“… porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível.” Mateus 17:20

Uma das maiores provas de que realmente confiamos em Deus se dá quando entregamos em Suas mãos grandes preocupações e problemas insolúveis aos olhos humanos e apenas descansamos e observamos o Seu agir a nosso favor, proporcionando-nos paz e tranquilidade enquanto Ele mostra o porquê de ser o único digno de ser chamado Todo-Poderoso.

Quando nos agarramos ás tribulações e abandonamos a fé é como se duvidássemos do poder que Deus tem. Ao ler a Palavra compreendemos que Ele é capaz de realizar os feitos mais extraordinários para abençoar os Seus escolhidos, e ter ciência disto é suficiente para obtermos fé e esperança.

Permitamos que a certeza de que todas as coisas cooperam para o nosso bem faça morada em nossos corações, para que os ensinamentos de Cristo sejam regados em nós e produzam os frutos necessários e competentes àqueles que são Seus.

Abandonemos as ilusões deste mundo de incertezas que só pode nos trazer desalentos e angústias. Compreendamos o sacrifício de Cristo e entendamos que Ele nos ama infinitamente para permitir que sejamos corroídos pelos infortúnios mundanos.

O próprio Senhor Jesus nos diz que teríamos aflições aqui, porém nEle podemos ter bom ânimo; aquEle que venceu o mundo garante também a nossa vitória se tão somente tivermos fé, e ela é um dom que vem de Deus através da graça, uma característica comum a todos os cristãos que é sedimentada e fortalecida através das lutas às quais estamos sujeitos enquanto neste lugar passageiro. Confiemos nossas vidas por completo ao Criador.

Que Deus os abençoe.

Com amor em Cristo,

Esther Moore

.

Condições de uso: Os textos do blog Leia a Bíblia podem ser copiados e utilizados livremente em correspondência, escolas, blogs e sites pessoais. Vedada a reprodução por empresas, Igrejas, veículos de comunicação corporativos e programas de rádio/TV. Favor citar a fonte.

.

Comentários: Fique à vontade para comentar. Serão publicados os comentários com base bíblica e fundamentação lógica. Opiniões, questões doutrinárias, citações pessoais, assuntos fora do texto bíblico, comentários sem base bíblica, textos copiados de outros sites e blogs bem como assuntos fora do tema do blog e links externos serão deletados. O assunto aqui é SÓ A BÍBLIA ou assuntos diretamente relacionados ao texto bíblico. Obrigado por comentar.

Germano Luiz Ourique


Comente!

(*)Campos de preenchimento obrigatório