“Porque com uma só oblação aperfeiçoou PARA SEMPRE os que são santificados.” Hebreus 10:14

A vida terrena pode ser bastante solitária quando nos deparamos com tanta maldade e egoísmo. A verdade é que nossa busca desenfreada por tudo aquilo que não vem de Deus nos leva apenas a frustrações e desapontamentos.

Isso causa diversos outros males, pois a raiz de nossas motivações é frequentemente o pecado e a sede por preencher de qualquer forma o vazio que nos é inerente. Devemos agradecer e honrar a Deus, pois Ele proveu o sacrifício de Seu único Filho para que hoje nos soltemos das amarras que nos prendem a este círculo vicioso.

Em Cristo temos eterna companhia, jamais estaremos sozinhos novamente. Este amor inebriante nos inspira a viver proclamando o evangelho por meio de nosso comportamento, concentrados em pensamentos que vêm do alto e assim nossas ações se tornam condizentes com a vontade de Deus.

Ainda que não mereçamos, a graça de Deus nos alcança fazendo com que experimentemos este infinito amor proveniente da nova aliança firmada em Cristo. Compreendemos que somos filhos de Deus, O qual é capaz de nos amar de forma transbordante e infalível, o que nos conduz e instiga a amar os que estão ao nosso redor, ainda que esta seja uma tarefa árdua.

Quando amamos a Deus em primeiro lugar percebemos que Ele também nos prioriza, direcionando nossos passos e guiando nossas vidas de maneira que todas as coisas cooperem para o nosso bem.

Que Deus os abençoe.

Com amor em Cristo,

Esther Moore

.

Condições de uso: Os textos do blog Leia a Bíblia podem ser copiados e utilizados livremente em correspondência, escolas, blogs e sites pessoais. Vedada a reprodução por empresas, igrejas, veículos de comunicação corporativos e programas de rádio/TV. Favor citar a fonte.

.

Comentários: Fique à vontade para comentar. Serão publicados os comentários com base bíblica e fundamentação lógica. Opiniões, questões doutrinárias, citações pessoais, assuntos fora do texto bíblico, comentários sem base bíblica, textos copiados de outros sites e blogs bem como assuntos fora do tema do blog e links externos serão deletados. O assunto aqui é SÓ A BÍBLIA ou assuntos diretamente relacionados ao texto bíblico. Obrigado por comentar.

Germano Luiz Ourique


Comente!

(*)Campos de preenchimento obrigatório