“Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema.” Gálatas 1:8

Muitos se empenham em converter o evangelho à condição humana. Por terem seus corações endurecidos e serem incapazes de abandonar o pecado preferem transformar as boas novas em algo que satisfaça seus próprios interesses sem causar as mudanças necessárias que devem ocorrer a partir da conversão.

Cristo é o mesmo ontem, hoje e sempre. O que precisamos fazer é aceita-Lo em nossas vidas como Ele é; ouvir e propagar a Sua doutrina sem tentar modificá-la ou adaptá-la para agradar homens ou a nós mesmos.

A Palavra tem que frutificar por si só através do Espírito Santo. O nome do Senhor foi e sempre será digno de respeito e glória. É uma desonra tentar remodelar o Seu caráter ainda que seja para alcançar mais almas. O Espírito convencerá quem Lhe aprouver, nossa tarefa é entregar a mensagem da cruz de forma pura e verdadeira, assim como ela é.

Não percamos tempo tornando a mensagem do Senhor ‘’mais agradável’’ aos olhos do mundo. Evangelho também significa cruz, transformação e renúncia, e só os que compreendem isso podem viver plenamente em Cristo.

O Senhor nos garante tudo o que precisamos para viver de acordo com a Sua vontade. Sua Palavra surtirá os efeitos que Ele planejou antes da fundação do mundo. Vivamos em Sua presença acatando Seus preceitos e compartilhando-os ainda que a autenticidade do evangelho cause incômodo e repugnância entre os homens.

Que Deus os abençoe.

Com amor em Cristo,

Esther Moore

.

Condições de uso: Os textos do blog Leia a Bíblia podem ser copiados e utilizados livremente em correspondência, escolas, blogs e sites pessoais. Vedada a reprodução por empresas, Igrejas, veículos de comunicação corporativos e programas de rádio/TV. Favor citar a fonte.

.

Comentários: Fique à vontade para comentar. Serão publicados os comentários com base bíblica e fundamentação lógica. Opiniões, questões doutrinárias, citações pessoais, assuntos fora do texto bíblico, comentários sem base bíblica, textos copiados de outros sites e blogs bem como assuntos fora do tema do blog e links externos serão deletados. O assunto aqui é SÓ A BÍBLIA ou assuntos diretamente relacionados ao texto bíblico. Obrigado por comentar.

Germano Luiz Ourique


Comente!

(*)Campos de preenchimento obrigatório