é justiça!! Acordaaa
    O inimigo é muito esperto, cega os homens… e é claro, uma terra onde preza o pecado, onde distorcem as palavras de Deus, Nada Deus pode fazer…. e o inimigo age, como esta agindo no mundo inteiro…
    Nao culpe Deus pelas sujeiras que o ser humano faz… sao nossas escolhas que trazem as consequencias… boas e ruins em nossas vidas!!!

  95. carlos ferreira disse:

    Pesso a Deus que mande um filho homosexual a todos aqueles que criticam esse tipo de pessoas, não existe pecado ou pecadão, existe pecado e pronto! se um homosexual não tem direito de ir a umaa igreja Cristã ou participa-lá em seus trabalhos, nenhum outro pode pois todos pecam,. quem não pecou ou não peca ue atire a primeira pedra, e como eu já disse para Deus não há pecado ou pecadinho, todos estão errado da mesma forma, independentimente de qual seja o pecado, aí meus queridos vcs nós estamos errado igualmente a eles. então se eles não tem o direito de irem a igreja e participarem tabém, ninguém tem!!!

  96. carlos ferreira disse:

    ai, só assim saberão como é difícil e iram aprender a respeitar os homosexuais, tendo alguém na família assim como um filho!

  97. carlos ferreira disse:

    ficam tentando julgar e condenar os outro, nem sabem se estão sauvos ou não, tirem logo a trave que estão nos vossos olhos suas raçãs de víboras, assim denominou Jesus àqueles que se preucupavam mais com religiões do que com o coração dos outro e o de Deus, foi os fariseus assim como vcs que Deus chamou de raças de víbora e não àqueles que tem um ato de pecado, melhor vcs não terem nascidos pois conhecem a verdade e tentam afastar àqueles que não conhecem de Deus; Muitos criticam as Igrejas que estão nascendo por aí, dizem que é por causa do evangélio de portas largas, mas não é, vcs líderes religiosos(não passam disso) não aceitam esse tipo de pessoas nas suas igrejas, e quando aceitam ficam com maior preconceito do mundo; Se voçês não aceitam nas `suas igrejas` então Deus levantas templos para aqueles doentes os buscar e os adorar, pois Deus não faz assepçao de pessoas, mas nós infelizmente faazemos, por isso que oro para todos que tem esse ato de reprovação, digno de fariseu genuino, tenha em casa um filho homosexual, só assim saberão que não é facil está no lugar deles, o quanto que muuuitos tentam sair dessa vida e não conseguem, muitos tiram suas próprias vidas por serem tão regeitados por nós,…: que Deus conseda a todos esse um filho gay, para saberem que o respeito, e saberem que eles não são diferente da gente, muitas veses pecamos muuuuito mais que eles, e estamos ali nas igrejas, adorando, na frente de trabalhos de ministérios, muitas veses pecamos muito mais que eles, e eles são mais homens que agente pois pelo menos se declaram, e nós que encobrimos os nossos pecados!!! que Deus conseda um filho a vc que é tão preconceituoso, aí vc saberá e medirar suas palavras e atos, eu sei!!! pois tenho um.

  98. carlos ferreira disse:

    qualquer coisa esse é meu face, não tem porque eu está me escodendo de ninguém, ao único que eu me preucuparia de fazer não posso me esconder Dele de maneira alguma que é Deus.
    http://www.facebook.com/#!/carlos.branco.9638

  99. jose carlos disse:

    jesus disse ” vinde como esta” mas nao disse ” permanesa assima” hoje em dia as pessoas nao querem libertacao

  100. jose carlos disse:

    hosexualidade nao é doenca e sim um ESPIRITO MALIGNU É O INIMIGO APRISSIONANDO ESSAS VIDAS q nao sabem do grande amor de JESUS, DO SANGUE DERRAMADO NA CRUZ DO CALVARIO. POR CADA UM DE NOS.

  101. wilton barbosa disse:

    No Islamismo não existe homossexualismo, sabem por quê? Porque esse pecado é punido com a morte. Viados, frescos, bichas, lá não existe. Qualquer insinuação é punida com chicotadas e em alguns casos, com a morte.

  102. germano disse:

    Wilton,
    Embora eu tenha aprovado o seu comentário, discordo do conteúdo. Acho que você está se esquecendo que o homossexualismo só existe porque existem pessoas homossexuais. A Bíblia (e Deus, é claro) condena claramente a prática homossexual. O que não significa que devamos tratar com falta de respeito quem quer que seja. Esses “Viados, frescos, bichas” (sic) que você mencionou, são aqueles que Jesus Cristo nos ordenou que amássemos. Pense nisso. Paz!

  103. Márcio disse:

    Bom, eu fico com Romanos capítulo 1.26 que diz que por causa do pecado Deus os entregou a paixões infames ,ao homossexualismo. É pecado sim. Deus ama o pecador mas abomina. o pecado.

  104. Carlo Ferreira disse:

    E vcs acham que são melhor q os homossexuais por serem héteros, ou coisa desse tipo, não existe pecadinho ou pecadão, existe pecado, e eles estão cometendo um pecado assim como nós cometemos, e se existe um lugar preparado para eles no inferno, existe da msma maneira para um adultero, um mentiroso, e tal; maior que esse pecado e o de farisaísmo, e é o que mais tem nas igrejas, e nem por isso tem países com pena de morte para os fariseus, nem os igrejas proíbem de irem as igrejas e de participarem de ministérios, o homossexualismo é pecado, mas pecado maior e a maneira que enfrentamos isso.

  105. Olha, algumas pessoas falarão e defenderão o homossexualismo muito bem. Muitos condenam o homossexualismo mas nunca param para ler a bíblia inteira e ver que a mentira e a desobediência são dois pecados que deus tb abomina , e a bíblia de geração em geração ela e escrito por homens. Parem e pense antes de julga algo.

  106. aldamaria disse:

    Tanta asneira, cambada de gente …Romanos 12.1-2 está escrito, Deus criou o homem para O servir e para O adorar e louvar, Deus quer que lhe agrademos e andemos nas suas veredas em obediência total, o resto Ele mesmo providencia pois somos propriedade privada de Jesus que nos comprou por bom preço com seu sangue e sacrificio. Vivemos em Teocracia, não há democracias, nem opiniões nem anarquias, Deus é rigor ama os seus filhos e rejeita o resto. Não é um Deus bonzinho tolo e permissivo, oSenhor é terrivel o Senhor é soberano, O Senhor é Santo, O Senhor é O Todo Poderoso. Resistam ao pecado resistam e combatam a tentação da carne, Jesus no deserto tinha fome e resistiu. Jesus venceu o mundo e está cá para nos ajudarmos se formos humildes e pedirmos ajuda. Os bispos e pastores da igreja estarão sempre junto a um irmão que precisa de ajuda nunca rejeitando. Glória a Jesus

  107. aldamaria disse:

    Deus criou o homem para o servir. Devemos dedicar nossos corpos como sacrificio vivo para fazer a vontade do nosso criador e nosso redentor (romanos 12 : 1-2 ) … nosso corpo é templo do espirito santo e não cedam à tentação da carne, o diabo é deste mundo, mas Jesus venceu o mundo e o diabo. Sejamos espiritualmente fortalecidos na armadura para lutar contra as coisas do mundo.

  108. celinha disse:

    gente!
    “eu li outro dia num site que o cara dizia em tons de deboche: Jesus era gay, pois ele não casou, não transou(so se foi as escondidas) e ainda vivia com 12 homens por ai, dormindo em cabanas no deserto.”
    E ele disse que todos eram gays, pois alguns deixaram até as mulheres para trás.
    Eu sou católica e o que mais tem na minha igreja são viados, boiolas mesmos, pedofilia corre a solta.”
    Fiquei boba, pasma e com cara de bababaca depois de ler isso.
    Por isso optei pela igreja católica brasileira, pois os padres se casam, tem mulher e filhos, assim deixam herdeiros. HA…e não temos nenhum papa!

  109. Nastenka disse:

    Sabe de uma coisa…nunca li tanta bobagem!
    A palavra de Deus sendo inventada, mudada…nossa virando piada aqui.
    Todos vão queimar no mármore do inferno isso sim!

  110. Cecilia disse:

    Engraçado….minha família toda é evangélica e dias atrás eu questionei minha irmã sobre uma passagem da biblia no velho testamento. Passagem essa que não me recordo agora.ela me respondeu que temos que viver o novo testamento. Quando convém a igreja eles citam o velho testamento?

  111. ALINNE disse:

    Não tem esse negocio de ser ou nao ser cristã, essa pratica e abominavel aos olhos de deus,agora me respondam seria deus homofobico ?

  112. André Monteiro disse:

    Gente… Gostaria de expressar meu respeito a todos vocês e incluir a minha opinião formada sobre o assunto. Sei que muitos aceitarão, e muuuuitos outros a verão como ridícula, mas aí vai:
    Homossexualismo SIM, é condenado nas escrituras, de maneira forte, e até mesmo cruel em certas ocasiões. Percebam que naquele tempo, a carência de recursos era cotidiana. Os homens governavam na base da espada, da lança, fazendo motins, guerras, concílios, fazendo revoltas, ou seja, nada científico, nada sendo votado democraticamente, nada politizado voltado à uma classe ou outra…
    Sou Cristão, porém, se quisermos seguir as escrituras à risca, teremos que fazer como Moisés falou… Olho por olho, dente por dente… Se fulano pisou no seu pé no ônibus, pise no dele também… Se seu vizinho esfaqueou seu amigo, esfaqueie ele também…. ou dê pedradas… ahhh fala sério… A lei veio para ser cumprida, e foi, mas não esqueçamos que existem casos e casos… A homossexualidade pode aparecer em qualquer lar, qualquer cidade, estado, país, grupo político, religião e até mesmo em sua família! Quando eu tinha 15 anos, comecei a trabalhar com meu ex-cunhado, com digitações de textos em programas feitos para computador. Certo dia, ele me disse numa padaria: André, que cor que é aquela grama?
    Eu disse: – Verde, Robson! A grama é verde!
    E ele me disse que não sabia o que era verde, por ser daltônico. Apesar de ter todo resto do organismo normal, ele não enxergava as cores, somente tons de cinza, que variavam do branco ao preto. De certa forma, assim como ele nasceu assim, outras pessoas que conheci nasceram sem a capacidade de sentir o cheiro de um belo bife, ou de ver o mundo, mesmo tendo olhos lindos, ou de ouvir a voz da família e amigos… A ciência não julgará essa minha opinião, com medo de ser coerente. Também pode ser estupidez da minha parte pensar isso. Eu penso sozinho, não tenho professores quanto a esse assunto, porém penso que a homossexualidade deve ser tratada como uma disfunção cerebral, com todo respeito, sei que o termo é forte, e peço desculpas, mas também acho que os homossexuais não devem ser tratados como animais por isso. Bem ao contrário, deve ter a coerência quando falamos de um homossexual, pois é uma pessoa como qualquer um de nós, com sentimentos, família, inteligência, com problemas, com amores, com inimigos e tudo mais que temos. A Homofobia deve ser tratada sim, como crime, e vista como intolerância bruta aos direitos humanos. A homossexualidade não pode ser tratada com remédios, ninguém deixa de ser homossexual… Pode sim o indivíduo controlar seus instintos e seguir a filosofia humana. Não vim aqui acabar com o conservadorismo, nem fortalecer a homossexualidade, vim, somente, dar minha opinião. E para os engraçadinhos: Sou heterossexual, conheço gente homossexual, bissexual, e eles nunca me fizeram mal algum. Obrigado

  113. Edivaldo disse:

    É importante salientar, que o termo “homosexualismo” e “homosexualidade”, não são reconhecidos nas Escrituras Sagradas. A relação sexual só é possível entre um homem e uma mulher, ou entre um macho e uma fêmea, no caso do reino animal. Quando um homem ou uma mulher deixa o contato natural para se juntar a uma pessoa do mesmo sexo, não ocorre um ato sexual, a Bílblia denomina esse ato de erro, engano, abominação, torpeza. O ato sexual envolve desde beijos, toques e carícias, ou seja, as prelimiares até a consumação final, a cópula, onde ocorre o orgasmo com o consequente ejaculação masculina e a fecundação. O ato sexul resulta não somente o prazer humano mas também a sua procriação. O que ocorre entre pessoas do mesmo sexo, não é considerado, a luz da Bíblia, como um ato sexual. Tanto que não é encontrado o termo homosexual nem homosexualidade em toda Bíblia.

  114. Tc. disse:

    O temor do Senhor é o princípio do conhecimento, mas os insensatos desprezam a sabedoria e a disciplina.
    Provérbios 1:7
    Pois do interior do coração dos homens vêm os maus pensamentos, as IMORALIDADES SEXUAIS, os roubos, os homicídios, os adultérios, as cobiças, as maldades, O ENGANO, a devassidão, a inveja, a calúnia, a arrogância e a insensatez. Todos esses males vêm de dentro e tornam o homem impuro”.
    Marcos 7:21-23
    Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos
    Romanos 1:22
    O Senhor os afligirá com loucura, cegueira e confusão mental.
    Deuteronômio 28:28
    Tens visto o homem que é sábio a seus próprios olhos? Pode-se esperar mais do tolo do que dele.
    Provérbios 26:11-12
    O homem bom cuida bem de si mesmo, mas o cruel prejudica o seu corpo.

    Se fosse citar inúmero versículos que nos admoestam a obediência e ao cuidado de se mesmo passaria o tempo todo brigando em conversações onde há contenda e de nada tem proveito “Evite as controvérsias tolas e inúteis, pois você sabe que acabam em brigas”.
    2 Timóteo 2:23
    Queridos Deus é AMOR, MAS TAMBÉM É JUSTIÇA!
    Não se explica a bíblia por pensamento humano e “achismos” culturais deste presente século. A bíblia é um livro espiritual e portanto precisa do Espirito Santo de Deus para nos ensinar. Há quem defenda que questões como o homossexualismo seja biblicamente aceita, (se não fosse assim não haveria pastores homossexuais) A bíblia é CATEGÓRICA no que tange este assunto sem mais delongas.
    O PROBLEMA É QUE CADA UM QUER INTERPRETÁ-LA COMO SE FOSSE UM MERO LIVRETO ONDE CABE A INTERPRETAÇÃO HUMANA, DE ACORDO COM PENSAMENTOS E IDEIAS PRÓPRIAS.
    A PALAVRA DE DEUS NÃO É POLITICA, NEM DEMOCRÁTICA. É ABSOLUTA E ENFÁTICA.

    Quem sou eu para Julgar alguém por pecado algum?
    Quem sou eu para abrir minha boca e dá a decisão de quem vai ou não ao céu?
    Não posso fazer isso.
    As pessoas esquecem que Não é Deus quem vai Julgar a humanidade por seus delitos e pecados e SIM A SUA PALAVRA.
    Jesus quando morreu na cruz, fez isso por amor a todos os pecadores, mas só herdará o reino dos céus quem o aceitar e obedecer. Quem aceita Jesus como Senhor absoluto em sua vida recebe o Espirito de paz, mansidão temperança DOMÍNIO PRÓPRIO, que o mundo não tem.
    Esse não anda segundo a concupisciência da carne, mas segundo o Espírito de sabedoria e de amor. Não fazendo as obras da carne, mas as obras daquele que os salvou. “Marcos 8:34-35: Então Ele(Jesus) chamou a multidão juntamente com os discípulos e disse: “Se alguém quiser vir após mim, NEGUE-SE A SI MESMO, tome a sua cruz e siga-me. Pois quem quiser salvar a sua vida, a perderá, mas quem perder a vida por minha causa e pelo evangelho a salvará.
    Há pessoas que querem que o evangelho se acomode a sua vida ao que ela acha, curte ou quer,a nova moda aos novos tempos… EVANGELHO É NEGAÇÃO DE SE MESMO ( DE VONTADES, PRAZERES EM DETRIMENTO A VONTADE SOBERANA DE DEUS)

    Tenho uma resposta para a pergunta onde fica ria os Hermafroditas? A palavra é segura nisto, Jesus morreu pela HUMANIDADE, quem o aceitar e segui-lo enquanto viver nesta terra herdará o céu, caso contrario, já está condenado pela palavra que está escrita desde a fundação dos séculos.

    Com relação a outras religiões que não tem a bíblia como base também há resposta;
    …Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:06 e fala também : Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes (na bíblia), seja anátema.” Galátas1:8-9
    A bíblia está aí para ser lida e vivida quem crer e obedecer viverá, quem não crer morrerá.
    É simples e não sou eu quem assim o diz e sim a palavra.
    Findo meu comentário simplificando (se é que é humanamente possível).
    “Crer no Senhor Jesus Cristo e serás salvo tu e tua casa” Atos 16:31
    Quem crer obedece, ganha a graça de ser feito Filhos de Deus, pois Deus AMA O PECADOR QUE PECA, MAS NÃO SE ALEGRA NO PECAR (NÃO CONTINUAR NA PRATICA DO PECADO). E isso só Deus pode saber quem assim o faz.
    Tenho uma atitude com todos, cada um esteja firme naquilo em que crer. Romanos 14.
    A todos vocês e um dia daremos contas a Deus de todas as nossas obras quer sejam boas ou más, cada um dará conta de se mesmo.
    Quer continuar no homossexualismo? Continue amado, não serei eu quem vai te julgar, te amarei e te respeitarei como qualquer outro cidadão e ser humano, apesar de não concordar com a pratica.
    Um abraço a todos e fiquem na paz do Senhor.
    Tc.

  115. Felipe disse:

    Olá, Boa tarde, sou católico, nasci, e fui batizado, fiz primeira comunhão e fui crismado, todos acham que o fato da pessoa ser homossexual e que ela é por que ela quer ser, bom sou homossexual e nunca me aceitei assim, sempre detestei e sempre fui preconceituoso com os que eram, a questão é que eu sou assim desde que eu me conheço por gente, nunca tive atração por mulheres, e já tentei mas nunca consegui, nunca tive trauma de infância, minha vida muito bem estabelecida, tenho 25 anos, e a 2 comecei me aceitar, pois, sempre pedi a Deus por tudo pois odiava o fato de ser dessa maneira, tive namoradas, mas não rolava nada, tem muita gente que acha que é fácil ser o que a gente é, vivo minha vida discretamente, não fico me exibindo como gay, pois a sociedade é criada assim a gente vive a nossa vida, ninguém precisa ficar se exibindo, andando de mão dada, se beijando pois ninguém precisa ver esse tipo de situação, eu em questão pelo fato dá bíblia sitar tantas coisas condenado os homossexuais vejo que quem escreveu a bíblia foram homens héteros com seus preconceitos, onde que eles não aceitaram e que como grande cristãos puderam sitar a modo que todos que seguissem passassem a também descriminar os homossexuais, eu sempre participei de grupo de jovens, sempre fui na igreja e pedia a Deus a Jesus Nosso Senhor, a Nossa Senhora de Aparecida, para que tirasse isso de mim, que fizesse com que eu tivesse atração por uma mulher pois sempre quis ter uma família e nada disso aconteceu, certo dia me sentei em casa olhando para um crucifixo que tenho chorando, perguntei pra Deus o que devo fazer, pois pensa em até tirar minha vida, senti comigo Deus me dizendo: “- como que você quer seguir sua vida se nem a si próprio se aceita .” fui aos poucos me aceitando com certo receio, a quase um ano conheci uma pessoa com a mesma história de vida que a minha, não 100% mas muito parecida, dai hoje estamos juntos amo muito verdadeiramente, claro que poucos amigos de extrema confiança sabem, e mais ninguém nem a nossa família pelo fato de todos serem Católicos ninguém sabe, a vida não fácil pra quem é assim, pois nunca nos aceitamos, sempre quisermos ser héteros, construir uma família e viver normalmente, sempre rezo, agradeço a Deus, peço proteção, peço perdão, não me Drogo, Não faço nada contra os outros, sempre procuro ajudar o próximo, Creio Muito em Jesus Cristo, em Todos Santos pelo fato de ser Católico, oro muito, e outra coisa que digo você ai se fosse o que faria? Gente acho que pra alguns é muito mais fácil criticar o outro do que tentar entender. Vamos viver em harmonia, que em todo esse tempo, só tenho a agradecer a Deus por tudo.
    Fiquem em Paz, e peço que Deus abençoe a Todos.

  116. Kássia disse:

    Eu sou Homossexual, sou feliz do meu jeito. Nasci Lésbica, porque isso eu sei desde de criança, tenho fé e sou religiosa, frequento a igreja e acho as pessoas que julgam o homossexualismo, as pessoas mais ignorantes da face da Terra. Vocês não são Deus, o sentimento que tenho com a minha companheira é de amor, e eu sei muito bem o que é isso. Aprendi com ela, nas duas juntas. Somos muito felizes. Não Julguem, isso não é uma escolha.

  117. A questão relacionada com o homossexualismo é bem simples em três pontos fáceis de se compreender no contexto da Bíblia: (1) o que uma pessoa vai fazer com a boca, com o sexo e com o ânus é problema dela e ninguém deve se meter neste assunto particular (Romanos 14:12; 2ª Coríntios 13:5-6), da mesma forma que não deve haver intromissão nos casos de sexo hétero (Hebreus 13:4), mas a Bíblia não deixa dúvida alguma de que os que escolhem este caminho estão absolutamente fora do Reino de Deus em 1ª Corintios 6:9-10 e tal questão “não é negociável” (Romanos 1:26-31) e a este respeito, não interessa se um homossexual ou simpatizante concorda ou não, nós servos de Cristo não podemos anular a Bíblia para adaptá-la aos fetiches humanos, é a Palavra de Deus e ponto final. (2) Considerado pecado no mesmo nível que qualquer outro pecado (e não mais que os outros) em textos tais como Gênesis 19:1-13; Levítico 18:22; Romanos 1:26-27; I Coríntios 6:9, a única possibilidade de um homossexual estar em paz com Deus, mediante a Palavra de Deus, é buscar ao Senhor nos termos de Isaías 55:6-11 (que é confirmado como válido em 2ª Coríntios 6:14-18) e ainda a maravilha revelada em Romanos 8:1-17 – todavia, a Igreja que deve pregar esta solução única e direta para esta condição jamais pode esquecer que não há este negócio de viver em Cristo e ser gay, porque seria uma contradição com 1ª Coríntios 6:9-10, a pessoa que for encontrada neste estilo de vida não pode fazer parte do Corpo de Cristo sob a liderança dos pastores que são obrigados por força da Palavra a atuar dentro das seguintes regras (Atos 20: 26-32; 1ª Timóteo 4:12-16 e 5:20,21,24,25; 2ª Timóteo 4:1-5) e por toda esta abordagem, novamente fica claro que esta não é uma opinião dos evangélicos e nem dos pastores, é a Palavra de Deus e nós, Pastores sérios que não vivem em busca de fazer do povo de Deus “um negócio” (1ª Pedro 5:1-4) não podemos defender nada além do que aqui estou escrevendo no temor do Senhor. (3) Por último, resta à Igreja de Cristo, uma postura firme mas cordial, mansa e inegociável apontando para a comunidade de irmãos que “não são” assediados por este tipo de pecado (homossexualismo, homossexualidade), com as implicações intrínsecas do desejo e da concupiscência, entender que a batalha para se livrar deste desejo da carne não é fácil assim como não é fácil a libertação da gula, da avareza, da ira, da bebida, do amor ao dinheiro, da fofoca, da intriga,do adultério, da masturbação, da idolatria, da mágoa, das drogas, dentre tantas e tantas outras desgraças que Satanás colocou entre nós como sociedade humana (Efésios 6:10-18), mas, Cristo é Poderoso para honrar o que está escrito em 1ª Pedro 5:7. No meu entendimento, uma declaração parecida com esta que estou colocando aqui é obrigatória de todos os Ministérios sérios no Brasil e a publicação desta explicação pondo um ponto final da questão e cada um resolva o que quer fazer da própria vida, mas discutir o sexo que cada um quer fazer é ridículo. Sexualidade sempre foi e deveria ser assunto pessoal e não assunto público. Há poucos dias fui interpelado sobre o fato de que existe violência contra gays e que a PL-122 se justifica por isto, mas, só uma pessoa mal informada aceitaria tal mote. Na verdade, ao invés de estarem discutindo sexo gay no Congresso Nacional, deveriam estar discutindo porque a Polícia não cumpre o que já está determinado: proteger o cidadão contra toda espécie de agressão pública (e privada) porque a agressão nas ruas não é uma prática que se tornou privilégio de gays de forma alguma, há quem agrida por coisas como futebol, cor da pele, religião, opinião política, enfim, o Congresso está debatendo uma tolice (sexo gay), quando deveria estar discutindo a eficiência e eficácia da Polícia em manter a ordem nestes casos. Paz e bem!

  118. Gerson Card. disse:

    todas estas coisas ,saõ realmente abominavel aos olhos de Deus,realmente concordo com o que diz as escrituras sobre o reino do céus,que tais naõ , herdarão o reino do ceus se não converter ao Senhor naõ deixar suas praticas os tais ficarão de fora assim diz O Senhor dos Exércitos.

  119. Gerson Card. disse:

    Não adianta o homem tentar se esconder atras de uma mascara,não adianta o homem passar por cima dos preceitos de Deus!! , Deus é justo e Santo e verdadeiro com ele não Habita a maldade o pecado.

  120. rodiney disse:

    Richard e Felipe sei do que vocês estão falando fui homossexual, e posso lhes dizer e dizer a todos o que estão aqui. Meus amados irmãos, Sou cristão verdadeiramente, hoje hetero, mais aminha infância foi triste pois me achava diferente eu não queria ser assim, chorei muito nunca me aceitei, eu nunca tinha conhecido o Deus de milagres, e depois que fiz 20 anos Me converti, em um belo encontro com Cristo, mais caros colegas não foi facil. hoje sou liberto e pronto a ajudar aqueles que QUEREM!
    ajuda, e digo a todos aqui que comentaram!
    não julguem, estenda a mão e os ajudem pensem oque Jesus faria, e o que ele responderia! quero deixar um email para quem quizer e precisar de ajuda. sei que Deus pode te ajudar e fazer um grande milagre na sua vida, Creio que será um grande homem de Deus de referência, porém vai depender de você tem que querer, Jesus te ama eu também porisso posso te dizer, creio que você que está lendo essa mensagem, ama a Deus sim! e Deus te ama e quer fazer na sua vida um grande milagre, Deixo um grande abraço a todos, precisando de Ajuda é só deixa um sms ok ai respondo.
    Esse numero é só para sms a paz do Senhor. *************** tim perdoem me os erros de português

  121. germano disse:

    Rodiney,
    Agradecemos pelo seu comentário. Por uma questão de segurança, solicitamos que você envie para o e-mail contato@leiaabiblia.blog.br um comprovante da titularidade do número de telefone informado por você. Até lá, qualquer pessoa pode entrar em contato com você pelo e-mail felizem-2011@hotmail.com, certo? Abraço. Paz!

  122. rodiney disse:

    Não, Germano, deixa! Pode ser pelo e-mail mesmo! Email para todos: felizem-2011@hotmail.com Precisando de ajuda pessoal estou pronto a ajudar, quer mudar de vida, o Senhor nosso Deus vai te ajudar, Deus mudou minha vida e pode mudar a sua também! Não mais homossexual, mas sim Homem de Deus. Abração a pazzzzzzzz. Obrigado, Germano.

  123. francisco disse:

    deixe de besteira todos ser humano tem pecado.qualquer um.

  124. filhos do Rei disse:

    A bíblia e a boca de Deus falando,so que nao crer em Deus nao segue,leia na biblia em generes 19, da destruição de Sodoma e gomorra.o porque da ira de Deus.Deus e atualidade e sempre vai ser,converta porque jesus esta voltando.

  125. Alx Pzz disse:

    Aê Joseph Cunha… Se vc quiser usar a Bíblia pra defender o homossexualismo, acredite, não vai ser nada fácil. Deus não ama os pecadores… Deus ama a Jesus e aqueles que estão remidos pelo seu sangue. A bíblia conta a história de Ló, onde TODAS AS PESSOAS DE UMA REGIÃO FORAM CONSUMIDAS POR FOGO, simplesmente por serem praticantes de relação Homossexual (sodomitas). E salvou apenas ele (Ló) e suas filhas… e olha que Ló pisava na bola com força!

  126. Luan Soares disse:

    bem já vi alguns comentários aqui que realmente são de pessoas que não lêem a biblia…. alguns só pegam a parte que Deus é amor… mas nesse mesmo verciculo diz assim: mais também é fogo consumidor…. para mim, essa nossa sociedade esta cada vez mais se afundando no pecado… quem já se viu, homem deitar se com outro homem, isso é imundice… Deus criou homem e mulher para sermos uma só carne e não fez para Adão um outro homem… abram os olhos, pois é pra isso que o diabo esta aí, para enganar os fracos… pense bem!!!

  127. Roberta Neiva disse:

    Na verdade… Não adianta fingir estar tudo bem. Deus foi claro que ama a todos..Abomina o homossexualismo! Pra que mais claro? Ele criou homem e mulher para continuarem sua criação. Ele não quer homem com honem.. nem mulher com mulher. E não adianta igualar um pecado com outro… Um não justifica outro. Aceitem os fatos: Deus não aceita, não apoia… E eu sou contra mesmo!

  128. luiz guilherme disse:

    Aos comentarios tenho pena muita pena das almas que continuam a incistir e justificar o erro de que é certo a homossexualidade, querem conrromper a palavra de Deus com suas interpretações infames. A palavra de Deus é pura santa imaculada ,ninguem queira desmerece-la nem queira mudar sua palavra .Deus é atemporal , ou seja nao importa quando ele disse alguma coisa a sua palavra nao muda ( o céus passara mais a minha palavra nao passara) . Não sou a favor de violencia contra ninguem seja qual for sua reglião cor , mais a palavra de Deus é bem clara quanto ao assunto e não existem meio termo nem meia verdade , Quanto a alguem que falou que tem homossexuais em igreja posso dizer uma coisa a obra de Deus é santa agora alguem pode esconder alguma coisa de mim ou de voce mais de Deus ninguem esconde e o juizo virá sobre todos segundo os seus atos seja este qual for nada será encoberto nada passa em branco .Agora examinai a palavra de Deus até para quem é leigo sabe disso ” ANTES AS PESSOAS NÃO ACEITAVAM, DEPOIS PASSARAM A ACEITAR AGORA ESTÃO APOIANDO NÃO QUERO ESTAR AQUI QUANDO ISSO VIRAR LEI”(Arnaldo Jabor sobre homossexualismo) a palavra de Deus é santa.

  129. luiz guilherme disse:

    Deus ama sim os pecadores mais nao ama os pecados. Deus ama tanto a todos que se fez carne para que todos tenhamos a oportunidade de ser salvos pois ja nascemos sobre o julgo da morte e do pecado , “quem crer será salvo” por que todos já estão condenados e se aceitarem a Jesus tem a oportunidade de salvação .creia agarre esta oportunidade

  130. luiz guilherme disse:

    Amae não é compactuar com a prática do pecado, alguns dizem que a biblia foi escrita por Homens . Discordo pois sabemos que o homem é templo do espirito santo e todos quando escreveram foram movidos pelo espirito santo de Deus que nao erra . Em corinthios ” O homem natural não compreende as coisas de Deus por que ela são dicernidas pelo espirito” quando derem lugar ao espirito de Deus vão poder compreender a palavra do senhor … Outros dizendo que são gay mais que tem amor que não roubam , nao furtam não são corruptos tudo bem mais se tratando de salvação para nada disso serve Deus veio para os doentes (ou para aqueles que assumem que são doentes ) Fazer o bem ser honesto é mais que uma obrigação do ser humano agora para alcançar a salvação é preciso crer e ser batizado em nome de Jesus . Não basta ser bom é necessssario tranformação de vida mudança .Ninguem nasce homossexual ou Deus nao teria feito uma mulher para cojuntora de um homem , as pessoas durante sua infancia por varios fatores falta de oreintação e estimulos que não são perceptiveis crescem achando que nasceram assim , esses estimulos como ser a televisão internet brinquedos amigos falta de dialogo com os pais entre outros . isso pouco a pouco acaba influenciando de tal forma ainda criança fazerem conque seja normal que pensam que nasceram assim ou que é uma doença alguns até chegam a pensar mais não é nenhum dos dois .

  131. luiz guilherme disse:

    Algumas pesssoas com Comentarios que vi que dizem que as igrejas não aceitam homossexuais não acho isso pode até ter um pre conceito pela minoria mais na verdade as igrejas estão de portas abertas para as pessoas que querem mudança de cvida que querem converter seu caminho tortuoso por um caminho de retidão e gratidão ao senhor Deus pode mudar a todos Deus pode mudar sua forma de pensar só da espaço a ele e ele fará a obra eu sei qual é o meu caminho por que eu sigo a palavra de Deus por que eu sigo os preceitos de Deus e quem seguir tambem podera rezervar sua entrada e seu nome no livro da vida não importa o que voce fez oque voce é e sim oque Deus pode fazer na vida de cada um ….Uma outra pessoa diz que ama a todos da mesma forma e não condenaria ninguem pelo ato dela ……de acordo com a palavra de Deus realmente deus ama a todos e Deus não esta mandando ninguem pro inferno muito pelo contrario deus esta querendo tirar as pessoas do inferno Deus quer t resgatar hoje mais para isso terá que seguir os preceitos de Deus . O senhor nos Deus livre arbitrio todos estão sobre o julgo do pecado mais o senhor quer tirar este julgo basta aceitar o seu sacrificio “QUEM CRER SERÁ SALVO MAIS QUEM NÃO CRER JÁ ESTA EM CONDENAÇÃO” .Agora ao Sr Sergio que diz que deus nao condena por amar outro Homem . se amor for fraternal não mesmo agora se amor for um Desejo sexual por outro homem ai voce precisa orar para que o senhor liberte voce ou seja quem for nao devemos misturar amor com desejos é diferente ………..

  132. luiz guilherme disse:

    Apreciei as palavras da nathalia se entregar o caminho ao senhor ele cuidara tranforma corações e muda as pessoas como os corações delas mais tem que entregar os caminhoes e querem mudanças Deus pode fazer morada no coração de qualquer um

  133. Iana Mota disse:

    O problema é que as pessoas não querem servir a Deus, elas querem ser servidas, daqui a pouco não vão mais orar o Pai Nosso e sim Deus é quem vai orar filho meu, As pessoas querem exigir do criador que sejam aceitas da forma como estão. O pecado existe, Deus nos perdoa se nos arrependermos de coração e não cometê-los mais. Não é simplismente falar “eu amo e acredito em Deus”, é segui-lo da forma como ele quer e não como nós queremos.

  134. luiz guilherme disse:

    CONCORDO COM VOCE Iana ….. exite uma historio de um Homem que cometeu um crime basbaro e mediante o seu julgamento lhe recomendaram um dos melhores advogados e ele pagou por este advogado e vindo o dia do seu julgamento foi considerado inocente por conta deste mesmo advogado , anos depois nesta mesma situação por conta de seus delitos novamente voltaria a ser julgado por um outro crime ,porem aquele seu advogado que avia lhe defendido anteriormente tinha virado ou se formado a JUIZ e então ele todo tranquilo pois este mesmo teria o libertado da outra vez não ficou preocupado .Então chegando a sentença desta vez foi este condenado e indignado ele pergunta ao agora JUIZ , mais o Senhor me libertou da outra vez quando era meu advogado , por que me condenou agora que é JUIZ ? ele respondeu : disse certo eu era seu advogado hoje sou seu JUIZ.
    Hoje o senhor Jesus é nosso advogado ele deu seu sangue para nos remir de nossos pecados , mais temos que andar em santidade pois amanha ele ira julgar a cada um de nós segundo nossas obras sejam boas ou más ,

    DEVEMOS MUITO AO SENHOR , ELE NOS DA A OPORTUNIDADE É SÓ ACEITAR.

  135. Jefferson disse:

    Olá, prazer, bem venho aqui de braços abertos como um bom irmão em Cristo, dizer que sou gay, não sou assumido para o mundo, mas mesmo assim venho aqui falar um pouco sobre esse assunto polêmico que muitas pessoas falam como se fosse algo simples, não gostei da parte do post onde diz que homossexualismo é escolha nossa, falo isso porque nunca escolhi ser gay, é algo que acontece em nossas vidas, você vê e sente atração, não quero e nunca quis isso para mim, porque é um sofrimento grande passar por tudo que passei, e não acho que isso deveria ser visto como um pecado que nem os outros pecados, muitos no mundo matam, se arrependem por terem tirado vidas e simplesmente vão para o reino de luz? fala sério né, assim é fácil, Hitler tirou mais de 100 vidas, ele não teve nenhum direito de tirar vida de ninguém, se ele se arrepende ele vai para o céu, um gay que ajuda as pessoas, ama, sorrir, é solidária, ou até mesmo dá a vida por alguém, ele vai para o inferno?… quero também que um pastor se possível possa me responder a pergunta que vou fazer agora, é valido um ser hermafrodita ir para o inferno então? afinal, ele nasceu com os dois sexos, ou então existem hermafroditas que nasceram com corpo feminino e órgãos masculinos, mas o psicológico dele leva ele a gostar de homens, ele é pecador? se ele nasceu assim foi porque Deus quis ou foi por problemas genéticos? a bíblia diz que nascemos da forma que Deus quis, isto está na Bíblia “A Bíblia fala também que nada acontece conosco sem que ele não permita até mesmo um cabelo de nossa cabeça só cai se Ele permitir” então seria culpa da criança nascer hermafrodita né? bem, vocês não passam pelos problemas que eu e outros homossexuais passam, só estando em nossa pele para saber como é ruim ser rejeitado por um pai, ele virar as costas para você e não conversar com você sobre o problema que está passando, eu vi um filme que conta a história de um gay que após se assumir para a mãe, ela levou ele em médico, oração em igrejas, ele sofreu tanto porque a mãe não aceitou ele, que ele se jogou de uma ponte, ele não queria ser gay, ele sofria, a mãe dele leu o diário que ele escrevia e após entender o sofrimento do filho, ela buscou explicações na bíblia mas de uma forma diferente, e pode descobrir que ela sempre esteve errada, e depois ela apoiou os direitos do homossexuais, eu não apoio leis para homossexuais, até porque não vejo diferença entre pessoas, somos todos irmãos !!

  136. Jefferson disse:

    meu post foi o anterior, eu não falei o nome do filme que conta a história de um garoto que se matou após se assumir homossexual para a mãe, o nome do filme é prayers for bobby (orações pora bobby) nesse filme conta como um gay se sente dentro de uma família cristã após a mãe não aceitar a homessexualidade dele e o sofrimento que ele passa, espero que vejam o filme e que passam a ver o homossexualismo um pouco diferente do que percebem agora !

  137. Jefferson disse:

    e também gostaria de falar para o Luiz Guilherme quando falou que Deus condena o homem por sentir desejos sexuais por outro homem, que é pecado e tudo mais, por confundir amor fraternal com sexual, quer dizer que o homem só pode sentir amor sexual por outro homem? não pode ser fraternal? então você assume que o hétero só sente amor sexual por uma mulher ou vice versa né ? entao não seria pecado? que coisa em… só venho dizer que gays sentem amor fraternal sim, são capazes de amar como qualquer hetero, isso não é uma escolha, isso acontece na vida das pessoas, é muito sofrimento… acho ignorância da pessoa dizer que Deus transforma nossos pensamentos, se uma pessoa gosta de futebol ela vai passar a desgostar porque quer ou por algo natural? se você gosta de mulheres você passaria a gostar de homens porque quer?

  138. Só gabriela disse:

    Eu acho que os homossexuais n sao pecadores, aposto que grande parte deles nem queria ser assim, ele tem os mesmos direitos que o nosso, de se.apaixinar, casar e ate mesmo.ter filhos, vcs que n concordam com isso n passam de ignorantes menttes fechadas.que ai inces de irem estudar e arrumarem esses puta erros de portugues, fiicam cuiidando da vida dos outro, aposto q vao todos virar empregadas domesticas enquanto escutam srrtanejos no radio 2bj pru6

  139. lorran disse:

    ve se parem de julgar os gays vcs nao sabem oq falam se seu filho foasse gay vc aceitaria nao pq vc e um racista e racista vao para o inferno deixem eles viverem em paz vcs nao gostam de gays assim como nao gostam de bandidos mas se els nao te fizeram nada pare e jurgar eles na bliblia diz nao julgue para nao ser julgado entao deixem eles viverem em paz

  140. Neutra disse:

    Alguém disse: Que os homossexuais teriam direitos de se apaixonar, casar e até ter filhos, Ou estou desaprendendo conceitos absolutos ou realmente é tempo de fim. Onde foi que Deus disse deixai o homem pai e mãe e unir-se-a ao seu homem? Como ter filhos? Seria um processo natural?
    Porque Deus na sua soberana criação qdo olhou para Adão e viu que faltava alguma coisa lhe fez ( determinou, escolheu criar) uma pessoa de sexo diferente e disse deveriam se unir em uma só carne e se MULTIPLICASSEM ( que eu conheça só existe uma forma de multiplicação a saber- sexo entre seres humanos com gametas diferentes que juntos formam o zigoto e assim um novo ser)
    Dois homens juntos ou duas mulheres juntas poderão constituir uma família normal? deles de verdade? Poderão ter um fruto LEGITIMO do amor entre eles?

  141. Neutra disse:

    Anti-bíblico, anti- natural, anti-lógico e totalmente sem sentido é o sexo entre gêneros iguais, pois cada qual com seu cada qual. Uma vulva espera por um pênis para uma conjunção normal. Um gameta feminino se encontra com um gameta masculino para assim gerar um novo gameta com metade das informações genéticas de um e a outra metade do outro, portanto não há AMOR, não há LEI que mude isto. É fato. Não se discute.
    Queridos homossexuais, femininos e masculinos, me preocupo com vocês. Se a família normal, com pai, mãe e filhos, cada um com suas atribuições específicas vem enfrentando duras batalhas, imaginem uma união com ausência de atribuições inerentes ao gênero? Sempre faltará a tarefa própria do gênero ausente. Os filhos nunca serão biologicamente de seres do mesmo sexo.
    Honestamente, todas as pessoas tem direito de ter PAI e MÃE. E, falando em violação de direitos, violar direitos é fadar uma criança, que não tem voz de escolha a ter um pai e um pai ou uma mãe e uma mãe.

  142. Neide disse:

    Aprovo e amei o comentário de “Neutra” , é exatamente isso que eu penso!!!!

  143. samuel mota disse:

    a maioria das pessoas não lei a biblia, vocês não irão encontrar a palavra homosexoal, mais Deus abomina o pecado quando Deus falou a Noé que iria destruir Sodoma e Gomorra pois os seus pecados cheiravam maus as narinas de Deus, devido aos seus pecados, pois se prostituiam mulher com mulher e homem com homem, é tanto que dois anjos que estavam na casa de Ló eles queriam possui-lo mais os anjos de Deus os cegou. então a conclusão é que Deus ama o pecador mais aborrece o pecado, como podemos nos salvar se estamos em pecado? a blibia nos afirma que no ceu não entra pecado só os santos, porem neste mundo todos somos pecadores aquele que redimir dos seus pecados será salvo e herdará a vida eterna porem aqueles que redimir dos seus pecados herdaram a condenação eterna.

  144. Jefferson disse:

    já fiz essa pergunta uma vez nesse blog e vou perguntar de novo, eu acho aque as pessoas não avalizam tudo quando leiam a bíblia até porque eu acho que tem muita contradição, se Deus criou o homem devidamente para a mulher, então eu pergunto como pode um ser hermafrodita nascer e saber o que é certo ele escolher? se ele nasce com corpo de homem, porém seus órgãos são femininos? eaí… é errado ele ficar com uma mulher? se o corpo é masculino, porém o órgão é feminino, e se ficar com homem? tendo corpo masculino, porém órgão feminino… e se fosse o contrário? corpo feminino .. e para hermafroditas que nascem com os dois? eaí, o que na bíblia fala sobre isso? ele pode escolher um dos dois, ou será que ele pode ficar com os dois?

  145. jose Limeira disse:

    amigo bom dia, concordo em muitas indignações lidas neste blog. também não concordo com a afirmação do nosso amigo Agnes salgado quando diz que a Bíblia fala asneiras eu, defendo a Biblia como defendo a vida e, quando alguém fala isso é porque não conhece o seu valor como palavra de Deus. vcs sabem por que todas essas coisas acontecem pois exatamente pela desobediencia do homem e não Deus o culpado e tampouco a Bíblia pois de antemão ele já o havia avisado então, quando paulo fala acerca do homem que quer ou mudou a sua identidade ou está havendo uma inversão de valores Deus deixou bem claro que ele não aceita o pecado do homossexualismo mas, ama o homossexual como qualquer outra pessoa até porque ele pode transformar completamente fisica e espiritualmente.

  146. jose Limeira disse:

    amigo edu, eu não sei onde o ser humano quer chegar culpando a Deus e tudo que ele fez é certo, que os repudios sejam notórios mas vc dizer que Deus e a Igreja estão erradas vc errou duas vezes. se vc quizer dizer que as denominações estão cheias de muitas lideranças e até mesmos liderados concordo plenamente com seu pensamento mas não Deus e sua Igreja.

  147. Mateus disse:

    È tudo muit0 confuso, que o homossexualismo é errado todos sabem, mais quem consegue evitar um desejo que vem de dentro de você, eu não queria ser, ja pedi para ser restaurado, mais se minha benção não foi alcançada agente vai vivendo…

  148. Na real... disse:

    Poderia optar a ficar só em ler estes comentários, mas, ao ler fica um incomodo com tanta ignorância, a palavra de Deus diz que, Ele não faz acepção de pessoas, sim Ele diz isso pois Ele não negara auxilio a qualquer pessoa. seja qual for o tipo de pecado. a palavra do Senhor diz que TODOS PECARAM E DESTITUÍDOS ESTÃO DA GLORIA DE DEUS;
    Mas, Deus nos reconcilia com Ele através de seu filho JESUS, para abandonarmos o velho homem que em sua natureza pecaminosa andava desenfreado, se entregando a TODAS as paixões infames. Que revestidos de um NOVO HOMEM vivamos separados (não do pecador e sim do pecado e até do pecador, porque não? Se isso estiver a influenciar e entristecer a Deus ) quando se recebe o perdão do pecado não o recebe para que continue cometendo o mesmo erro. ( Certa vez Jesus perdoou uma pecadora e logo em seguida disse: Vá e não peque mais, para que não lhe aconteça pior. (O que será que ele quis dizer com isso? Que coisa pior poderia acontecer? Jesus não disse por acaso mas já à advertia a respeito do dia do julgamento final).
    Assim meus amados, não vos enganeis de Deus não se zomba, Ele é santo e requer que todo aquele se chegue a ele procure se separar do pecado.
    assassino, ladrão, idolatra,homossexuais, feiticeiros, e toda especie de pecador . Deus não é criança, que se ilude com fabulas ou corrupto que se vende, ele é justo juiz e dará a cada um segundo seus frutos.
    Pode uma arvore má dar bom fruto? Assim, procure -mos a jesus que muda a natureza . E possamos nos apresentar com bons frutos diante daquele que tudo vê e a todos sonda.

  149. Sem Juizo disse:

    Vou falar aos téologos de plantão que precisam ouvir isso(ou Ler). A Blíblia Sagrada é a palavra de Deus , porém, sem fé é palavra morta, nao serve pra nada. Ninguém se salvará a não ser pela misericordia de Deus e pelo Sangue de Jesus. Quero a salvaçao e se Deus salvar um homossexual, gay, lésbica ou sei la oque, eu me sentirei honrado por Jesus por estar ao lado do meus irmãos no céu.

  150. CARLOS disse:

    É certo que cada um tem a sua opinião sobre um certo assunto. Mas Deus fala na Bíblia que para os finais dos tempos o anticristo conseguirá enganar aqueles não que tiverem firmemente com Ele. Ou quer dizer, existem por ai, criações de Igrejas que se dizem verdadeiramente evangélicas, para somente enganarem os que não estão ligados totalmente a Deus. E que não seguem genuinamente a Bíblia. Pois a Bíblia é a verdadeira palavra de Deus.

  151. Rodrigo disse:

    Penso que o pecado está sempre na intenção do ato, não no ato em si. Feliz de quem entende o significado de todos somos UM, e a religião por si só já começa a fazer nos afastar de Deus. Encontre o Deus que reside dentro de ti e encontrará a verdade de tudo.
    Apenas gostaria de expressar que só sendo homossexual e se recordando dessa atração afetiva e sexual por alguém do mesmo sexo desde criança já é um peso grande para se carregar, porque a descoberta de si mesmo já se torna muito difícil.
    Enquanto a humanidade continuar acreditando na morte, não espere que entendam sobre o homossexualismo. Viva cada sua própria vida da forma que o faça feliz e tenha certeza que quando seu coração falar que você está certo, a voz do seu coração valerá muito mais do que 1.000.000 de opininões, seja do papa, do presidente ou de quem quer que seja.

  152. V. Albuquerque Jr. disse:

    “Sinceramente”, o que anda faltando por aí não é “sinceridade” nas escolhas da vida. O que falta é “sinceridade” para com a própria crença. Como olhar para os olhos de Deus, SIM, PARA OS OLHOS DE DEUS (em oração) e dizer: “Senhor, gosto de pessoas do mesmo sexo; Ó Senhor, por que me colocastes neste corpo, se sou de outro gênero? Ó Senhor, sou homem e gosto de “anal” (É isso mesmo ou não é?)… Ó Senhor, gosto de sentir o sexo oposto em mim! (É ou não é isso?)”…

    Afinal, ser gay é viver gay. É “dar”, mesmo.
    Imaginem Jesus, em Sua glória, vendo dois machos … ou duas fêmeas … !!! Deus diria: que lindo! (É ou não é?)…

    Até que ponto a natureza deixa de ser natureza e cede espaço a largos e complexos discursos (de intrínseco antagonismo) quer antropológicos, quer filosóficos, quer de uma “hermenêutica ideológica gay”. Até que ponto a lógica se debruça nos conceitos e os inverte, conceitualizando as próprias vontades, alimentando o vazio que enche de nada os corações sedentos de Deus? Deus nos ajude!

  153. Bruno Alves disse:

    Quem me julga é Deus !!!! Romanos 2:1 para aqueles que se sentem no altar santo e acham que podem julgar (virou Deus irmão ?) ” portanto. És inescusável quando julgas, ó homem, quem quer que sejas, porque te condenas a ti mesmo naquilo em que julgas o outro ; pois tu que julgas, fazes o mesmo !!!
    Cuidado, vai cuidar da sua vida … Vai pregar o Evangelho na rua ao invés de tirar onde com versículos da bíblia no face !!!
    Aprenda primeiramente a conquistar pois Jesus não julgou ninguém, disse ide não peques mais … Os prazeres da carne são abomináveis ?
    Tem muitos cristãos fazendo sexo de mundanos tbm. Isso é certo então ?
    Espero que vcs pratiquem os que cabem a vcs tbm quanto aos 10 mandamentos ????
    “” quem não tem pecado que atire a primeira pedra “” joão 8:7
    Quem daria seu filho por amor a Deus ? Por amar a Ele sobre todas as coisas ?
    Temos algum Abraão no meio de nós ?
    Juiz é só Deus !!!!
    Face ou blog o que seja não me importo …
    Invista em si mesmo e cada um cuide de se próprio …

  154. germano disse:

    Bruno Alves,
    .
    Julgar é bíblico. Não distorça as Escrituras para não ser como o diabo:
    .
    Mateus 19:28-29 – “E Jesus disse-lhes: Em verdade vos digo que vós, que me seguistes, quando, na regeneração, o Filho do homem se assentar no trono da sua glória, também vos assentareis sobre doze tronos, para JULGAR as doze tribos de Israel. E todo aquele que tiver deixado casas, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher, ou filhos, ou terras, por amor de meu nome, receberá CEM VEZES TANTO, e herdará a vida eterna.”
    .
    Lucas 7:43 – “E Simão, respondendo, disse: Tenho para mim que é aquele a quem mais perdoou. E Ele (Jesus Cristo) lhe disse: JULGASTE bem.”
    .
    Lucas 12:56-57 – “Hipócritas, sabeis discernir a face da terra e do céu; como não sabeis então discernir este tempo? E por que não JULGAIS TAMBÉM POR VÓS MESMOS o que é justo?”
    .
    João 7:24 – “Não julgueis segundo a aparência, mas JULGAI SEGUNDO A RETA JUSTIÇA.”
    .
    Atos 4:19 – “Respondendo, porém, Pedro e João, lhes disseram: JULGAI vós se é justo, diante de Deus, ouvir-vos antes a vós do que a Deus;”
    .
    Atos 15:19 – “Por isso JULGO que não se deve perturbar aqueles, dentre os gentios, que se convertem a Deus.”
    .
    Atos 16:15 – “E, depois que foi batizada, ela e a sua casa, nos rogou, dizendo: Se haveis JULGADO que eu seja fiel ao SENHOR, entrai em minha casa, e ficai ali. E nos constrangeu a isso.”
    .
    I Corintios 5:12 – “Porque, que tenho eu em JULGAR também os que estão de fora? Não JULGAIS vós os que estão dentro?”
    .
    I Corintios 6:2-3 – “Não sabeis vós que os santos hão de JULGAR o mundo? Ora, se o mundo deve ser JULGADO por vós, sois porventura indignos de JULGAR AS COISAS MÍNIMAS? Não sabeis vós que havemos de JULGAR OS ANJOS? Quanto mais as coisas pertencentes a esta vida? Então, se tiverdes negócios em juízo, pertencentes a esta vida, pondes para JULGÁ-LOS os que são de menos estima na igreja? Para vos envergonhar o digo. Não há, pois, entre vós sábios, nem mesmo um, que possa JULGAR ENTRE SEUS IRMÃOS?”
    .
    I Corintios 10:15 – “Falo como a entendidos; JULGAI VÓS MESMOS o que digo.”
    .
    I Corintios 11:13 – “JULGAI ENTRE VÓS MESMOS: é decente que a mulher ore a Deus descoberta?”
    .
    I Corintios 11:31 – “Porque, SE NÓS NOS JULGÁSSEMOS A NÓS MESMOS, NÃO SERÍAMOS JULGADOS. Mas, quando somos julgados, somos repreendidos pelo Senhor, para não sermos condenados com o mundo.”
    .
    I Corintios 14:29 – “E falem dois ou três profetas, E OS OUTROS JULGUEM.”

  155. V.V disse:

    Sinceramente , CHOREI com o comentário da ( T.Tha ) . Era tudo o que eu precisava ‘ouvir’ , apesar de uma religiosa e crente da palavra de Deus ela alerta , não condena e acredita no Amor de DEUS ! de todos comentários inúteis q li , pois li TODOS! o dela é o único saúdavel , que não Defende nem Condena os homossexuais . Parabéns , pois vc sim se expessou como verdadeira HUMANA! se todos fossem assim , concerteza teríamos um mundo bem melhor!

  156. juliano disse:

    Eu ja fui evangelico e amo muito a deus,mas sempre tive tendencia pro homosexualismo.
    Fui tratado com desprezo e como abominacao desde minha infacia por ser diferente.
    Eu posso dizer com experiencia de quem vive e nao quem esta de fora.
    Eu nao escolhi ter essa tendecia a gosta de homens,fiz de tudo pra lutar contra minhas vontades contra a carne mas posso dizer eu nao consegui mesmo me entregando a deus de coracao e me dedicando de todas as formas.
    E com uma reflexao fica e vou compartilhar:
    Um animal que mata pra se alimentar esta pecando?
    Nao,ele mata pois esta em sua natureza.
    Nao e natural segudo a biblia o homosexualismo.mas voce as vezes nao tem escolha.eu tentei ir contra uma vida inteira pois nasci assim e nao consegui mudar nada mesmo eu me entregando a deus.
    Amar nao e pecado se entregar ao amor tambem nao e.
    Conhecem tanto da biblia mas nao a sabem interpletar,pois as tabuas das leis nao sairao de suas mentes.
    Julgao as pessoas como se elas estivecem condenadas.
    “”Voces nao sao deus!”"
    Nao sabem amar.
    Quando jesus resumiu tudo em um mandamento voces esquecem e continuam nao olhando pra ele.”"amor”"
    Tenho certeza que quando as pessoas aprenderem a amar a todos como eles sao e nao olharem seus pecados assim com jesus,
    Muitos gay serao salvos.
    Pois conhecerao a verdade e ela vos libertara.

  157. Lethícia disse:

    Nós como seguidores de Cristo devemos amar estas pessoas e mostrar a elas o mesmo caminho que nos libertou. Mas como já foi dito aqui não temos que compartilhar do mesmo pensamento a não ser o de Cristo! Que foi muito claro quanto ao que Deus pensa do pecado. Fomos feitos novas criaturas pela sua misericórdia e seu infinito amor!

  158. Lethícia disse:

    Só pra complementar… Eu aprendi que quando temos uma natureza que nos induz a qualquer tipo de comportamento temos que conhecer verdadeiramente a glória de Deus e com isso todo tipo de comportamento muda! Pois vemos que a Glória de Deus é tããão grande e tããão maior que não nos permitimos pecar contra esse Deus tããão maravilhoso!!!

    Graça e Paz!

  159. adriano disse:

    ”Gente pra que tanta polemica, simplesmente leia a Bíblia “

  160. Willian disse:

    Bom, aqui pode se ver que as pessoas tentam transformar aquilo que querem em verdade e no que é certo, pois bem, quando alguém diz que ama e por isso é de tal maneira, certamente ela estaria agradando a Deus por praticar o amor, mas uma coisa precisa ser citada, quem ama a Deus verdadeiramente segue as escrituras, segue o que está na Biblia e transformando se ao longo do tempo, nenhuma pessoa é transformada de um dia para noite, ao meu ver os homossexuais criaram uma barreira para eles próprios, principalmente por tentarem dizer que Deus é falho por criar um ser homem, mas com atos de mulher e gostos, será que não veêm que isto tudo é fruto de pecado? Que as doenças, crianças nascendo com problemas físicos e todos os genêros, crimes, tudo isso é provido do pecado? Não vamos puxar a sardinha para o nosso lado, sem realmente dispormos do conhecimento necessário…….Aqui cito um exemplo quando falam que aqueles que estão na igreja e são evangélicos só julgam e não amam os homossexuais, não tem nada haver, amar uma pessoa não significa que você tenha que aceitar seus atos, um exemplo eu não aprovo isto (homossexualidade), mas se visse um homossexual sendo humilhado ou que tivesse caído ao chão, jamais deixaria de ajudá-lo, assim como qualquer outra pessoa que necessitasse de uma ajuda…..isso é amor e não conveniência, muitos estão entregues ao uso de drogas por conveniência, é máis fácil, sem contar com influências malignas que convertem pessoas para determinadas atitudes…..sei que não vamos mudar as pessoas, até porque Deus tem que fazer isso, agora com certeza o colega que disse ser hosssexual e ter sido evangélico, nunca deixou Deus trabalhar em sua vida, certamente não estaria falando tanta coisa sem sentido……..

  161. ll disse:

    o homosexualismo é uma verdadeira afronta contra a perfeição de Deus ,por que um Deus tão perfeito jamais condenaria um homem a viver no corpo de uma mulher ou uma mulher viver no copo de um homem.Deus não é nenhum muléque .

  162. lolo disse:

    Aos homossexuais que estão vendo esse comentário eu quero te dizer que jesus te ama muito,e ele quer salvar vç ele morreu na cruz por vç .e quem quer servir a jesus negue a si mesmo .buscai A santidade sem a qual ninguem verar o salvador .e só um conselho :buscai o senhor emquato se pode achar .muitos queriam ter essa chance e jesus deu pra vç , lembre se muitos são chamados e poucos os escolhidos. jesus te ama muinto e ele te quer .

  163. Thalia disse:

    Olha Gente Deus Ainda Não Botou Claramente se é Pecado ou não .
    Odiar o outro que é um pecado, Porque eu sei que essas pessoas odeiam os homossexuais.
    Deus Falo que Preconceito também é pecado…..
    Que eu saiba a mais amor em um gay do que hétero…. Amem mais as pessoas e parem com esse preconceito, isso não leva nada, isso só leva a pessoa a ser mais marrenta de mal com a vida .. Dado o aviso …

  164. jhon disse:

    Acredito eu que como disse acima cada um tem o seu direto de escolha e a partir da sua escolha não venha condenar os outros pelos erros que cometeram ao fazer esta escolha pois muitos escolheram ser efeminados e se abstiveram dos direitos a eles concebidos enquanto homens para viver uma vida diferente dos héteros como a ciência diz e vejo fazerem algazarras que demonstram estar preso a uma vida que dizem feliz a vida e de vocês mas a chegar querer constituir família igual as pessoas normais segundo a biblia é meio difícil de se aceitar pois querem constituir e adentrar a uma igreja afrontando a palavra de Deus, eles dizem Deus é amor mas por amor o pai castiga o filho que comete atos errados e já destruiu cidades por estarem cometendo atos contrario a sua vontade se querem realizar isto construam o seu próprio templo e realizem vocês o casamento e saibam que a partir dai a mão de Deus ira pesar sobre aqueles que desafiam a Deus pois influenciados por artimanhas do mal estão tentando corromper a humanidade e destruir a família, só que Deus irá demonstrar a sua insatisfação sobre esta escolha pois estão tentando obrigar as pessoas a aceitarem e a concordarem com uma escolha que é de vocês e se alguém se opõem ao que querem xingam humilham, por não concordarem com a sua escolha vejo a escolha de vocês a de uma pessoa que quer usar drogas, ser um assaltante, a ser um corrupto, a ser um medico, advogado, psicologo, todos tem o direito a escolhas mas se alguém não concordar com a escolha deles eles também terão que humilhar as pessoas que não concordam.

  165. Valter Souza disse:

    Vamos vigiar nossas linguas e ler mais a Biblia para que nao falarmos Heresias .

  166. luziel sousa disse:

    Você, já percebeu que as coisas não estâo mais nas escondidas.Associedade está tâo cega para realidade e,não percebemos que estamos no final dos tempos .como podemos imaginar o futuro das nossas crianças ,estamos vivendo no tempo de sodoma e gomorra.Sera que essa geraçâo escapara do juizo de Deus,concerteza nâo ,Deus é justo.Ele não deixou de punir aquela duas cidade também não esquecerá de punir essa geração má e cruel.Jesus está voltando isso o você querendo ou não ele virá,aonde todos olhos virão o filho do homem assentado no grande trono branco com seus anjos amem.

  167. francisco itamar carvalho disse:

    eu acredito que nenhum homem ou mulher queira ser discriminado ou descriminado por gostar de outro igual e depois ainda ter um deus que odeia e leva para o inferno.isto para mim e erezia.

  168. francisco itamar carvalho disse:

    conheço pesoas que pasaram a vida toda lendo a biblia.para deixar de gostar de outro semelhante igual e acabaram loucos no asilo.isto para mim e hipocrisia.chega de tanta babaquise

  169. Romaelh Tamashiro disse:

    Aprenda: nem Deus todo poderoso julgou os pecados do homem. Quem é você para falar o que é certo e o que é errado?

  170. Gabii disse:

    Pra mim a homossexualidade é sim pecado pois esta escrito na Bíblia, é um pecado como qualquer outro e q tbm pode ser perdoado e conseguir a salvação, se fosse pra ser homem com homem e mulher com mulher Deus n tinha criado a mulher ( Eva) da costela de Adão, escolhendo ser homossexual é a msm coisa de renegar a Deus msm vc acreditando q Deus te ama do jeito q vc é, sim ele te ama e aguarda que vc se arrependa do q fez ou do q continua fazendo, Deus previa tudo isso q esta acontecendo no mundo por isso ele deixou o “livro sagrado” pra q nos tomássemos conhecimento de tudo e n cometêssemos esses erros, mas como o ser humano é falho acabou fazendo tudo ao contrario, resumindo como citei acima homossexualidade é sim um pecado e acredito q aos olhos de Deus tbm pode ser perdoado pois Deus ama a todos nos.

  171. Val disse:

    Acredito o que está na bíblia e não no homem. DEUS não é homem para mentir!
    Pecado sei que é, mas jamais condenarei e sim tenho respeito e amor ao próximo. Não sou DEUS para julgar e muito menos condenar alguém por algum pecado que seja. Apenas sei que, pessoas que se atraem pelo mesmo sexo não agrada a DEUS!
    Lembrei de uma das passagens da bíblia que retrata JESUS, com um dos seus discípulos que antes de segui-lo cobrava impostos. O que o Mestre fez, sem condenar? O chamou para seguir com ele, e todos julgaram o Senhor; contudo, este cobrador de impostos senão me engano chamado Mateus, se arrependeu do que fez.. Através do ensinamento e conheceres a verdade e a verdade o libertou. Moral da história, Não importa o pecado, se arrependa quanto há tempo.
    DEUS, entregou seu filho para perdoar-nos de todos os pecados.

  172. dani disse:

    e quando é consequencia de abuso sexual ,

  173. LUAN disse:

    Como ainda há pessoas que gostam de ver os outros sofrerem , bem eu sou totalmemte cristão e estou muito confusso com a minha opção sexual neste momento , mas eu decidir deixar rolar , sei que minha familia e Deus irão me apoiar em todas as minhas escolhas , tenho certeza que gay eu for , Deus não irá me castigar e muito menos me condenar para o inferno , acho que ser gay é uma coisa que deveria ser considerada normal !!
    aaaa só pra ficar constado cheguei a chorar lendo comentários de algumas pessoas que se dizem Cristãs e que não sabem na verdade nem a concpção destas palavra e do que é realmente ser um critão , afinal Deus disse tantas vezes que não irá NUNCA abandonar aqueles que são julgados pela diferença !!

  174. Erick disse:

    Sou gay e creio em DEUS! Só DEUS sabe oq nós sentimos, nim é gay por que qé… Sei q DEUS me ama como eu sou, ñ faço mau pra minguem!!! Vamos preocupar com quem faz mau ao próximo…

  175. Arthur disse:

    Vocês falaram, falaram, falaram e não ajudaram ninguém. Vocês só condenam e envergonham a religião que eu sigo. Senhor! Onde tá o amor de vocês? Vocês engoliram? Abrem a grande boca pra julgar o pecado alheio (isto é, se isso é mesmo pecado) mas não olham para os próprios pecados. Tentam corrigir o “erro” moral do outro e deixam o seu erro a merce. Sinceramente, é por esse e outros motivos que eu evito qualquer aproximação com seguidores da RELIGIÃO, porque estes, por sua vez, seguem tanto a RELIGIÃO que esquecem de seguir Deus.

  176. Arthur disse:

    E mais, deixa eu só deixar aqui que, embora vocês não sabiam, o homossexualismo não é querer mudar de sexo; isso se chama transsexual. O homossexualismo é a atração sexual pelo individuo do mesmo sexo, sendo assim, quem é homossexual continua sendo homem mesmo gostando de um homem. Não é questão de corpo ou algo do gênero. É questão de mente. E ninguém nasce homossexual, heterossexual, bissexual, etc… Nascemos sem nada no psicológico. Nascemos homem e mulher, fisicamente, mas mentalmente vazios e ocos como pedras. E sinto-lhes informar que já ficou comprovado que homossexualidade é formada aos 5 anos de idade e NÃO TEM CURA, porque NÃO É DOENÇA. Acordem, e o mesmo que você gostar de laranja e eu de morango. Isso é psicológico, não tem como eu fazer você gostar de morango só porque eu acho melhor.
    Cada uma que eu leio, Senhor da Glória.

  177. Matheus disse:

    Pessoal parem de tirar proprias conclusoes leiam a biblia e depois falem, ta escrito que e pecado e pronto!

  178. fada do bele disse:

    bom de mais

  179. JULIO disse:

    A ciência não conseguiu provar que o homem nasce homossexual,porque isto não existe,porque Deus criou homem e mulher,isso eu discordo de qualquer um que fale,porque ninguém nasce com tendencias homossexuais.

  180. Lu disse:

    Deus deve recriminar todos que são promíscuos, independente de ser homo ou heterosexual. Por exemplo, a maioria dos homens são adúlteros, então estão todos condenados!!

  181. É simples!
    Quem crê na Bíblia sabe que “ser homossexual” é pecado! Como “qualquer outro”. E não existe meio termo!

  182. Iza disse:

    É muito fácil julgar, é muito fácil dar opniões, é muito fácil falar que é errado, é muito fácil falar que é pecado.. difícil é conviver com isso e sentir na pele todos os dias esse preconceito de pesoaa hipócritas. SOU HOMOSSEXUAL, amo uma mulher e sou muito feliz assim, independente das opniões alheias. Deus está em nossos corações. Eu nasci assim, isso não é uma escolha, não cheguei em um dia e simplesmente falei “vou ficar com uma mulher”, não foi assim. Esse sentimento nasceu comigo, e desabroxou em mim de uma forma PURA e linda, e através da amizade, eu não planejei, quando me dei conta eu já estava completamente apaixonada. Não foi por sexo, eu já amava antes mesmo de beijar. Não foi uma opção e sim uma CONDIÇÃO, Deus me fez assim e ele me AMA e me aceita ASSIM. É fácil, é aó sentindo pra entender, isso para mim é uma DÁDIVA de Deus. Quando se encontra de fora do assunto, fala o que quer: que é errado, que Deus não aceita… porém quem vive, sente que não é assim. Pois é puro, bonito, é amor.. Deus É amor. Sou estudante de Engenharia Civil, sou mulher, e amo outra mulher (e muito linda, diga se de passagem), ela é a minha vida, minha felicidade, e estuda o mesmo que eu. Vamos construir uma família sim, vamos ter filhos e ensinar valores éticos para eles, e seguir a Deus. Não estou falando para todos aceitarem, apenas que: RESPEITEM. As pessoas não escolhem sua cor, suaaltura, e muito menos a sua condição sexual (até porque, se escolhessem, prefeririam a heterossexualidade, pois é aceita perante a sociedade). Minha família é católica, fui criada na mesma, e sou homossexual e isso não me afasta de Deus, pelo contrário, me aproxima. Pois, como jádisse, ele é AMOR. Não estou maltratando ninguém, não estou roubando, não estpu matando, não estou incomodando ninguém.. estou apenas amando. “Que sejam ACEITAS TODAS as FORMAS DE AMOR.”

  183. Lucas Alberto disse:

    Sou homossexual e posso garantir para vocês que não é uma tendência como a Ira. É algo muito diferente. Fingir que é hétero só piora as coisas, e torna nossas vidas uma mentira. Homossexualidade não é uma opção, é uma condição. Sei que Deus me ama e não tem nojo de mim, e não serei punido por minha condição.

  184. Alexander santos disse:

    Pessoal, a Bïblia não discrimina ninguem, apenas condena a forma de vida que as pessoas tomam achando que está tudo bem. Vamos ser francos, o que significa ser homossexual? Para mim significa ser “senvergonha”, vocês gostariam que seu filho homem trouxesse um genrro pra te conhecer? E depois fossem para o quator se beijar??? Voces acham bonito isso?? O que vcs acham que um pai sente quando passa por isso?? Quem se posiciona a favor nunca passou por isso, é uma condição tão baixa e parece que as pessoas começam a seder e achar bonito porque a midia toda diz que é bonito. O que a maioria não se dá por conta é que as grandes redes de televisão são dominadas por homossexuais, seus atores, seus diretores, eles chegam ao ridiculo de quase obrigar as pessoas a pensarem que manterem a familia é uma coisa feia e ser a favor dos homossexuais é a coisa mais linda. Como eu gostaria que o meu filho tivesse uma familia, tivesse seus filhos e pudesse me dar o prazer de ter netos. .. Mas tive culpa tambem, fui ausente na sua infância toda, e depois que me dei por conta e voltei a reconstruir minha familia, observei que ele tinha andado com pessoas que o influenciaram a viver desse modo e cresceu sem a figura masculina para se espelhar…
    Povo, pelo amor de deus, se vcs tem familia tradicional lembrem dos bons costumes que seus pais lhes ensinaram, e ensinem seus filhos a se portarem como homens e não aceitem a influencia da televisão.!!

  185. simone disse:

    tudo isso que li e mt triste so quem vive o preconceito sabe como doi…e sei quem vem com a mao santa e nos pega pega no colo para aliviar a dor daalma e ele proprio o senhor de todos sem excessao JESUS CRISTO se ele nos enxugua as lagrimas e refrigera nosso coraçao nao e homem de carne e sangue pecador como nos porque somos todos pecadores e biblico que ira nos julgar DEUS conhece o coraçao de cada um principalmente daqueles que nao saiam da igreja com a biblia debaixo do braço mais o coraçao pensamentos e atos estao totalmente sujos…a salvaçao e individual entao cada um cuide de suas açoes de suas vidas ninguem salva ninguem so DEUS preocupem com suas vidas e deixem as que pessoas sejam felizes da maneira de cada um e melhor se amarem msm sendo msm sexo do que sairem matando odiando por fingirem ser o que nao sao…cuide da vida de voces a salvaçao e individual e unica

  186. Guilherme disse:

    TENHO ESSE SENTIMENTO homossexual dentro de mim. Eu penso que uma pessoa não nasce com este sentimento mas ao longo de sua vida, de seu crescimento ela desenvolve isso, por influência e outras coisas. Eu não nasci assim mas também não desejei isso. Posso ter tido influências que me levaram a isso, mas enquanto estava recebendo essas influências, EU posso não ter percebido e assim não podia evitar que acontecesse.

  187. Pammera disse:

    Querida Kah, nota-se que vc explicou , explicou, e ainda usou um estudo de um católico… que se conhesse a Bíblia não se dobraria diante de uma imagem de escultura. A Bíblia não é dúbia. É nítido que não é aceito pelo Senhor o ato homossexual, seja ele feito por hetero ou “nascido homossexuais”. Mas somente o Espírito Santo poderá te esclarecer isso . Deus Adão e Eva e não Adão e Ivo. Deus é perfeito, fez homem e mulher para juntos encher a terra. Se Ele quisesse que um homem deitasse com homem, teria feito isso desde a criação. Mas Satanás é perigoso…inclina o homem ao pecado, e se a pessoa não estiver fundamentada na palavra , orando e vigiando , seguindo a Jesus… o caminho é a morte. Pq para os que vivem para o Senhor , negando sua carne, para adorá-lo, terá a vida eterna prometida pelo Senhor.

  188. marlibueno disse:

    Olá a todos, estou assustada com os comentários sobre o homossexuais, acho se todos Entregar a vida de verdade a Deus o nosso senhor do céus e da terra, cada um tinha a sua respostas, assim fiz, Deus mostra para todos a sua verdade..amém que DEUS VEJA MOSTRAR A TODOS E QUE BUSCAM

  189. deivis disse:

    calem suas bocas malditasssssss,que Drogaa será que não percebem que por ser gay ninguem está pecando….aaa q ódioo, por acaso quem escreveu a biblia foi o próprio Deus hei hein,então naum me venham com essa de que Deus é contra a homossexualidade que ele não é, eu sou homossexual e digo a todos que nada que está escrito lá em cima está certo…aff

  190. Alexander santos disse:

    Pessoal, a Bïblia não discrimina ninguem, apenas condena a forma de vida que as pessoas tomam achando que está tudo bem. Vamos ser francos, o que significa ser homossexual? Para mim significa ser “senvergonha”, vocês gostariam que seu filho homem trouxesse um genrro pra te conhecer? E depois fossem para o quator se beijar??? Voces acham bonito isso?? O que vcs acham que um pai sente quando passa por isso?? Quem se posiciona a favor nunca passou por isso, é uma condição tão baixa e parece que as pessoas começam a seder e achar bonito porque a midia toda diz que é bonito. O que a maioria não se dá por conta é que as grandes redes de televisão são dominadas por homossexuais, seus atores, seus diretores, eles chegam ao ridiculo de quase obrigar as pessoas a pensarem que manterem a familia é uma coisa feia e ser a favor dos homossexuais é a coisa mais linda. Como eu gostaria que o meu filho tivesse uma familia, tivesse seus filhos e pudesse me dar o prazer de ter netos. .. Mas tive culpa tambem, fui ausente na sua infância toda, e depois que me dei por conta e voltei a reconstruir minha familia, observei que ele tinha andado com pessoas que o influenciaram a viver desse modo e cresceu sem a figura masculina para se espelhar…
    Povo, pelo amor de deus, se vcs tem familia tradicional lembrem dos bons costumes que seus pais lhes ensinaram, e ensinem seus filhos a se portarem como homens e não aceitem a influencia da televisão.!!

  191. CHGS disse:

    Mais Deus ama a todos ate os homoxessuais, ele sò abomina as praticas.
    Isso sim e despresivel,entao por isso todos temos o perdão independente de qual seja o pecado.

  192. Emilson disse:

    O heterossexual, mesmo casado, sente-se BEM ao sentir atração por outra pessoa! Alguns casais até comentam sobre a beleza de uma pessoa, que tal pessoa é bonita… O heterossexual nasce com seus desejos carnais, mas convive bem com isto e nem chega a pedir perdão a Deus pela luxúria por achar que “é natural”. Agora e o gay? Se a bíblia diz que é errado, tudo bem. Mas e ai? É negado ao gay uma parte que o hetero tem que é a sexualidade. Não pode AMAR (sexo não é tudo, seus trouxas) alguém do mesmo sexo, mas e ai? O que fazer? Como aceitar numa boa que Deus quer que o gay negue seus desejos, mas ver que os “heteros” permanecem com os seus e são aceitos? Quem vier dizer que é falta de vergonha na cara que um gay não vira heterossexual, me desculpe, mas a ignorância mandou um abraço pra você! Deixem de ser inúteis, com essa pose de soldado de Cristo, porque vocês não são! Se fossem, não estariam aqui debatendo sobre a salvação de alguém, estaria sim preocupado com a sua e orando para que Cristo tenha piedade de você! A verdade é pra ser pregada? Tudo bem. Mas gritada como é, espremendo seres humanos contra a parede para que aceitem o AMOR de Cristo desta maneira, me perdoem, mas isto é brutal e perverso.

  193. YRENE disse:

    E facil ser a favor dos homossexuais quando vc nao tem um na sua casa..eu conheço muitos que sao casados para agradar a familia..e vivem no pecado duplo

  194. João Silva disse:

    Tenho 14 anos, me sinto estranho, diferente de todo mundo, seja da minha escola, e ate mesmos de meus irmãos. Pois é já sabem qual a minha opção né? Isso mesmo sou “homossexual”, não me assumi, vivo em uma família Católica, e cada dia que passa tenho mais medo e receio, de me assumir diante de toda família, me desprezo, tenho vergonha de mim mesmo. Obviamente fui criado nos ensinamentos Católicos, e a cada vez que rezamos e dizemos a aquela última palavra o:
    AMÉM! É uma tortura. Tento o máximo possível de esconder isso de minha família, e sei que muitos vão dizer que vivo no pecado, mas de cabeça erguida sigo em frente e sei que nós denominados abominações não escolhemos isso como comportamento e sim nascemos desse jeito, por que se isso fosse uma escolha com certeza não escolheria!

    Antes de ecoar “Amém” na sua casa ou no lugar de adoração, pense e lembre-se. Uma criança está ouvindo.
    Mary Griffith

  195. João Silva disse:

    Tenho 14 anos, me sinto estranho, diferente de todo mundo, seja da minha escola, e ate mesmos de meus irmãos. Pois é já sabem qual a minha opção né? Isso mesmo sou “homossexual”, não me assumi, vivo em uma família Católica, e cada dia que passa tenho mais medo e receio, de me assumir diante de toda família, me desprezo, tenho vergonha de mim mesmo. Obviamente fui criado nos ensinamentos Católicos, e a cada vez que rezamos e dizemos a aquela última palavra o:
    AMÉM! É uma tortura. Tento o máximo possível de esconder isso de minha família, e sei que muitos vão dizer que vivo no pecado, mas de cabeça erguida sigo em frente e sei que nós denominados abominações não escolhemos isso como comportamento e sim nascemos desse jeito, por que se isso fosse uma escolha com certeza não escolheria!

    “Antes de ecoar “Amém” na sua casa ou no lugar de adoração, pense e lembre-se. Uma criança está ouvindo.”
    Mary Griffith

  196. João disse:

    É cada uma, Deus deixou bem claro, os homossexuais não herdarão o seu reino. Não interessa se a pessoa é boa ou mal. Todo mundo sabe que homossexualismo é pecado. Não me venham com essa de que ” Sou uma pessoa boa”. A pessoa que se relaciona com alguém do mesmo sexo, está negando Deus.

  197. luiz guilherme disse:

    Boa tarde principalmente para o Feferson que se abriu , Bom primeiramente voce fez um exemplo de hither que matou milhoes e homossexual que ajuda aos outros. A salvação ela não é pelas obras para que niguem se glorie GALATAS 2:16 Então nem doações de milhoes a qualquer instituição te fará justo diante de Deus, isso para que ninguem se glorie , Deus não manda ninguem ao inferno pelo contrario , as pessoas já estão no inferno O sangue do senhor esta resgatando as pessoas de lá, .Eu intendo que as pessoas venham a sofrer por conta disso e acham que nascem assim , mais na verdade uma criança ela não intende por sexualidade e são pequenos detalhes que vão influenciar ela na decisão ou desejo homossexual . Muitos brinquedos tem influencia homossexual , filmes desenhos, até mesmo aprender sobre isso antes do tempo , mais a televisão esta muito mais ligado a isso que voces imaginem , não é atoa que pagam milhoes pela influencia da televisão. Mais jesus pode libertar a qualquer um por mais que seja aparentemente difiicil , não se trata de cura e sim de liberdade libertação, isso foi construido por muitos anos nas vidas das pessoas , Hoje a tv lança sua perolas e tem corrompido os bons costumes, Apostulo Paulo já tinha nos alertado

  198. Brenda Costta disse:

    se todos somos iguais aos olhos de Deus , pq com os homossexuais seriam diferentes ? Mateus capitulo 7 versiculo 1 : não julguem, e voces não serão julgados. Capitulo 2 De fato voces serão julgados com o mesmo ! eu não consigo ainda entender eu li uns comentarios em que diziam que , ‘ algumas coisas na biblia foram escritas no sentido figurado ‘

  199. Matheus disse:

    Gente vocês falam o que falam o que falam dos homossexuais por que não entendem a mentalidade. Desde pequeno eu morei em um lar cristão e tenho uma educação impecável. Mas desde cedo meu próprio inconsciente tinha uma tendência homossexual. Eu não entendia. Mas ao longo dos anos isso vem me corroendo por dentro porque eu estou tentando ser hétero mas meu próprio inconsciente fantasia situações homossexuais. Eu não sei mais o que fazer. Não sei se conto pra minha mãe ou se guardo para mim mesmo. Me ajudem!

  200. Diogo Felix disse:

    Falar do homossexual e facil quando a pessoas nao nasce assim nao queria falar sobre isso mais ja me vejo em depressao eu juro que queria amar uma mulher ter filhos hoje me vejo como uma pessoa que quer morrer nao pedir pra ser assim nunca amei ninguem isso triste pra mim num ser eu machuca ver pessoas feliz amando e eu aqui num podendo ser eu doi doi de mais num posso faz nada por mim num posso muda num uma ropa q voce troca na hora que quiser acc a morte mais num pedir o inferno num pedir pra ser assim me desculpa Deus me desculpa ..

  201. Valéria Luíza disse:

    Quer dizer que o que está escrito na bíblia só vale se nao for contra o que as pessoas pensam, daqui uns dias vao estar querendo mudar a palavra de deus, isso é um absurdo,e desde que o mundo é mundo que as pessoas sao diferentes e imperfeitas, nao é mudando a palavra que jamais deveria ser mudada que vai mudar o que diz a poalavra do senhor! Todos nós temos nossos pecados, uns mais que os outros e cada um é responsavel por suas escolhas, nao adianta tentar tapar o sol com a peneira! Temos que respeitar mesmo porque cada um tem o livre arbitrio para escolher o que quiser agora querer falar que nao é certa a palavra já é exagero!

  202. HIDERALDO DE SANTA ROSA RS disse:

    Longe de culpar ou julgar qualquer pessoa, basta parar e pensar: casais gays jamais terão filhos em comum, jamais darão segmento genético a uma família, ou seja, são por sí só, um terreno infértil, um terreno onde naturalmente a vida não teria sequencia…alguém discorda????

  203. ERIKA disse:

    Não sabia que, Deus de Israel, trocou de nome e passou a se chamar Germano.

  204. Maria disse:

    Eh gente, o texto esta correto, cada um interpreta de um jeito! N e q eu sou contra, eles lá e eu aki, temos q respeitar msm n aceitando esse estilo de vida q eles adquiriram.

  205. Márcia disse:

    Homossexualismo, Falar, Criticar, dar Palpite é fácil quando não sabemos do assunto, ( Hideraldo ), para sua informação casais Gays tem filhos, ambos tem Útero, e Esperma, conheço casais Gays, que são mães e casais Gays que são pais, se a sua teoria estivesse certa, o que seria das mulheres e homens inférteis, vendo que o homem e a mulher foram feito para procriar, não poderiam se casar ou praticar sexo, pois o sexo foi feito unicamente para procriar, o que dizer do Anticoncepcional, Camisinha.
    Conheço Homossexual, que foram cruelmente
    assassinados por Héteros. Héteros esses que vcs enche a boca para se titular tal, Mães que abandona os filhos no lixo, HÉTEROS, sem contar outras atrocidades,
    Quem será que é o pecador, o Homossexual que toda sua vida foi descriminado, humilhado, ofendido, o centro da piadinha e deboche e se não bastasse é cruelmente morto, morto por pessoas que se titulam HÉTERO que muitas vezes usam palavras tiradas da Bíblia para humilhar e até mesmo matar….

    Mas eu digo que, no dia do juízo, os homens haverão de dar conta de toda palavra inútil que tiverem falado. Pois por suas palavras vocês serão absolvidos, e por suas palavras serão condenados”.
    Mateus 12:36-37

    Ser Homossexual não é apenas praticar sexo, ser Homossexual não tem nada a ver com Vulgaridade ou Promiscuidade, quando falam de Homossexual a primeira coisa que dizem é – Tal pessoa é vulgar.
    Mas se esquecem que tbm existe mulheres e homens promíscuos.

    Conheço Homossexuais e Transexual que se suicidaram por serem ofendidos pessoas que passaram a vida toda perturbados e discriminados.

    Falar é fácil, li comentários que compara Homossexual com Bandido, santa ignorância.

    Como se uma pessoa Homossexual fosse Homossexual por opção,
    Tipo,
    - Acordei nessa manhã de segunda feira, decidi, vou ser Homossexual.
    As Escrituras Sagradas também nos alertam sobre os perigos e o poder da nossa língua: “É isto o que acontece com a língua: mesmo pequena, ela se gaba de grandes coisas. Vejam como uma grande floresta pode ser incendiada por uma pequena chama!; A língua é um fogo. Ela é um mundo de maldade, ocupa o seu lugar no nosso corpo e espalha o mal em todo o nosso ser. Com o fogo que vem do próprio inferno, ela põe toda a nossa vida em chamas” (Tiago 3:5-6).
    O homem perverso espalha contendas, e o difamador separa os maiores amigos.” (Provérbios 16:28).
    “Sem lenha, o fogo se apaga; e, não havendo maldizente, cessa a contenda. Como o carvão é para a brasa, e a lenha, para o fogo, assim é o homem contencioso para acender rixas. As palavras do maldizente são comida fina, que desce para o mais interior do ventre.” (Provérbios 26:20-22).

    Não falem o que vcs não sabem, ou que pensam que sabe.

    Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e a medida que usarem, também será usada para medir vocês.” Mateus 7:1-2

    Sou uma Transexual, e podem ter certeza que os 2 principais mandamentos que Jesus ensinou eu as guardo. e não me sinto inferior a um Pastor que prega dia e noite a palavra,

    Prestem atenção no que vcs falam….

    Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.
    Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
    Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
    E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.
    Mateus 7:20-24
    Sem mais finalizo por aqui…
    E aconselho a vcs não perderem seus tempo debatendo as minhas palavras a não ser que vcs seja o Filho de Deus, Jesus…

    Vocês estarão fazendo algo melhor orando para essas pessoas que vocês acham que são pecadores…
    Orem para elas, pois Deus tudo sabe.
    Ao invés de julgar, criticar ou dar opiniões sobre assunto que vcs não sabem.
    Orem, peçam sabedoria para Deus.
    Peçam Compreensão .
    Bye.

  206. fabio disse:

    vamos parar de puxar a brasa para o nosso assado porque pecado e pecado leia no livro de romanos 1;24a32

  207. Evandro Rafael disse:

    Eis a pergunta que faço a todos: a biblía não foi traduzida por homens. Como sabemos tais tradutores podem ter interpretações diferentes daquele que a escreveu, pois sabemos que a biblia é de uma lingua muito antiga. Acredito que o que realmente é mais importante é que Deus ama a todos e quer que vivamos com amor, principalmente amor ao próximo. Não cabe a nós julgarmos, homosexuais, lésbicas e até mesmo heterosexuais. O que devemos é amar o próximo. Quem julga o próximo esse sim é quem está pecando e o pior de tudo é quem se acha dono da razão e da certeza.

  208. TAIANE SOUZA disse:

    Existe pessoas dentro da igreja praticando a abominação contra Deus ,mas esses porém não são cristãs e sim farças dentro de igreja , porque quem é de Deus verdadeiramente não comete pecados nenhum , nem mesmo a abominação , O MAL DOS homosexuais é achar que crente é contra isso e aquilo , Deus é contra e se fomos igrejas somo tbm porque na palavra de Deus diz que não deitarás com um homem como se fosse mulher porque ele já sabia o que viria no futuro e verdadeiramente falando ? Não é certo e acabou

  209. TAIANE SOUZA disse:

    E Deus mesmo Diz : Que os homosexualismo não herderão o reino dos céus , quem mudará a palavra ? Ninguém tira nem um L e nem o ~
    E não julgamos quem somo nós pra julgar . mas a palavra é viva e eficaz

  210. Gerson snt disse:

    Nao somos nos juises sobre estas causas, como lider na casa de Deus tenho cuidado de algumas pessoas que em Deus tem encontrado refugio, e sinceramente nao me preocupo com pre-conceitos mas sim com conceitos mal formados sobre aqueles que precisao de amor e compreencao. Sei que durante a caminhada com Cristo eles mesmos enchergam e mudam. Porque viemos a Deus como estamos mas nao permanecemos como viemos, em toda a sua historia nao houve quem permsnecesse o mesmo ao se encontrar com esse Jesus amavel. Ate hj a sua presenca provoca mudancas naqueles que com ele se crusam.

  211. jefferson disse:

    Portanto, aceitem uns aos outros para a glória de Deus, assim como Cristo aceitou
    vocês
    .” (Romanos 14.1; 15:7)

  212. Amanda disse:

    Galera só de uma olhada seja vcs cristão ,crentes ,ou nada e pense. Olha sobre nascer ou não nascer homossexual tenho uma coisa a dizer eu sofri muitos preconceitos por jogar bola viviam me chamando de lésbica eu não nasci assim eu e nem vou ser assim por que Deus nos deu a chance de escolhermos entre o caminho estreito ou o Largo .mas vamos la o que eu quero dizer com isso . As palavras tem poder eu senti muita vontade de ser lésbica simplesmente pelo fato de fúria de tantos preconceito sofridos até msm pela minha família.
    Outra coisa tem sim pessoas hipócritas, homossexuais,Lésbicas, Prostituta, Ladrão etc. exatamente pelo fato de não conhecer a verdade, não ter temor a Cristo e o que eu mais observo é pelo medo do apocalipse do juízo final fico muito triste em ver pessoas desse jeito dentro da igreja só por medo do ultimo dia e não por amor a Deus. Tenha amor ao Pai em primeiro lugar tenha zelo por tudo que vc for fazer p Ele. Creio eu que o homossexualismo é algo que provem de Satanás um espirito maligno assim como o bandido etc por que diz na Bíblia que Satanás veio pra roubar, matar, destruir . Pensem comigo uma coisa Deus esta ai batendo as portas para buscar a igreja ,Satanás já conheceu o céu um dia vc acha que ele iria querer deixar vc conhecer la um lugar onde não haverá luta nem choro nem morte, se acha cara ele sempre te atingira no seu ponto fraco só pra te tirar da presença de Deus ou simplesmente para não te deixar conhece-lo.
    Bom é isso espero que vcs reflitam pois a coisa é seria.

  213. Diego disse:

    As vezes tenho uma grande impressão de que algumas pessoas dizem que ser homossexual é pegado e os julgam como se fosse nosso próprio Deus, dizem que essas pessoas por estarem cometendo um pecado, e por esse pecado ser abominado por Deus, não entrarão para o céu, que seja, as vezes também tenho minhas duvidas ou tinha, não tenho certeza, mas não posso evitar de deixar minha opinião aqui, para as pessoas que provavelmente estão lendo os comentarios dessa page e se perguntando: Será que estou cometendo um pecado e indo totalmente ao lado oposto do que é certo e do que é a favor de Deus ?

    Minha resposta: Não busque a resposta para essa pergunta e essa duvida em outras pessoas, pois nenhuma delas são Deus, e nem podem te julgar como se fosse ele mesmo, elas podem até expressar suas opiniões e sempre vão querer ter razão por estar na Biblía.

    Outra coisa, não deixem que esses comentarios de pessoas tolas, que pensam que sabem de tudo a respeito de Deus, e a respeito de quem vai entrar no céu, são rediculas essas pessoas que comparam homossexuais com usuarios de drogas, ladrões, assassinos, etc… afinal só um homossexual sabe como se sente, um assassino por exemplo pode escolher matar alguem, um homossexual não pode.

    Para as pessoas que dizem que alguem não nasce homosexual, ja vi uma page falando sobre uma pesquisa de Médicos e Cientistas dizendo que se uma pessoa for homossexual e ter um irmão gêmeo, 85% dos casos avaliados o outro também é homossexual, o que pode sim estar relacionado a genética.

    um ultimo recado, esqueça o comentario de outras pessoas, dizendo que homossexuais não vão para o céu, quem realmente ama e acredita em nosso Deus todo poderoso pode encontrar a resposta nele mesmo, e se não encontrar… viva suas vidas do jeito que vocês realmente são, o importante é ser feliz, e como os casos de assasinhos, estupradores, ladrões, etc… vocês não estão cometendo mal algum a seus irmãos, por isso podem ficar tranquilos, a questão é que nem todos os seus irmãos vão te aceitar assim, não procurem uma cura porque vocês nasceram assim, não é uma doença é uma característica, pensem bem.

  214. OnPeBa disse:

    penso que a ordem de Deus se estabeleceu por sua Palavra junto ao ser humano para ser temida e respeitada, como é a Lei secular dos homens, que poe em prisão, tita direitos quem as infrigem. o homosxualismo é um pecado contra o corpo. JESUS em sua excelente interpretação de AMOR ao próximo no caso da mulher adúltera (leiam por favor) – AMOR que é invocado pelos homossexuais para justificarem suas escolhas, é claro que não a julgou. JESUS pessoalmente como Deus que é, olhou a fragilidade daquele ser humano em escolher o pecado para viver e lha perdoou mas lhe deu um AVISO: “VÁ E NÃO PEQUES MAIS”. JESUS sabe que todo pecado tem a origem no diabo e não sucumbir a eles é importante. o que é O ADULTÉRIO, se não por o corpo a serviço do sexo pela sedenta sede de um vício. No caso da PROSTITUTA Jesus também agiu com sabedoria e a libertou do vício de fazer comércio com o próprio corpo. Essas duas mulheres – a adúltera e a prostituta – passaram a ser seguidoras de Jesus, pregando também a libertação aos viciados no pecado de todos os tipos. Todos que opinaram nesta página defendem suas escolhas de comportamento. todos tem pecados que vivem em silêncio nos seus corpos, portanto, não são limpos de coração diante de Deus. Agora, que a Palavra de Deus existe e que ela vai por cada um em xeque quando chegar o momento do POR QUE das coisas… quem tiver ARGUMENTOS por suas escolhas de comportamento, segundo a Lei, AÍ SIM, SERÁ CONDENADO OU ABSOLVIDO, porque é a hora do Juízo. Eu imagino todos preocupados em saber de Deus, se estão absolvidos ou condenados por suas escolhas. Nunca é demais lembrar, que quem quer ser Adúltero, Homossexual, Pedófilo, Assassino, Prostituta(o), religiosos enganadores e outras tantas formas de comportamento em sociedade, que ponham suas barbas de molho, porque JESUS avisa para todos: “VÃO E NÃO PEQUES MAIS”. se quiserem brigar… não briguem comigo, não foi que disse tal aviso e nem sou Deus para julgar ninguém, AMÉM?

  215. anonimo disse:

    Quem não herdara o reino de Deus?
    Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus ? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem
    os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
    ( I Aos Coríntios cap 6 ver 9 e 10 )
    Mas, quanto aos tímidos e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicários, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte. E não entrará nela coisa alguma que contamine, e cometa abominação e mentira: mas só os que estão escritos no livro da vida do Cordeiro.
    ( Apocalipse cap 21 ver 8 e 27)
    Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer
    que ama e comete a mentira.
    (Apocalipse cap20ver15)

    Deus nos ama, mas não aprova o pecado.
    “Sede santos porque Eu Sou Santo” Lv 11,44
    Fiquem com Deus .

  216. Mbango Evambi disse:

    Meus irmãos eu não sou contra esse tipo de ato mas também já mais estarei a favor! sou Africano e independentemente do que a bíblia nos ensina, cá em África este tipo de gosto ou apetite é condenável e responsabilizado a quem o praticar desde os nossos ancestrais. Falar da bíblia me torna complicado porque a interpretação é individual, mas o que eu acho é não gostaria que alguém da minha família praticasse tal ato ainda assim desejo felicidade a aqueles que praticam sexo com anos e o resto caberá Deus julgar o certo do errado. tenho dito!

  217. Lu disse:

    Acredito que existam homossexuais, assumidos ou não, em qualquer parte, dentro e fora da igreja. Conheci recentemente um jovem padre, extremamente inteligente e carismático, que encontrei um dia, por acaso, em um shopping, longe da cidade de sua paróquia, às 14:00 de uma segunda (dia e horário de shopping praticamente vazio), indo ao cinema com outro rapaz. O padre agia de maneira estranha, com gestos afeminados e uma atitude de intimidade e afetuosidade com o rapaz (como uma mulher com o namorado). Mas, ao me reconhecer, ele se separou subitamente do rapaz, fingindo não me ver. O rapaz então desceu para o outro piso e ele ficou em cima, de um lado para o outro, falando ao celular e parecendo me esperar sair para saber se poderia ou não entrar no cinema. Eu desci, porque ia embora, e vi o outro rapaz, também no celular, e ele ficou me olhando, esperando até eu descer. Foi bem decepcionante e constrangedora a situação. Não foi por ele ser homossexual, mas por ter agido de forma tão estranha, fingindo não me ver, o que acabou o denunciando. Qualquer um percebe quando vê um casal, ninguém precisa te dizer. Ele deixou ainda mais claro com a reação que teve. Isso me deixou bem confusa, porque sendo ele um padre, ou ele é hipócrita, por representar uma instituição (a igreja) que condena o que ele é, ou ele acha o homossexualismo algo natural. Sei que isso existe também na igreja evangélica e em qualquer outro meio.

  218. sergio disse:

    Quem compactua com essas aberraçao tbm sofrerao a puniçao de Deus!!! Isso e uma aberraçao!!! Tem que eliminar isso esse espiritos imundos de homossexualismos e lesbianismos

  219. devid gil disse:

    deus tem amor e jesus quando veio a terra nao falo nada de homossexual alias deus fez a terra o ceu e nos samos livres cara vc nao pode julgar as pessoas a biblia deve falar de gays mas vc tenque tradusilas e explicar deus tem muito amor cara vc nao pode julgar pois a biblia fala quem julga sera julgado do mesmo jeito

    vc tenque explicar a todos

    deus disse amar o proximo
    gays isso e natural
    muitos teolangos fala que as pessoas estao enganando e mentindo

    antes as mulheres erao proibidas de adora a deus
    eo negros tambem na escravidao
    o mesmo esta sendo com os gay
    deus e bom
    aliais todo mundo fala que romanos diz que fala dos gays mas leia e tradusar e explique a todos
    mas nao invente mentiras

  220. Bru disse:

    Homossexualismo é pecado SIM! As pessoas tentam confrontar a palavra de Deus, tentam de outras maneiras tentar interpretar a bíblia de seu modo para q favoreça a si próprio. Só que estão se prejudicando, pq a palavra de Deus é uma so, e bem clara, HOMOSSEXUALISMO É PECADO, E NAO REINARÁ O REINO DOS CÉUS SE VC PRÁTICA ESSE PECADO, E TANTOS OUTROS TB!! Pra Deus nao existe pecado, pecadinho e pecadão, pra Deus é tudo pecado, do mesmo jeito, mas é óbvio que cada um com suas consequências, mas não deixa de ser o mesmo, se vc pecou, descompriu a palavra de Deus, não seguiu os mandamentos dEle, esta pecando e não herdará o Reino de Deus e pronto!

  221. Patrick disse:

    Todas as informações aqui descritas foram bem duras pra mim! Mesmo assim esclarecedoras… Me descobrir GAY tem um mês, me relacionei com um menino, porém sou Evangélico e sempre achei que era errado! Gente sério mesmo, fico com medo de não ser feliz… Mas como meu amor por Cristo e maior que qualquer coisa, seguirei o Celibato… Igual Paulo… Me dedicarei totalmente ao Senhor! Largarei a masturbação, pornografia, homossexualismo, tudo! Espero e tenho certeza que esta será a melhor decisão a ser tomada… Obrigado!

  222. Felipe disse:

    Acredito que homossexualismo é pecado quando a pessoa faz por safadeza, se veste de mulher e tal. Acredito que há pessoas que nascem homossexuais, e estas têm que se dedicar ao celibato e à palavra de Deus, pois não nasceram para as mulheres.

  223. Romeu disse:

    Concordo lá com o Agnes, e acho que se Deus nós quer livres temos o direito de escolher sua opção, opção não por que isso não e uma opção, só que eu acho horrível esses pastores que de vez da exemplo na aceitação de homossexuais falam mau, como se fosse uma abominação e não é, não temos que seguir as coisas no pé da bíblia se não, não temos vida, e o que adianta de eu lutar contra isso casar com uma mulher mais não está feliz?
    Deus não nós fez para ser livres?
    Ou Deus nós fez para sofrer?

  224. Cassio Barbosa disse:

    Sinceramente!
    É um assunto bastante relativo culturalmente. Sou cristão e do meu ponto de vista não acredito que haja nenhum problema na homossexualidade, até vejo muitos pontos positivos! Acredito que devemos amar uns aos outros independente do que cada um acredita – até por que, segundo Jesus, “devemos amar ao nosso próximo como a nós mesmos” e quando amamos nosso próximo de verdade deixando de lado qualquer forma de preconceito! Do contrário não acho que estamos fazendo o que a Bíblia diz, já que “SEGUIMOS” ela!!!

  225. germano disse:

    Cassio Barbosa,
    .
    Não existe “relatividade cultural” quando se trata da Palavra de Deus.
    No que você acredita ou não, não faz a menor diferença. O que está na Bíblia faz!
    E cristãos não seguem a Bíblia, seguem a Cristo.
    É como eu digo: “Dos que se dizem cristãos, poucos querem o Evangelho. E dos querem, poucos aguentam.”

  226. Sales disse:

    Engraçado, algumas pessoas dizem, ” Sou lesbica mesmo, sou gay mesmo como se não se importasse com o que diz a palavra viva de Deus, mas no intimo se importa e sabe muito bem que está em pecado por isto leu esta materia neste blog. A biblia diz para amarmo sim os pecadores mas nunca para aceitarmos o pecado de nossos irmãos temos que gritar a verdade para o mundo, tão clara Deus criou HOMEM E MULHER não tem meio termo, é puro aberação de satanas e do pecado.

  227. indi disse:

    o que vai acontecer comigo eu sou adorador que busco em espirito e verdade e eu quero sair disso e nao consegui eu nao quero ir pro inferno o que que eu faço para eu nao ir pro inferno nao quero perde o meu contato com Deus !!!!! me ajude por favor e deixe isso para todo mundo ver o que acontece com um viado eu sou homem!!!!!!!

  228. anonimo disse:

    ta a bibliadisse que homossexualidade e pecado ,mas quando alguem ja nasce com o extinto nao teve escolhas,pq conheco muita gente que e assim,entra entao onde deus fala em deuteronomio 28 que ele visita o pecado dos pais nos fiilhos da 3 ate a 4 geracao,e algo peculiar tentar entenderr isso pq as vzes a pessoa nasce e cresce com o desejo ele tenta ser diferente por anos procura adeus com fe e nao muda nao e liberto,e falta de fe forca de vontade deus nao quiu ou oq e? algo que so deus pode responder.aprendi que a biblia nao e algo a ser levado ao pe da letra e como parabolas q jesus contava so o espirito santo pra nosw ensinar muitos pregam oq acham certo mas quem sabe se ser homossexuall e pecado ou nao refletem nisso

  229. anonimo disse:

    Gay não escolhe ser gay. Eles não vão para o inferno so pq nasceram assim. E vcs heteros, escolheram ser assim? A biblia foi feita quando havia mto preconceito”regras”onde a mulher, por exemplo era submissa, oq é mto ridiculo. Eu so mulher, não so lésbica, namoro com um homem, eu nunca conseguiria gostar de mulher, pq um gay mudaria? Cura gay não existe, GAY NASCE GAY.

  230. HUMILDE disse:

    Sou homossexual e achei válida e interessante essa discussão. Tenho certaza de uma coisa: DEUS não vê como vê o homem. Em primeiro lugar, é importante entender que DEUS está acima de qualquer religião, de qualquer convicção filosófica ou religiosa. Quem decide quem entra no céu (seja católico, protestante, espírita é ELE e somente ELE). Os critérios de julgamento a ele pertencem. Eu particularmente admiro muito a FÉ CRISTÃ porque a acho a mais coerente dentro de sua proposta de vida. Ademais, analisando a BÍBLIA com os feitos de JESUS nela descritos, consigo ver total conexão desde os primórdios aos dias atuais. Na MINHA OPINIÃO, ninguém descreve DEUS como a BÍBLIA o faz e diferente de outras religiões, os evangélicos NÃO RELATIVIZAM a BÍBLIA, eles creem nela e pronto, nela estabelecem sua fé. Não particionam trechos bíblicos dentro de um mesmo capítulo (como fazem algumas seitas), para moldar a Bíblia ao seu modo de vida. Os cristãos genuínos querem, do contrário, moldar o seu modo de vida à BÍBLIA.
    Como homossexual, sei bem que a homossexualidade não atinge o caráter. Existem homossexuais maravilhos e existem também os que não são, pois caráter não se associa à orientação sexual.
    Não me sinto ofendido quando afirmam que a prática homossexual desagrada a DEUS. Isso não é preconceito.
    Diariamente convivemos com homossexuais e todas as pessoas, indistintamente, merecem respeito.
    Eu não gosto de música brega, nem por isso mato ou excluo quem a ouve.
    Eu não fumo, nem por isso mato quem fuma.
    RESPEITO sem dúvida é fundamental. RESPEITO AO SER HUMANO.
    Não é preciso olhar para a BÍBLIA para ver o quanto é perfeito um casal heterossexual. Os dois que feitos um pro outro, podem juntos reproduzir e possuem órgãos que se completam perfeitamente.
    Eu jamais aceitarei minha homossexualidade e peço a DEUS todos os dias para tirar. Nem por isso sou INFELIZ. Sou feliz e serei ainda mais quando estiver livre disso. Alguém colocou muito bem que sofrimento maior JESUS passou.
    JESUS nunca nos enganou, jamais disse que seria fácil nossa vida aqui na terra. A própria lógica cristã pressupõe um fardo e uma cruz a carregar. Eu tenho carregado a minha e infelizmente não tenho tido força pra vencer, mas sei que DEUS que está no mais alto céu se levantará em meu favor.
    O olhar de compaixão e compreensão deve ser voltado sim aos homossexuais, pois é duro e extremamente difícil sentir isso. Só quem sabe é quem passa. Não adianta tratar como algo simples e como qualquer outro. NÃO É.
    Mas para DEUS nada é IMPOSSÍVEL.
    Tenho me esforçado, oro todo dia, faço jejum e tratamento.
    Acho um exagero a agressão à IGREJA.
    Se um cara não se acieta homem, o SUS vai custeia cirurgia de muança de sexo, mas se alguém que mudar a orientação sexual (deixar de ser homossexual) é criminalizado.
    E onde fica o direito de ir e vir? A liberdade de crença?
    Contradição é isso.
    Nasci homem e quero ser homem (é um direito que me assiste).
    Peço a todos que orem por mim.

  231. Pamela disse:

    Jesus esta voltando, então vamos ganhar almas, sejam homossexuais ou não, seja quem fooor, vamos fazer discípulos, vamos adorar a Deus, vamos viver um verdadeiro Evangelho, vamos ser fies , vamos imitar Jesus. Jesus ama o pecador e odeia o pecado! Vamooooos em direção do nosso foco, Jesus, eternidade, alegria , paz, vida eterna uhuuul Amém!

  232. O ABUTRE ABUTRE disse:

    O tema homossexualidade, é um assunto que merece ser bastante debatido, moído e remoído. recentemente, constatei o “MAL” que uma palavra “mal – dita” em um seminário fez em alguém que é homossexual. Simplesmente, esse Doutor da Lei disse, segundo o relato dessa pessoa: “não quero saber desses tipo de pessoa, pois são sementes do diabo e vão todos pro inferno”. Vejam só, essa pessoa ao que me parece, segundo ela mesma me falou tem buscado muito a Deus, e, pedido forças pra deixar o homossexualismo, porém ainda não conseguiu, e, essa palavra abalou-o profundamente, e me perguntou o que achava e se tinha alguma palavra dentro da Bíblia que o fortalecesse porque ele já estava se achando fora do Reino de Deus. Pois bem, eu lhe disse o seguinte: “O próprio JESUS abriu sua boca e falou: OS QUE VIEREM A MIM, DE MANEIRA NENHUMA O LANÇAREI FORA” e em outra parte também disse: Eis que estou à porta e bato os que abrirem entrarei e cearei com ele”. Bom, lhe disse também, PERDOAI a esse DOUTOR DA LEI “PASTOR”, pois JESUS, ao que parece, não gostou muito de uma classe de pessoas, a saber: os religiosos. “ai de vós escribas e fariseus hipócritas, não entram e nem deixam passar os que querem entrar” Bom, não condeno ninguém por essa prática, nem tampouco, incentivo-as, porém, quem somos nós para julgar se esta ou aquela pessoa ao cometer esse ato será rejeitado ao Reino de JESUS. Não foi ele quem sofreu os cravos, açoites e toda sorte de infortúnio por todos nós? não estamos no tempo da graça? Cabe a ELE naquele dia, dizer quem vai e quem fica. Não podemos julgar a ninguém, mesmo à luz do que está escrito na Bíblia, antes, porém, perdoai para que seus pecados sejam perdoados.

  233. julio disse:

    Deus abomina não tem nem mais nem menos
    nem um impuro herda o Reino dos céus

  234. Pri disse:

    Para todos os que não acreditam na Biblia Sagrada:
    Se não acreditam então paguem o preço! Depois não adianta chorar e dizer que nunca ninguém mostrou a verdade! Não adianta debater, o pior cego é aquele que não quer enxergar. Então se não quer saber da verdade problema é teu. É vc com Deus.

  235. Exclusivo disse:

    tanta gente morrendo nas calçadas, precisando de alimento, cobertor uma palavra amiga de salvação …..e esse povo dicutindo asneiras, que nada edifica só cria mais e mais confusão ….(enojado) .

  236. Roberto disse:

    Pra vcs ir para o céu, precisa abandona seus pecados, Deus ama o pecador mais odeia o pecado, homossexual é abominação pra Deus! se converta e logo jesus está voltando!!

  237. Junio Veloso disse:

    Todos vocês estão esquecendo de dizer é que a mídia prega que é normal hoje os jovens se tornarem gays. Isso sim é um absurdo, a sociedade banalizar isso achando normal…

  238. Aldemi disse:

    As pessoas de hoje estão acostumado com um Deus bonzinho de mais, que vc faz o que quer e indo pra igreja e fazendo o bem está salvo… a porta é estreita, Deus é amor, mais também é justiça, li cometários de pessoas falando por que crianças nascem deficientes, e com tendencia a outras coisa, esquecem que quem escolheu o pecado foi o próprio homem, então com o pecado vem as consequências, homossexualismo é pecado, contra a ordem e natural das coisas, e pronto. Deus os amam e quer salva-los e transforma-los, vcs que defendem e acham os mesmos em sua maioria coitadinhos, aproveitem, pois estamos na dispensação da graça, mas virá a dispensação da justiça de Deus.

  239. Ana disse:

    Os cristãos acreditam no que a Bíblia diz, e ela é muito clara em relação ao homossexualismo.
    Quem não quer acreditar ou não concorda deve arrumar outra religião porque não se pode mudar o que está escrito. O que não pode é dizer que é cristão e não seguir o que Jesus Cristo ensinou, não faz nenhum sentido um homossexual cristão ou um ladrão cristão ou um adúltero cristão. A palavra de Deus é clara qualquer um deve procurar a Deus como está, com seus pecados, sejam eles quais forem, porém a palavra de Deus diz vem e não peque mais. Ser cristão e continuar na prática do pecado está se enganando e perdendo tempo.
    Em apocalipse diz que é maldito aquele que tira qualquer pedaço da bíblia. A bíblia é para ser seguida como um todo não apenas as partes que nos interessam. Ninguém é obrigado a aceitar o que está escrito, mas nós cristãos temos o direito de acreditarmos literalmente no que está escrito, quem não concorda ou quer mudar a bíblia então escreve outro livro e vai seguir. Todos têm no nosso país a liberdade de inventar a religião que quiser, não precisa deturpar a religião alheia e seguir só o que acha conveniente. O que está escrito está e não pode ser mudado, é só ler I Coríntios 6: 9 e 10 : Levítico 18:22 : Romanos 1: 23 a 27.
    Que Deus tenha misericórdia de todos nós!!!!

  240. Ricardo Junior disse:

    Perai, não, me emocionei com tanto pecador falando de pecado… Irônia da p**a kkkkkkkkk. Paro e penso, todo mundo que come marisco deve morrer ou toda mulher que não casar virgem tem que ser apedrejada e posta para fora de casa. Cadê a enfase… Alguém já fez isso?! Tá em Levíticos… “Macaco pra falar dos outros não olha pro rabo.”. Sabe o que eu acho, todo mundo que vive nessa porra de mundo vai pro inferno, é tudo pecador!! Sabe o que.vocês são?! Um monte de ***** ** **** que em vez de ir procurar pregar o evangelho de Deus fica aqui abominando um pecado igual a qualquer outro… Rebanho de ignorantes preconceituosos… Vocês merecem a morte, para aprender o verdadeiro sentido da vida!

    Acho que já vi em algum lugar que Deus fala para a gente ensinar a sua palavra e mostrar o caminho certo para os “desorientados”. Mas paro e penso, quem vai querer ouvir uma pessoa que só sabe julgar e que pensa que é o SANTO MASTER DO MUNDO, e que todo homossexual não presta?! Creio que ninguém… Mas uma coisa EU DIGO AOS HOMOSSEXUAIS, JESUS TE AMA MEU FILHO, E ESPERA POR VOCÊ NA IGREJA DELE, HOMOSSEXUAL OU NÃO, E COMENTÁRIOS FEITOS OS DE ALGUNS ACIMA, IGNORE, POIS DEUS TEM UM PLANO PERFEITO PARA VOCÊ, e para o dono desse blog, eu só lamento por você meu irmão… Mais eu sempre tive uma dúvida, que acho que nem tem resposta: “SE DEUS FEZ O AMOR, POR QUE DOIS HOMENS SE AMAREM É PECADO?”, não sei por que ele criou essa condição, por que não vejo isso dessa forma, e se algum dia meu filho for gay, eu vou amá-lo mais ainda, pois ele vai continuar sendo meu filho, apenas vai ser mais um pecador, que nem você que tá lendo isso agora! Gente, só um aviso, Jesus está voltando, o tempo de apontar quem peca mais e quem peca menos já passou, é chegada a hora do conserto, pois você dará conta dos seus pecados, por que ninguém aqui é advogado de Deus e sim filho e servo! Espero que Deus abençoe a todos, e que abençoe mais ainda os homossexuais, fiquem todos na paz do Senhor! E se não gostou do que eu comentei, apenas ****-**, do mesmo jeito que vocês não gostaram do que postei, não gostei do que li, pois “chumbo trocado não dói”… Ah, e vou ter o maior prazer em ver os “SANTOS”,dessa página, para onde realmente vão… Beijos meu povo, kkkkkkkkkk =

  241. jean disse:

    Pela propria logica, Deus criou só 2 sexos, não 3,4,5 e nem Adao e Ivo, e ridiculo não existe discriminação: Eles mesmos se discriminam,ou existe (parada hetero).são um bando de baderneiros que afrontão as familías,sociedade, e a existência natural.

  242. Mirian disse:

    A bíblia é verdadeira e a alma que pecar essa morrerá.Pecado pecadinho ou pecadao tudo queé contra a palavra de Deus é pecado.

  243. Ribeiro disse:

    Por favor não me venham com essa , E SE SEU FILHO FOR GAY? E QUE DEUS É AMOR E NÃO VAI ME CASTIGAS E, A EU SOU ESPIRITA OU BUDISTA, MACUMBEIRO CATÓLICO E SEI LÁ MAIS O QUE E NÃO VEJO PROBLEMAS EM SER GAY POIS EU SOU UMA ÓTIMA PESSOA E EU AJUDO O MEU PRÓXIMO E EU FAÇO CARIDADES E EU NÃO ESCOLHI SER ASSIM…Por favor gente, Deus é amor sim, mas também é justiça.Ele disse venha a mim como estas, e não venha como estas e continue assim mesmo que esta bom…Não! Deus nos chama para o arrependimento, para um coração puro, santo, sem mácula.Não adianta fazer caridade,ser bonzinho e sei lá mais o que….A alma que pecar essa morrerá.Deus quer SANTIDADE.
    Ele nos fez machos e fêmeas e não essas coisas que ai estão.
    Se meus filhos optarem a ser gays, eu vou ama-los da mesma forma, mas me entristeceria muito por saber que irão para o inferno se não abandonarem tais práticas.
    Não existe meio termo, ou deixa o pecado e viva uma vida eterna com Deus ou o a morte eterna.

  244. Lucas Marques disse:

    A pior coisa do mundo é ser desassuntado e se achar juiz de alguuma coisa como esse Adalberto e esse preconça desse tiago .Deus é um ser super amoroso.E é claro que os gays e lesbicas vao pro ceu, no dia do juizo final Deus vai olhar pros nossps coracoes . Vou mostrar o quanto quero nessa vida e na outra. Tchauzinho. Agnes 100% Feliz

  245. vinicius disse:

    Só queremos ter o mesmo direito de amar e ser amado igual a um heterossexual…por que oq muiiiiiitas pessoas não entendem é que somos pessoas que tem a capacidade de amar e sendo um gay nos gostamos de homens e esse amor nos condena!!!! Só quero poder amar e ficar com a mente limpa pois se é um heterossexual no dia seguinte depois de ficar com alguém ele nunca passará a noite acordado pensando no que fez e se Deus está de acordo com isso…isso é iq muitas pessoas nao entendem somos humanos e não escolhemos ser assim o meu sonho de infância sempre foi e é ter uma pessoas que me ama do meu lado construir uma casa viver juntos e morrer juntos MAS EU SE QUER POSSO TER O DIREITO DE AMAR E SER AMADO SEM QUE NA MINNHA CABEÇA FIQUE O PESO DA MINHA CONDENAÇÃO NO INFERNO QUEIMANDO PELO SIMPLES FATO DE AMAR de querer ser amado tbm ninguém gosta de ser gay ninguém sabe o PESO que é ser um gay nao é prazeroso não tem nada de bom vou morrer com esse vazio

  246. Hailton disse:

    Comentários ridículos e desnecessários. Ví em um destes, que fala que DEUS VOMITA ISTO.

    Gálatas 5
    22 – Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.

    Gostaria de chamar a atenção dos que raciocinam; eu sou evangélico e sei que diante do DEUS , o que eu sirvo, NÃO EXISTE PECADINHO E NEM PECADÃO, estas pessoas preconceituosas que se escondem atras de uma Bíblia deveriam se envergonharem por estes descasos com o seus irmãos homossexuais.

    — ROMANOS 8
    33 – Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica.

    34 – Quem é que condena? Pois é Cristo quem morreu, ou antes quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós.

    35 Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?

    38 Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,

    39 Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.

    Não os condene, pois os que julgam um dia também serão julgados.

  247. Anonimo disse:

    Já pararam para pensar como fica a amente de uma pessoa que sofre com isso? Como deve ser conflitante tentar mudar sua realidade? As pessoas deveriam julgar menos, e os evangélicos deveriam ir atrás de ajudar essas pessoas. Mas ajudar, não condena-las. Vocês não tem noção de como é ruim ter que ficar indo contra uma coisa que você não pediu para ter e não saber como resolver. Pensem um pouquinho.

  248. Roberto Figueiredo disse:

    Eu nem sei porque entrei nessa de participar desses comentários, mas vamos lá: Vocês acham que Deus que criou bilhões de seres siderais, vai se preocupar em ficar contando pregas pra ver quem entra no céu ou vai pra o inferno? Tende piedade de nos! Vão procurar o que fazer caras!

  249. Juliana disse:

    Sou Evangélica. Sei que este site é para nós Evangélicos, e sei que muitas pessoas me julgam por acreditar na Virgem Maria, e por seguir os ensinamentos do Papa, mas realmente não ligo. Quando vejo alguém entrando nesse assunto, só digo que sigo as sábias palavras de Papa Francisco: “Se uma pessoa é homossexual e procura Deus e a boa vontade divina, quem sou eu para julgá-la?”
    Quantas coisas que na antiguidade eram proibidas e eram crimes, e hoje já não é mais. A história está aí gente, ***************************. Os próprios farizeus que eram homens “santos” e que Temiam a Deus, foram os mesmos que colocaram Jesus na cruz.
    PREPOTÊNCIA, e ignorância é o que fazem as pessoas mais distantes umas das outras
    Nem todos os que me dizem: Senhor! Senhor! entrarão no reino dos céus…

  250. germano disse:

    Juliana,
    .
    Não, Juliana, este blog não é para evangélicos nem é feito por evangélicos. Esse blog é para todos os que tem interesse na Bíblia, a Palavra de Deus.

  251. Antonio disse:

    Sou homossexual desde que me entendo por gente.
    Mas sempre acreditei em Deus, embora nunca tivesse lido a Bíblia.
    Orava e pedia ao Senhor BÊNÇÃOS para mim e meu namorado, e que nossa união fosse eterna.
    Pois bem: um belo dia, fui fazer um exame, e descobri que tinha HIV. Meu “namorado” já havia feito o exame, SABIA QUE ERA PORTADOR mas não me disse nada.
    Perdi minha carreira profissional, uma promissora carreira… Em seguida, parte da minha família me abandonou. Consegui me aposentar, e procurei ajuda em todos os lugares que vocês possam imaginar.
    Uma amiga minha me apresentou a Palavra de Deus. Esteve comigo durante muito tempo nesta luta, sempre orando e pedindo a Deus a minha cura.
    Lá se vão VINTE ANOS. Sim, VINTE ANOS. Deus tem me segurado este tempo todo.
    Mês passado, me apareceram umas micoses, inclusive na boca… corri para o médico, fiz o exame, que só ficará pronto daqui a um mês.
    Sexo? Aboli o sexo da minha vida – posso viver sem sexo, não posso é conviver com a CULPA de ter infectado alguém.
    Camisinha? Quem garante que seja cem por cento segura?
    Hoje estou triste. Perdi tanta coisa que não sei se valeu a pena.
    Mas o importante é saber que tenho, sim, o PERDÃO de Deus. É saber que o PERDÃO de Deus é MAIOR DO QUE O MEU PECADO.
    Espero a cura… apesar de terem me aparecido micoses, quem disse que esse é um sinal apenas para soropositivos?
    Não estou dizendo que a homossexualidade seja certa ou errada. Estou abrindo um pouco o meu coração, expondo minha chaga, para pedir aos irmãos que orem por mim, pois acredito no Poder de DEUS e sei que Ele pode ter me curado. O diabo é sujo, e pode estar colocando estas micoses em meu corpo para que eu perca a fé.
    Não, eu não perderei a fé.
    E, mesmo que eu tenha que fazer algum tratamento, farei, sim… Estou nas MÃOS DE DEUS, agora… Ele sabe mais e resolve melhor.
    Quando ELE quer fazer, ELE FAZ. E se não quiser fazer, como poderia eu, pecador, imperfeito, querer obriga-LO a fazer?
    Não. Eu não poderia fazer isso.
    Escrevo pedindo orações pela minha saúde. Quando sair o resultado do exame, virei postar para que todos tenham conhecimento.
    EU TENHO FÉ E ESPERANÇA EM DEUS.

  252. G disse:

    Tiago Lima você se exalta muito em suas palavras. É encontrando pessoas como você que as outras deixam de pedir ajuda. Percebe-se o seu preconceito em suas palavras. DEUS VOMITA!! Meu querido…todo pecado é abominável aos olhos de Deus! Tenha mais cautela nas suas palavras.

  253. Sol disse:

    Gente!!! Esse Adalberto Junior é o cara!! Te adorei sem te conhecer.kkkkkkkkkk


Comente!

(*)Campos de preenchimento obrigatório