“Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.” Hebreus 11:6

Nosso Senhor Jesus Cristo é digno de ser venerado e adorado. Somente Ele tem poder para salvar, libertar, curar e transformar. Nossos corações precisam estar em constante oração e adoração para que compreendamos seus propósitos a cada instante, nos afastando do mundo e suas concupiscências.

Sentir a paz prometida por Cristo é um privilégio que podemos escolher ter. A Sua presença nos garante discernimento e serenidade para lidar com o que nos sobrevier. Aprendamos mais a cada dia sobre Ele através da Sua palavra, permitamos que Ele faça crescer em nós o fruto do Espírito, realizando em nós as obras que Lhe são pertinentes e agradáveis.

Muitas vezes condicionamos nossa fé às circunstâncias, quando na verdade ela deve ser fortalecida através de situações conflitantes, e agindo assim perdemos valiosas oportunidades de bendizer e honrar o nome de nosso Senhor. Estejamos alegres independentemente das condições externas, pois a paz que Cristo nos oferece é inalterável e devemos nos valer dela a todo instante.

Entreguemos nossas dúvidas e ansiedades a Deus num ato de fé e coragem, cientes de que Ele age à Sua maneira de formas que só nos trarão benefícios. Ele é bom, misericordioso e afável, nos preenche de esperança e gozo, dádivas das quais nem mesmo somos dignos.

Além de justificados por Cristo somos eternamente abençoados por Deus. Somos felizes por hoje poder chamar de Pai aquele que muitos, pela cegueira causada pelo pecado, têm como carrasco. Mostremos ao mundo através de nossas vidas o poder regenerador deste Deus maravilhoso e bendito a quem servimos e exaltamos.

Que Deus os abençoe.

Com amor em Cristo,

Esther Moore

.

Condições de uso: Os textos do blog Leia a Bíblia podem ser copiados e utilizados livremente em correspondência, escolas, blogs e sites pessoais. Vedada a reprodução por empresas, Igrejas, veículos de comunicação corporativos e programas de rádio/TV. Favor citar a fonte.

.

Comentários: Fique à vontade para comentar. Serão publicados os comentários com base bíblica e fundamentação lógica. Opiniões, questões doutrinárias, citações pessoais, assuntos fora do texto bíblico, comentários sem base bíblica, textos copiados de outros sites e blogs bem como assuntos fora do tema do blog e links externos serão deletados. O assunto aqui é SÓ A BÍBLIA ou assuntos diretamente relacionados ao texto bíblico. Obrigado por comentar.

Germano Luiz Ourique


Comente!

(*)Campos de preenchimento obrigatório