“E Deus é poderoso para fazer abundar em vós toda a graça, a fim de que tendo sempre, em tudo, toda a suficiência, abundeis em toda a boa obra;” – II Corintios 9:8

Você já se sentiu ansioso para que um de seus desejos se cumprisse, mesmo sem saber se ele fazia parte dos planos de Deus? É normal que isso nos ocorra na vida. Porém, quando somos cristãos, toda ansiedade se dissipa de nossos corações, porque temos certeza de que se estiver debaixo da vontade de Deus vai acontecer de uma forma ou de outra.

Em todo caso, sabemos que podemos estar tranquilos ininterruptamente, pois o Senhor já está cuidando de nosso futuro, e mesmo que alguns de nossos projetos pessoais não se concretizem, Deus já preparou algo superior para nós, e tudo o que Ele faz sempre é surpreendentemente melhor do que o que possamos planejar ou imaginar por nós mesmos.

Confiar em Cristo nos faz entender que tudo dará certo, independentemente do que aconteça futuramente. A paz que encontramos nEle ultrapassa qualquer ansiedade que possa nos acometer ao longo da vida.

Entreguemos a Ele nossos sonhos e peçamos a Sua benção, porque se estiver dentro de Sua vontade, mais cedo ou mais tarde acontecerá. Mas se não estiver… Estaremos gratos e contentes da mesma forma, firmes na plena consciência de que Ele jamais nos desamparará e preparou obras para executarmos desde antes da fundação do mundo.

Que Deus os abençoe.

Com amor em Cristo,

Esther Moore

.

Condições de uso: Os textos do blog Leia a Bíblia podem ser copiados e utilizados livremente em correspondência, escolas, blogs e sites pessoais. Vedada a reprodução por empresas, igrejas, veículos de comunicação corporativos e programas de rádio/TV. Favor citar a fonte.

.

Comentários: Fique à vontade para comentar. Serão publicados os comentários com base bíblica e fundamentação lógica. Opiniões, questões doutrinárias, citações pessoais, assuntos fora do texto bíblico, comentários sem base bíblica, textos copiados de outros sites e blogs bem como assuntos fora do tema do blog e links externos serão deletados. O assunto aqui é SÓ A BÍBLIA ou assuntos diretamente relacionados ao texto bíblico. Obrigado por comentar.


Comente!

(*)Campos de preenchimento obrigatório