‘’Pois ele conhece a nossa estrutura; lembra-se de que somos pó. ‘’ – (Salmos 103:14)

Pode parecer clichê, mas Ele te ama e te compreende. Assiste todas as vezes em que você chora, murmura e pragueja. Conhece cada pensamento e o motivo por trás de cada atitude. Sabe o que você fez, faz e fará.

Ele já planejou e decretou objetivos claros e únicos para a sua vida. Sabe o desenrolar de cada sonho e projeto. Sabe os anseios que permeiam seu coração e entende os mecanismos que desencadeiam suas vontades, mesmo as mais primitivas e carnais.

Ele olhou para você desde o início e te escolheu. Permitiu que diversos acontecimentos ocorressem ao longo dos anos para te proporcionar mais sabedoria e conhecimento. A maturidade vivida hoje é resultado das lições aprendidas através das provações nas quais sua fé nEle prevaleceu.

Porque Ele tudo sabe. É onisciente e onipresente, não adianta tentar esconder aquele pensamento ou aquela atitude… Tudo está evidente e nítido perante Seus olhos. E Ele se compadece de nós, pois sabe que somos pó. E Ele é infinitamente bom, nos permitindo a oportunidade de estar com Ele por toda a eternidade.

Tudo o que precisamos fazer é crer, pois por nossos próprios esforços nada podemos fazer. Fora Dele não há nenhuma esperança, paz ou futuro. Tudo o que precisamos provém De e somente Ele é capaz de suprir nossas necessidades mais profundas.

Ele é quem tem nos sustentado e ajudado com Sua forte mão até hoje, e assim sempre será. Ele proveu o sacrifício e sempre proverá o que for necessário. Ele é fiel mesmo que não sejamos. E é Ele quem permite que sejamos fiéis a Ele. Arrependimento e graça, perdão e compaixão, tudo provém dEle, jamais de nós. Pois Ele é o único puro, verdadeiro e eterno. Vivamos para agradecê-Lo. Louvado seja!

Que Deus os abençoe.

Com amor em Cristo,

Esther Moore

.

Condições de uso: Os textos do blog Leia a Bíblia podem ser copiados e utilizados livremente em correspondência, escolas, blogs e sites pessoais. Vedada a reprodução por empresas, igrejas, veículos de comunicação corporativos e programas de rádio/TV. Favor citar a fonte.

.

Comentários: Fique à vontade para comentar. Serão publicados os comentários com base bíblica e fundamentação lógica. Opiniões, questões doutrinárias, citações pessoais, assuntos fora do texto bíblico, comentários sem base bíblica, textos copiados de outros sites e blogs bem como assuntos fora do tema do blog e links externos serão deletados. O assunto aqui é SÓ A BÍBLIA ou assuntos diretamente relacionados ao texto bíblico. Obrigado por comentar.


Comentários:


  1. Janine disse:

    Incrível. Louvado seja Deus


Comente!

(*)Campos de preenchimento obrigatório