Publiquei este texto no Face e reproduzo aqui:

Em 1972, um jornal clandestino na URSS, publicou o texto de uma oração que havia sido encontrada no bolso de um soldado russo, Alexander Zatzepta. Ela foi escrita durante a segunda guerra mundial, momentos antes de uma batalha em que ele perdeu a vida.

“Oh, Deus, escuta-me! Nunca em minha vida eu havia falado contigo, mas hoje sinto a necessidade de te adorar. Tu sabes que desde a minha infância sempre me disseram que Tu não existias, e eu, como um estúpido, acreditei. Nunca admirei as tuas grande obras, mas esta noite elevei os olhos desde uma trincheira ao céu repleto de estrelas! E fascinado pela sua brilhante magnitude, de repente compreendi que terrível é o engano…

Deus, não sei se me estenderás a mão, mas te digo isto, e sei que me entendes. Não é estranho que em meio a um terrível inferno me aparecesse a luz que Te tenha revelado? Simplesmente estou contente por haver Te conhecido.

À meia-noite teremos que atacar, mas não tenho medo, pois sei que Tu cuidas de nós. É o sinal, tenho que ir! Foi maravilhoso estar contigo. Também quero te dizer, e Tu sabes, que a batalha será difícil; é possível que esta mesma noite eu venha a estar à tua porta… Mas, o que acontece? Acaso estou chorando? Meu Senhor Deus, Tu sabes o que aconteceu: só agora comecei a ver claramente.”

Link para o post: https://www.facebook.com/germano.ourique/posts/1337803789574470

Tenham todos uma semana abençoada.

Germano Luiz Ourique

.

Condições de uso: Os textos do blog Leia a Bíblia podem ser copiados e utilizados livremente em correspondência, escolas, blogs e sites pessoais. Vedada a reprodução por empresas, igrejas, veículos de comunicação corporativos e programas de rádio/TV. Favor citar a fonte.

.

Comentários: Fique à vontade para comentar. Serão publicados os comentários com base bíblica e fundamentação lógica. Opiniões, questões doutrinárias, citações pessoais, assuntos fora do texto bíblico, comentários sem base bíblica, textos copiados de outros sites e blogs bem como assuntos fora do tema do blog e links externos serão deletados. O assunto aqui é SÓ A BÍBLIA ou assuntos diretamente relacionados ao texto bíblico. Obrigado por comentar.

Germano Luiz Ourique


Comente!

(*)Campos de preenchimento obrigatório